RedPass - Regras na 1ª página

Safe

Citação de: crslb em 14 de Junho de 2011, 01:35
Citação de: Safe em 11 de Junho de 2011, 17:28
renovar ou não renovar, eis a questão...
Tenho cativo à dez anos, até estou a gostar das contratações, mas não sei se dou quase 300€ pelo meu cativo este ano. Os tempos não estão fáceis, os barretes têm sido muitos!...
vou ter que ponderar. Como sempre disse: ser sócio é garantindo, não troco isso por nada. o cativo é algo que tenho imenso orgulho em poder ter, mas este ano terá que ser muito bem ponderado, mesmo!

Dasss, 300€  :huh:
Eu pago menos de 100€ e já acho muito  :coolsmiley:

Ya. mas tem os jogos todos incluídos (Taça, Taça da Liga, Liga Europa/Champions).

francisco

Citação de: Safe em 14 de Junho de 2011, 01:43
Citação de: crslb em 14 de Junho de 2011, 01:35
Citação de: Safe em 11 de Junho de 2011, 17:28
renovar ou não renovar, eis a questão...
Tenho cativo à dez anos, até estou a gostar das contratações, mas não sei se dou quase 300€ pelo meu cativo este ano. Os tempos não estão fáceis, os barretes têm sido muitos!...
vou ter que ponderar. Como sempre disse: ser sócio é garantindo, não troco isso por nada. o cativo é algo que tenho imenso orgulho em poder ter, mas este ano terá que ser muito bem ponderado, mesmo!

Dasss, 300€  :huh:
Eu pago menos de 100€ e já acho muito  :coolsmiley:

Ya. mas tem os jogos todos incluídos (Taça, Taça da Liga, Liga Europa/Champions).
isso é o Lugar Centenarium?

Safe

centenarium é (era) para 5 temporadas;
o meu é Fundador (10 temporadas a contar de 2003-04).

T1n0_SLB

Citação de: francisco em 14 de Junho de 2011, 02:16
Citação de: Safe em 14 de Junho de 2011, 01:43
Citação de: crslb em 14 de Junho de 2011, 01:35
Citação de: Safe em 11 de Junho de 2011, 17:28
renovar ou não renovar, eis a questão...
Tenho cativo à dez anos, até estou a gostar das contratações, mas não sei se dou quase 300€ pelo meu cativo este ano. Os tempos não estão fáceis, os barretes têm sido muitos!...
vou ter que ponderar. Como sempre disse: ser sócio é garantindo, não troco isso por nada. o cativo é algo que tenho imenso orgulho em poder ter, mas este ano terá que ser muito bem ponderado, mesmo!

Dasss, 300€  :huh:
Eu pago menos de 100€ e já acho muito  :coolsmiley:

Ya. mas tem os jogos todos incluídos (Taça, Taça da Liga, Liga Europa/Champions).
isso é o Lugar Centenarium?

Homem no piso 1 deve andar por esses preços.

francisco

Citação de: Safe em 14 de Junho de 2011, 02:17
centenarium é (era) para 5 temporadas;
o meu é Fundador (10 temporadas a contar de 2003-04).
pagaste 3000 na altura então?

Safe

sim, foi mais ou menos isso lol

francisco


iSLBenfica

Citação de: LEV em 10 de Junho de 2011, 00:58
Citação de: lcferreira em 10 de Junho de 2011, 00:30
Para não sócios? 12€ por mês mais o red pass não custa assim tanto.

Nos tempos que correm, 12€ por mês mais o Red Pass ainda é alguma coisa!

Acho que o Red Pass para não sócios é uma boa idéia que serviria apenas para mais pessoas irem ao estádio!

Quem pode, pode, quem não pode, sacode. Se existisse uma coisa dessas igual à lagartada, os sócios não iriam ter as mesmas vantagens e era justo ter gajos que não são sócios, se for preciso de outros clubes, a ter um lugar anual tal como eu que sou sócio e pago 12 euros por mês? Isso não tem jeito nenhum..
Ou se fosse para existir uma coisa dessas teriam de compensar os 12 euros mensais do ano inteiro no pacote total do redpass, o que não traz beneficio nenhum ao clube porque não incentiva as pessoas a tornarem-se sócias. Já o Sporting, como é um clube mais pequeno e tem mais dificuldades em levar adeptos ao estádio faz isso assim apesar de ser uma estupidez.


