RedPass - Regras na 1ª página

VodkaBoy

Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2011, 16:16
Fui consultar os meus movimentos e afinal estava errado. Os preços mantê-se.

170 o meu, 125 o da patroa. Igualzinho.
Folgo em saber que nao houve aumentos :)

patriarca

O meu REDPASS S são 350 Eurekos, é muita fruta e o pior é que depois se tudo correr mal como na época passada, existem as BORLAS e até hoje NIKLES nem uma me calhou em sorte.
Vou Renovar, MAS ACHO MUITO CARO, porque o Benfica sendo do POVO, como por aí dizem, é quem tem os Bilhetes e os Lugares Cativos mais caros cá na urbe e de Titulos só de vêz enquando, portanto deveria de haver mais RACIONALIDADE nos preços e para levar mais Benfiquistas a comprar Cativos e mesmo os respectivos Bilhetes.

sn1perhawk

Renovei hoje os meus 2 cativos , Falta esperar pelas desistencias ,para poder ir para o topo sul , vou apoiar do 1 ao ultimo minuto .

Amo-te Benfica

Vitor Abreu

Nao ha cativo para a Sagres piso 0 inferior?

BC

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Junho de 2011, 22:18
Nao ha cativo para a Sagres piso 0 inferior?
Vai haver, descansa. Muitos não vão renovar.

[SAD]-Aigle Rouge

Boas, vivo no estrangeiro mas estou a pensar oferecer um red pass centenarium a um irmão meu que vive em lisboa.

O problema é que o site do clube indica a tabela de preço centenarium por varias categorias, mas não indica a que lugares correspondem as categorias (tirando claro aas VIP que isso não me interessa.)

Alguem sabe a que corresponde as categorias:

Benfiquista A
Benfiquista B
Aguia A
Aguia B

Isso tem a ver com o sitio onde se encontram os lugares?

E por fim os centenarium so podem ser em areas reservadas do estadio?

O meu bem haja por alguma ajuda.

flsb

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 17 de Junho de 2011, 22:28
Boas, vivo no estrangeiro mas estou a pensar oferecer um red pass centenarium a um irmão meu que vive em lisboa.

O problema é que o site do clube indica a tabela de preço centenarium por varias categorias, mas não indica a que lugares correspondem as categorias (tirando claro aas VIP que isso não me interessa.)

Alguem sabe a que corresponde as categorias:

Benfiquista A
Benfiquista B
Aguia A
Aguia B

Isso tem a ver com o sitio onde se encontram os lugares?

E por fim os centenarium so podem ser em areas reservadas do estadio?

O meu bem haja por alguma ajuda.
Sim , a categoria tem a ver com a localização do lugar e com as benesses que lhe estão associadas . Os  lugares são em locais pré-fixados , não são em todo o estádio .   

ricardo_areias

Já estão disponíveis  :slb2:

estou indeciso entre comprar já ou esperar ate dia 8/9 de Julho para ver se consigo dentro do mesmo preço e local mas melhor colocados

:flagglorioso:

Calvinehobbes

o melhor é renovares e no dia em que sao abertos para  todos mudares...sempre ficas com o teu assegurado (isto se gostavas dele)

ricardo_areias

Citação de: Calvinehobbes em 18 de Junho de 2011, 01:01
o melhor é renovares e no dia em que sao abertos para  todos mudares...sempre ficas com o teu assegurado (isto se gostavas dele)

no meu caso é o 1º!

mas posso comprar agora e alterar da data em que ficam todos disponíveis?

Nserra

Citação de: ricardo_areias em 18 de Junho de 2011, 01:08
Citação de: Calvinehobbes em 18 de Junho de 2011, 01:01

no meu caso é o 1º!

mas posso comprar agora e alterar da data em que ficam todos disponíveis?

ainda não podes comprar acho eu, agora estão abertas as renovações, depois ha 1 ou 2 dias para trocas e só depois as vendas dos restantes

Calvinehobbes

deves poder comprar mas apenas  as sobras do ano passado...mas se é o 1º ano aconselho-te a comprar apenas depois de acabar o periodo de renovação,,,,assim so la tens de ir la uma vez

Sirgor

Este ano não compro,nem comprarei,nem que venha o Messi e o Mourinho.

É a minha forma de protesto contra a podridão.

faneca_slb4ever

vantagens / observações

Adquira o Red Pass e usufrua do seu lugar no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, permitindo a entrada livre no jogo de apresentação e nos 15 jogos da Liga Portuguesa de Futebol.

Red Pass (Preço Base)
» Sócios do sexo masculino maiores de 23 e menores de 65 anos

Red Pass Mulher (Preço Desconto)
» Sócios do sexo feminino com mais de 18 anos

Red Pass Sénior (Preço Desconto)
» Sócios do sexo masculino que em 31/08/2011 tenham a idade de 65 anos ou superior

Red Pass Jovem (Preço Desconto)
» Sócios do sexo masculino com mais de 18 anos e menos de 23 à data de 31/08/2011

Red Pass Júnior (50% de desconto sobre o preço base)
» Sócios com mais de 14 e menores de 18 anos

Red Pass Júnior (Preço Familiar)
» Sócios com menos de 18 anos cujo pai/tutor é detentor de lugar anual
» Sócios com menos de 14 anos

Red Pass Centenarium e Fundador
» Conheça todas as condições aqui

Fases de Comercialização:

» Renovações – Disponível entre de 15 de Junho e 7 de Julho (Fundadores e Centenarium até 14 de Julho).
» Trocas – Datas a anunciar.
» Vendas – Disponível a partir de 15 de Junho.

Vantagens Red Pass:

» Transmissibilidade - de acordo com determinados critérios os Red Pass podem ser transmissíveis. Esta funcionalidade é válida nos jogos da Liga Portuguesa de Futebol e restantes competições para as quais o sócio tenha adquirido bilhete.

» Elasticidade - os sócios podem trocar de lugar jogo a jogo, sem qualquer custo (no caso do sócio escolher um lugar de valor de bilheteira superior terá apenas de pagar o diferencial). Para efectuar a compra do novo lugar e aceder ao estádio terá que utilizar o Cartão Red Pass, devendo seguir as indicações do novo bilhete.

» Jogos - acesso ao jogo de apresentação e a todos os jogos da Liga Portuguesa de Futebol.

» Competições Europeias – prioridade na aquisição dos ingressos desde que o façam até 5 dias antes do dia do jogo.

Observações:

» Os Sócios que já eram detentores de Red Pass na época 2010/2011 e que efectuem a renovação do respectivo lugar devem utilizar o cartão Red Pass que já tinham da época 2010/2011. Ou seja, não vão receber um novo cartão para a época 2011/2012.

» A bandeira "Benfica Sempre" pode ser levantada a partir do dia 15 de Julho e até ao dia 30 de Setembro. Os sócios devem dirigir-se à Megastore Benfica e apresentar o voucher que foi enviado juntamente com a carta de renovação.

» Oferta de 2 bilhetes – durante a época 2011/2012 poderá usufruir de 2 bilhetes oferta utilizáveis no jogo de apresentação e/ou em jogos da Liga Portuguesa de Futebol (excepto FCP, SCP e última jornada).

» Data limite de pagamento para as renovações de Red Pass via multibanco é 7 de Julho de 2011.

» Os sócios detentores de lugares nos sectores 10, 11, 12 e 22 do piso 0 não podem usufruir da vantagem da elasticidade.

http://www.slbenfica.pt/Servicos/LugaresCativos/redpass_hp.asp