RedPass - Regras na 1ª página

SAL.

Dia de trocas continua por divulgar...

Palpito dia 08... mas como os Centenarium e Fundador podem renovar até dia 14, tb poderá ser apenas no dia 15... não sei...

A loja abre às 09:30 mas o ano passado começou-se a formar fila no exterior bem mais cedo...

Se puderem confirmar estas infos e procurar saber se há novidades:

707 200 100 (Linha Benfica, das 10:00 às 19:00).

:slb2:

flsb

Citação de: SAL. em 29 de Junho de 2011, 11:30
Dia de trocas continua por divulgar...

Palpito dia 08... mas como os Centenarium e Fundador podem renovar até dia 14, tb poderá ser apenas no dia 15... não sei...

A loja abre às 09:30 mas o ano passado começou-se a formar fila no exterior bem mais cedo...

Se puderem confirmar estas infos e procurar saber se há novidades:

707 200 100 (Linha Benfica, das 10:00 às 19:00).

:slb2:

Os lugares dos Redpass Fundador e Centenarium que não forem renovados até dia 14 de Julho não são disponibilizados posteriormente para serem adquiridos em Redpass . São vendidos jogo a jogo nas bilheteiras e site .

shivaj

o meu foi 125 nada caro na minha opinião...

ASMor

isso é a lei da procura e da oferta, se uma coisa tem muita procura é mais cara, que é o caso do Benfica, agora quem é que vai aquele estádio feio ver misérias de jogos? pouca gente logo a procura é menor o preço tem que baixar, que é o caso do zporting.

crslb

Citação de: ASMor em 29 de Junho de 2011, 13:54
isso é a lei da procura e da oferta, se uma coisa tem muita procura é mais cara, que é o caso do Benfica, agora quem é que vai aquele estádio feio ver misérias de jogos? pouca gente logo a procura é menor o preço tem que baixar, que é o caso do zporting.

Pela forma como desvalorizas o estádio da merda verde, até parece q não falas da maior casa de banho do pais ;D
Mais respeito  :coolsmiley:

ricardo_areias

O meu chegou ontem, demorou 7 dias úteis a chegar, agora só tenho que aguardar pelo dia 20 para o 1º jogo na luz  :slb2:

Tiago_GloriosoSLB


crslb

Acredito que a carta esteja a caminho, nunca mais.

flsb

Citação de: crslb em 29 de Junho de 2011, 15:46
Acredito que a carta esteja a caminho, nunca mais.

Recebi hoje a carta para a renovação com o voucher para levantar a bandeira a partir do dia 15 de julho ,

crslb

Citação de: flsb em 29 de Junho de 2011, 16:13
Citação de: crslb em 29 de Junho de 2011, 15:46
Acredito que a carta esteja a caminho, nunca mais.

Recebi hoje a carta para a renovação com o voucher para levantar a bandeira a partir do dia 15 de julho ,

Hmm, muito bem.
Pode-se levantar o vouvher até quando, sabes ?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: crslb em 29 de Junho de 2011, 16:23
Citação de: flsb em 29 de Junho de 2011, 16:13
Citação de: crslb em 29 de Junho de 2011, 15:46
Acredito que a carta esteja a caminho, nunca mais.

Recebi hoje a carta para a renovação com o voucher para levantar a bandeira a partir do dia 15 de julho ,

Hmm, muito bem.
Pode-se levantar o vouvher até quando, sabes ?
Até dia 30 de Setembro

crslb

Ok, obrigado.
Uma bandeira e 2 bilhetes de borla, parece-me bem.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: crslb em 29 de Junho de 2011, 16:25
Ok, obrigado.
Uma bandeira e 2 bilhetes de borla, parece-me bem.
Quero ver é o tamanho da bandeira...deve ser daquelas para os carros... relativamente aos bilhetes também acho positivo

SAL.

Citação de: flsb em 29 de Junho de 2011, 13:03
Citação de: SAL. em 29 de Junho de 2011, 11:30
Dia de trocas continua por divulgar...

Palpito dia 08... mas como os Centenarium e Fundador podem renovar até dia 14, tb poderá ser apenas no dia 15... não sei...

A loja abre às 09:30 mas o ano passado começou-se a formar fila no exterior bem mais cedo...

Se puderem confirmar estas infos e procurar saber se há novidades:

707 200 100 (Linha Benfica, das 10:00 às 19:00).

:slb2:

Os lugares dos Redpass Fundador e Centenarium que não forem renovados até dia 14 de Julho não são disponibilizados posteriormente para serem adquiridos em Redpass . São vendidos jogo a jogo nas bilheteiras e site .

Ok, obrigado pelo esclarecimento.

Sendo assim, espero que as Trocas estejam disponíveis a partir de dia 08.

(vou continuar a ligar para lá até conseguir saber!)

Dana_Skully

Continuo sem perceber os 2 bilhetes de borla se temos cativo... mais valia 2 bilhetes para a Eusébio Cup e Apresentação do Benfica