RedPass - Regras na 1ª página

Sav1ola

Estou indeciso entre renovar ou mudar de lugar, pra um mais barato.. têm opiniões sobre local onde gostam de ver?

Di_SLB

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2011, 21:33
eu nao percebo este desconto dos 23 anos  !!!


devia de ser um preço até aos 18anos e depois dos 18 anos devia ser tudo igual... a maioridade nao é aos 18?

os 23 anos deve ser alguma idade especial para quem faz os preços no SL BENFICA de certeza...
Provavelmente porque a maior parte do pessoal dessa idade ainda estuda e assim há uma menor carga sobre eles.
Qual é a lógica das mulheres terem desconto?

Shoodle

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2011, 22:05
Citação de: Americano69 em 15 de Junho de 2011, 22:03
Também já recebemos os mails em casa. Espero que os 295€ a menos não vos façam falta para mais uns empreendimentos, fatos armani, ou caixas de chicletes.
E não sintam saudades minhas, uma ou outra vez, se houver um bom convívio prévio, irei lá gozar as minhas borlas.

Saudações Benfiquistas

Eu aos convívios vou, mas nem à borla conto ver jogos.

Oh train nem parece teu! Vais deixar de lutar por aquilo que acreditas?

trainmaniac

Citação de: Shoodle em 15 de Junho de 2011, 22:11
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2011, 22:05
Citação de: Americano69 em 15 de Junho de 2011, 22:03
Também já recebemos os mails em casa. Espero que os 295€ a menos não vos façam falta para mais uns empreendimentos, fatos armani, ou caixas de chicletes.
E não sintam saudades minhas, uma ou outra vez, se houver um bom convívio prévio, irei lá gozar as minhas borlas.

Saudações Benfiquistas

Eu aos convívios vou, mas nem à borla conto ver jogos.

Oh train nem parece teu! Vais deixar de lutar por aquilo que acreditas?

De lutar não... agora como eu, como CLIENTE deste SLB mercantil, só por via monetária posso mostrar o meu descontentamento, assim será.
Claro que se puder tentar fazer parte de algo que contribua para uma mudança de horizontes, estou lá batido. Mas nos jogos não, não tenho mais estômago para sofrer com decisões desportivas.

iSLBenfica

Tenho cativo desde que o novo estádio inaugurou e não vai ser agora que vou deixar de o ter.

Americano69

Citação de: Sav1ola em 15 de Junho de 2011, 22:09
Estou indeciso entre renovar ou mudar de lugar, pra um mais barato.. têm opiniões sobre local onde gostam de ver?

Sagres, Piso 3, inferior, primeiras filas é muito bom e são os segundos mais baratos

VodkaBoy

Citação de: Jarnac em 15 de Junho de 2011, 22:06
Citação de: VodkaBoy em 15 de Junho de 2011, 22:05
Citação de: Jarnac em 15 de Junho de 2011, 22:00
Fui agora ao email. mais €10 ( de 160 para 170), obrigado Benfica por me deixares pagar mais um ano...
Nao estaras equivocado?
qual a dúvida?
Eu paguei 160€ pelo meu no piso 3 da meo no ano do titulo e 170€ no ano passado para o mesmo local. Pensei se nao estarias na mesma situacao, porque me parece que os cativos nao aumentaram de preço este ano.

Di_SLB

Citação de: Americano69 em 15 de Junho de 2011, 22:13
Citação de: Sav1ola em 15 de Junho de 2011, 22:09
Estou indeciso entre renovar ou mudar de lugar, pra um mais barato.. têm opiniões sobre local onde gostam de ver?

Sagres, Piso 3, inferior, primeiras filas é muito bom e são os segundos mais baratos
Confere.

Shoodle

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2011, 22:13
Citação de: Shoodle em 15 de Junho de 2011, 22:11
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2011, 22:05
Citação de: Americano69 em 15 de Junho de 2011, 22:03
Também já recebemos os mails em casa. Espero que os 295€ a menos não vos façam falta para mais uns empreendimentos, fatos armani, ou caixas de chicletes.
E não sintam saudades minhas, uma ou outra vez, se houver um bom convívio prévio, irei lá gozar as minhas borlas.

Saudações Benfiquistas

Eu aos convívios vou, mas nem à borla conto ver jogos.

Oh train nem parece teu! Vais deixar de lutar por aquilo que acreditas?

De lutar não... agora como eu, como CLIENTE deste SLB mercantil, só por via monetária posso mostrar o meu descontentamento, assim será.
Claro que se puder tentar fazer parte de algo que contribua para uma mudança de horizontes, estou lá batido. Mas nos jogos não, não tenho mais estômago para sofrer com decisões desportivas.

