RedPass - Regras na 1ª página

B!


renton

Como é óbvio, vou renovar!

A esperança é que algum destes que já disse que não renovava seja um dos 2 marretas que se têm sentado na fila atrás da minha nos últimos anos.

andrebond

Citação de: renton em 16 de Junho de 2011, 09:22
Como é óbvio, vou renovar!

A esperança é que algum destes que já disse que não renovava seja um dos 2 marretas que se têm sentado na fila atrás da minha nos últimos anos.

O meu preferido é um que está perto de mim no estádio e que não festeja os golos do Carodozo. Esses realmente que não renovem e demonstrem assim o seu "protesto"

nmelo

e eis que o mail da renovaçao chegou.....

:slb2:

32 Benfica 32

Citação de: nmelo em 16 de Junho de 2011, 10:43
e eis que o mail da renovaçao chegou.....

:slb2:

E preços já há novidades?

nmelo

Citação de: 32 benfica 32 em 16 de Junho de 2011, 10:50
Citação de: nmelo em 16 de Junho de 2011, 10:43
e eis que o mail da renovaçao chegou.....

:slb2:

E preços já há novidades?

o meu é igual ao do ano passado....restantes nao sei, talvez no site haja novidades.

MBACANO

Citação de: nmelo em 16 de Junho de 2011, 11:00
Citação de: 32 benfica 32 em 16 de Junho de 2011, 10:50
Citação de: nmelo em 16 de Junho de 2011, 10:43
e eis que o mail da renovaçao chegou.....

:slb2:

E preços já há novidades?

o meu é igual ao do ano passado....restantes nao sei, talvez no site haja novidades.
X2

xMAXx

afinal o meu aumentou 10€

VodkaBoy

Citação de: renton em 16 de Junho de 2011, 09:22
Como é óbvio, vou renovar!

A esperança é que algum destes que já disse que não renovava seja um dos 2 marretas que se têm sentado na fila atrás da minha nos últimos anos.
eu nao sou um desses de certeza.

VodkaBoy


Ricardo Oliveira

Nunca tive RedPass, compro sempre bilhetes em todos os jogos...mas esta época quero o meu lugar sempre "certinho" no estádio. Estou por fora dos preços praticados, alguém me sabe dar uma ideia (preços do ano passado servem) de quanto custa um para o Piso 0 ou 3 da Sagres?

Obrigado

andrebond

O preço do meu mantém-se igual ao do ano passado.

VodkaBoy

Citação de: Ricardo Oliveira em 16 de Junho de 2011, 11:17
Nunca tive RedPass, compro sempre bilhetes em todos os jogos...mas esta época quero o meu lugar sempre "certinho" no estádio. Estou por fora dos preços praticados, alguém me sabe dar uma ideia (preços do ano passado servem) de quanto custa um para o Piso 0 ou 3 da Sagres?

Obrigado
No ano passado o mais barato era 130€ acho eu.

Ricardo Oliveira

Citação de: VodkaBoy em 16 de Junho de 2011, 11:23
Citação de: Ricardo Oliveira em 16 de Junho de 2011, 11:17
Nunca tive RedPass, compro sempre bilhetes em todos os jogos...mas esta época quero o meu lugar sempre "certinho" no estádio. Estou por fora dos preços praticados, alguém me sabe dar uma ideia (preços do ano passado servem) de quanto custa um para o Piso 0 ou 3 da Sagres?

Obrigado
No ano passado o mais barato era 130€ acho eu.

Obrigado!

nmelo

Citação de: VodkaBoy em 16 de Junho de 2011, 11:14
Citação de: xMAXx em 16 de Junho de 2011, 11:09
afinal o meu aumentou 10€
de certeza?

de certeza? em todos estes anos de RED PASS (desde que estádio foi inaugurado) só aumentou uma vez (ano passado) e agora, o meu tem o mesmo preço...
posso estar enganado claro, mas não me parece lógico aumentos não globais, apenas por zonas...