RedPass - Regras na 1ª página

BestEagle26

Citação de: xMAXx em 17 de Maio de 2011, 14:49
Citação de: BestEagle26 em 09 de Maio de 2011, 23:02
Citação de: xMAXx em 09 de Maio de 2011, 13:21
Meo Piso 3 Sector 24 Fila AE vejo bem

o meu é na MEO piso 3 Sector 24 Fila AC xD

então peço desculpa por algo que possas ter ouvido loool deves ter sofrido lol

LOL.. estive lá em poucos jogos... alias.. o red pass não me compensou -.-

fui a 9 jogos acho eu... sendo 4 deles sem ser da liga...  :estrelas:

mas este ano.. para renovar em principio  O0

Jotenko

Citação de: VodkaBoy em 17 de Maio de 2011, 14:45
Muito provavelmente nao irei renovar o meu cativo na Luz para 2011/2012.
Apos esta epoca desastrosa e estando longe (Belgica) decidi nao ir ver o Benfica durante um ano. A ver quanto tempo vou aguentar...

x2

synon

Até quando é que se pode renovar?

RN


ricardo_areias

Fases de Comercialização:

» Renovações -> MB disponível até 5 Julho. Cartão de Crédito disponível até 12 Julho às 17:00.
» Trocas -> 13 de Julho (exclusivamente na Loja do Sócio).
» Vendas ->  Entre 7 Junho e 12 Julho; recomeço a 14 Julho.

Portanto, esperarei pelo dia 14 para ver que lugares estão disponíveis, principalmente o das pessoas que não irão renovar para ver se consigo lugares melhores do que os que estão actualmente disponíveis!    :flagglorioso:

Meio_metro

Citação de: jotenko em 17 de Maio de 2011, 16:50
Citação de: VodkaBoy em 17 de Maio de 2011, 14:45
Muito provavelmente nao irei renovar o meu cativo na Luz para 2011/2012.
Apos esta epoca desastrosa e estando longe (Belgica) decidi nao ir ver o Benfica durante um ano. A ver quanto tempo vou aguentar...

x2
amigos, não vos estou a ver a ficar em casa...

JTeixeira90

#4581
.

BestEagle26

Citação de: ricardo_areias em 17 de Maio de 2011, 22:34
Fases de Comercialização:

» Renovações -> MB disponível até 5 Julho. Cartão de Crédito disponível até 12 Julho às 17:00.
» Trocas -> 13 de Julho (exclusivamente na Loja do Sócio).
» Vendas ->  Entre 7 Junho e 12 Julho; recomeço a 14 Julho.


Portanto, esperarei pelo dia 14 para ver que lugares estão disponíveis, principalmente o das pessoas que não irão renovar para ver se consigo lugares melhores do que os que estão actualmente disponíveis!    :flagglorioso:

amigo, isto é do ano passado  O0

groingsid

Não renovo.

Esta época abalou-me a tantos níveis, e de forma tão profunda, que certamente não voltarei à Luz nos próximos tempos.

Para ver espectáculos deprimentes como 90% dos jogos desta época, qualquer stream de baixa qualidade ou tasco de esquina serve para ver meninos mimados envergonharem 107 anos de história e uma cambada de canalhas de bigode fazerem do Benfica o seu carrossel particular.

Chega desta merda.

Fico-me pelas quotas.

PAslb

Não irei renovar o Red Pass.
Só não deixo de ser sócio porque quero contribuir para expulsar este Presidente do Benfica.

benfica90

nao vou renovar o meu e por consequencia a minha namorada e o meu amigo q custumam ir cmg tambem nao vao. E só nao deixo de ser sócio pq acredito q nas proximas eleiçoes retomaremos outro rumo.

groingsid

PS: A minha namorada também não vai renovar.

Americano69

Não só não vou renovar como vou aproveitar para ir ver os jogos que me apetecer de borla, algo que sempre evitei fazer

BestEagle26

Citação de: Americano69 em 17 de Maio de 2011, 23:33
Não só não vou renovar como vou aproveitar para ir ver os jogos que me apetecer de borla, algo que sempre evitei fazer

:confused:

cwally

Citação de: Americano69 em 17 de Maio de 2011, 23:33
Não só não vou renovar como vou aproveitar para ir ver os jogos que me apetecer de borla, algo que sempre evitei fazer
Podes esperar sentado