É uma decisão com a qual não concordo mas respeito, porque não podemos virar a cara à luta! Acho completamente errada a decisão de quem deixa de ser sócio por causa do Vieira, deixa de pagar quotas e deixa de ir aos jogos. Mais tarde quando houver eleições ou assembleias onde têm oportunidade de se demonstrarem não o fazem, ficam-se pelos fóruns, não estou obviamente a falar de ti.

ShevNN

Respeito a opiniao de cada um, mas n consigo perceber como é por discordar das ideias da direcçao e de certa forma do rumo que foi tomado pelo clube, vos leva a deixar de apoiar o Benfica!!

A serio q n percebo!!

Benfica acima de tudo crl.

Jarnac

Citação de: VodkaBoy em 15 de Junho de 2011, 22:13
Citação de: Jarnac em 15 de Junho de 2011, 22:06
Citação de: VodkaBoy em 15 de Junho de 2011, 22:05
Citação de: Jarnac em 15 de Junho de 2011, 22:00
Fui agora ao email. mais €10 ( de 160 para 170), obrigado Benfica por me deixares pagar mais um ano...
Nao estaras equivocado?
qual a dúvida?
Eu paguei 160€ pelo meu no piso 3 da meo no ano do titulo e 170€ no ano passado para o mesmo local. Pensei se nao estarias na mesma situacao, porque me parece que os cativos nao aumentaram de preço este ano.
tens razão, fui confirmar com o talão (multibanco de 05-07-2010 a data limite de pagamento) e já foram 170 euros.

Centrix

Citação de: Di_SLB em 15 de Junho de 2011, 22:15
Citação de: Americano69 em 15 de Junho de 2011, 22:13
Citação de: Sav1ola em 15 de Junho de 2011, 22:09
Estou indeciso entre renovar ou mudar de lugar, pra um mais barato.. têm opiniões sobre local onde gostam de ver?

Sagres, Piso 3, inferior, primeiras filas é muito bom e são os segundos mais baratos
Confere.

Vê-se bem? Fui uma vez para a Sagres piso 3 superior e quase que não consegui ver o golo do Luisão ao Braga, é assim tão diferente entre a superior e a inferior?

Jarnac

Nº Sócio: 7972
Bancada: meo
Piso: 3 Sector: 21
Fila: T Lugar: 24
Data Limite de Pagamento: 07 de Julho de 2011
Montante a Pagar: 170.00 Eur.


Americano69

Citação de: Julio_slb em 15 de Junho de 2011, 22:19
Citação de: Di_SLB em 15 de Junho de 2011, 22:15
Citação de: Americano69 em 15 de Junho de 2011, 22:13
Citação de: Sav1ola em 15 de Junho de 2011, 22:09
Estou indeciso entre renovar ou mudar de lugar, pra um mais barato.. têm opiniões sobre local onde gostam de ver?

Sagres, Piso 3, inferior, primeiras filas é muito bom e são os segundos mais baratos
Confere.

Vê-se bem? Fui uma vez para a Sagres piso 3 superior e quase que não consegui ver o golo do Luisão ao Braga, é assim tão diferente entre a superior e a inferior?

Inferior e convém nas primeiras filas, até à fila E os lugares são óptimos. Lá para cima nem por isso.

trainmaniac

Citação de: Shoodle em 15 de Junho de 2011, 22:16É uma decisão com a qual não concordo mas respeito, porque não podemos virar a cara à luta! Acho completamente errada a decisão de quem deixa de ser sócio por causa do Vieira, deixa de pagar quotas e deixa de ir aos jogos. Mais tarde quando houver eleições ou assembleias onde têm oportunidade de se demonstrarem não o fazem, ficam-se pelos fóruns, não estou obviamente a falar de ti.

Eu se arranjar tomates para deixar de ser sócio (coisa que francamente não sei se terei...), o objectivo é por de lado 12€ todos os meses para um dia que hajam candidaturas credíveis pagar tudo o que tiver em atraso e contribuir para votações.

Para AGs de facto vou ficar de fora, mas é a vida... espero que a malta daqui que tem sido motivada a ir continue a ir, eu fartei-me de muita coisa paralela a isso, já andei lá a chover no molhado e ver um certo benfiquismo de ralé também me lixa os nervos.

Infelizmente o único poder palpável que nos resta é por via do dinheiro que injectamos no clube. Eu por ano metia lá bem mais de 500€... enquanto lá estiver este senhor não voltará a acontecer..