Polaco

Querer que deixe de ser obrigatório ser sócio para comprar cativo é a típica atitude do "crava" português, que ama muito o Clube mas se puder não pagar e fazer com que outros paguem, é uma maravilha.
Afinal, sempre foram mais de 28% que nas últimas eleições tiveram a mesma atitude, esperar que contimuem a ser os outros a pagar as nossas benesses,.
Ora como nós temos mais de 60% dos portugueses, é natural que uma boa parte desses "cravas" de Portugal, sejam do Benfica e queiram também estender o "cravanço" ao próprio Clube.
Já agora, porque não, não é verdade ?

ANTI OSGAS

Redpass para não sócio? Não concordo.

Para ter direito a cativo tem que ser sócio, caso contrário paga bilhete, jogo a jogo, para não sócio.

Além de que qualquer ideia vinda das osgas/sapos será sempre uma má ideia.

LEV

Citação de: JackDonaghy em 14 de Junho de 2011, 01:40
Piso 0, fila A, e vês o Wass a metros de ti  :coolsmiley:

Gosto bastante da ideia, confesso! :coolsmiley:


Citação de: ANTI OSGAS em 14 de Junho de 2011, 14:27
Redpass para não sócio? Não concordo.

Para ter direito a cativo tem que ser sócio, caso contrário paga bilhete, jogo a jogo, para não sócio.

Além de que qualquer ideia vinda das osgas/sapos será sempre uma má ideia.

Imaginei que alguém fosse dizer isso... ;D


crslb

Citação de: ANTI OSGAS em 14 de Junho de 2011, 14:27
Redpass para não sócio? Não concordo.

Para ter direito a cativo tem que ser sócio, caso contrário paga bilhete, jogo a jogo, para não sócio.

Além de que qualquer ideia vinda das osgas/sapos será sempre uma má ideia.

Fácil, não tem nada que saber.

As osgas têm essa medida, para manter a sua média de assistencias, que deve rondar os 20, ou até mesmo 21mil adeptos.

Palmeirinha

Citação de: crslb em 14 de Junho de 2011, 14:44
Citação de: ANTI OSGAS em 14 de Junho de 2011, 14:27
Redpass para não sócio? Não concordo.

Para ter direito a cativo tem que ser sócio, caso contrário paga bilhete, jogo a jogo, para não sócio.

Além de que qualquer ideia vinda das osgas/sapos será sempre uma má ideia.

Fácil, não tem nada que saber.

As osgas têm essa medida, para manter a sua média de assistencias, que deve rondar os 20, ou até mesmo 21mil adeptos.
Em compensação perderam sócios pq não compensava pagar quotas e adquirir gamebox de socio.
Redpass só p sócios é mais um estimulo para que as pessoas se associem

crslb

Citação de: Palmeirinha em 14 de Junho de 2011, 14:48
Citação de: crslb em 14 de Junho de 2011, 14:44
Citação de: ANTI OSGAS em 14 de Junho de 2011, 14:27
Redpass para não sócio? Não concordo.

Para ter direito a cativo tem que ser sócio, caso contrário paga bilhete, jogo a jogo, para não sócio.

Além de que qualquer ideia vinda das osgas/sapos será sempre uma má ideia.

Fácil, não tem nada que saber.

As osgas têm essa medida, para manter a sua média de assistencias, que deve rondar os 20, ou até mesmo 21mil adeptos.
Em compensação perderam sócios pq não compensava pagar quotas e adquirir gamebox de socio.
Redpass só p sócios é mais um estimulo para que as pessoas se associem

Pois é, mas nem todos têm capacidade p pensar assim.
Mas para a proxima epoca vai chover gameboxes, p ver o carillo, o gajo da holanda, o caneira, rinaudooo entre outros bons jogadores.