RedPass - Regras na 1ª página

SAL.

Novidades relativamente ao 1º dia para trocas!

Passei hoje pela loja e, finalmente, obtive a informação que aguardava: o período de trocas inicia-se no dia 11 (2ªfeira).

A loja abre às 09:30 mas é provável que apareça malta mais cedo...

Pode-se trocar para um redpass de valor idêntico, mais caro (pagando a diferença) e, pelo que me disseram, também para um mais barato (embora eles tentem evitar isso... e não sei como é restituida a diferença).

E pronto, dia 11 lá estarei.

Safe

de que tamanho é a bandeira que vão oferecer?

Pedro84

Citação de: força benfica em 01 de Julho de 2011, 23:04
Fases de Comercialização:

» Renovações - Disponível entre de 15 de Junho e 7 de Julho (Fundadores e Centenarium até 14 de Julho).
» Trocas - Datas a anunciar.
» Vendas - Disponível a partir de 15 de Junho.

http://www.slbenfica.pt/Servicos/LugaresCativos/redpass_hp.asp

Porra, mas quando é que eu posso comprar o meu?

parras_bs

RENOVADO! MEO PISO 0 SEC 17

Maestro Ricardo

Ontem renovei dois Red Pass, o meu e o do meu pai!

Piso 0 Bancada Sagres mais um ano por ti Benfica!!!

lula da silva

Citação de: Safe em 02 de Julho de 2011, 23:36

Este ano, que vou comprar Red Pass, é que trocam o cachecol por uma bandeira. Grrrrrrrr. Preferia o cachecol. Acho que a bandeira é pequena, não serve para nada.

lula da silva

Citação de: JackDonaghy em 01 de Julho de 2011, 22:59
Citação de: Vitor Abreu em 01 de Julho de 2011, 20:28
Acho uma estupidez venderem os cativos com os pisos separados em superior e inferior, e se comprar-mos apenas para um jogo não há essa separação.

Creio que há.

E se vires um jogo na fila A do piso 3, e outro na fila AF ou AG do mesmo piso, percebes a diferença no preço :)

O Vítor tem razão... No ano passado, em muitos jogos, não separaram o inferior do superior. Embora seja verdade que, se não estou em erro, a grande maioria dos lugares inferiores no piso 3 é Red Pass pelo que, na verdade, em jogos da Liga, apenas se está a vender o superior...

Jack Bauer

Citação de: lula da silva em 03 de Julho de 2011, 15:32
Citação de: JackDonaghy em 01 de Julho de 2011, 22:59
Citação de: Vitor Abreu em 01 de Julho de 2011, 20:28
Acho uma estupidez venderem os cativos com os pisos separados em superior e inferior, e se comprar-mos apenas para um jogo não há essa separação.

Creio que há.

E se vires um jogo na fila A do piso 3, e outro na fila AF ou AG do mesmo piso, percebes a diferença no preço :)

O Vítor tem razão... No ano passado, em muitos jogos, não separaram o inferior do superior. Embora seja verdade que, se não estou em erro, a grande maioria dos lugares inferiores no piso 3 é Red Pass pelo que, na verdade, em jogos da Liga, apenas se está a vender o superior...

Eu posso estar na ultima fila do piso 3 e depois do jogo começar posso descer as escadas e sentar-me logo atrás da comunicação social. Isto claro se houver lugares. Não ha separação nenhuma.

farmacia franco

Ontem renovei o meu red pass :), embora tenha pago mais devido ter ficado sem o desconto sub 23, mas pelo Benfica tudo.

Confiante num grande ano pelo Benfica, se não paciência nada me dá mais prazer do que ver os jogos do Benfica na Catedral.

VIVA O BENFICA.

xMAXx

Citação de: lula da silva em 03 de Julho de 2011, 15:28

Este ano, que vou comprar Red Pass, é que trocam o cachecol por uma bandeira. Grrrrrrrr. Preferia o cachecol. Acho que a bandeira é pequena, não serve para nada.

olha que o cachecol oferta foi só uma epoca,não quero mentir,mas por exemplo,o ano passado ofereciam um kit sócio (que nunca o recebi,nem o voucher para o levantar) e este ano é a bandeira...

BestEagle26

Citação de: xMAXx em 03 de Julho de 2011, 20:41
Citação de: lula da silva em 03 de Julho de 2011, 15:28

olha que o cachecol oferta foi só uma epoca,não quero mentir,mas por exemplo,o ano passado ofereciam um kit sócio (que nunca o recebi,nem o voucher para o levantar) e este ano é a bandeira...

o ano passado foi o kit sim... o voucher a mim veio dentro da carta com o cartão  :)

este ano ainda nem recebi a carta de renovação... mas por enquanto... não vou renovar... depois logo se vê...  :)

farmacia franco

Pode renovar até 7 De Julhor :) tenta renovar :).

ricardo_areias

Citação de: SAL. em 02 de Julho de 2011, 23:30

Passei hoje pela loja e, finalmente, obtive a informação que aguardava: o período de trocas inicia-se no dia 11 (2ªfeira).

Pode-se trocar para um redpass de valor idêntico, mais caro (pagando a diferença) e, pelo que me disseram, também para um mais barato (embora eles tentem evitar isso... e não sei como é restituida a diferença).

Tirem me 2 duvidas se souberem, a 1ª duvida é se poderei efectuar troca via telefone visto que resido no norte e mais de 300Km e não tenho hipótese de me deslocar ao estádio, a 2º é a se a partir de dia 11 só se pode trocar ou também se pode comprar a 1ª vez, porque tenho um amigo que pretende comprar o dele mas para um lugar melhor que possa ficar disponível depois de muitos sócios não terem renovado o seu!

BestEagle26

Citação de: ricardo_areias em 03 de Julho de 2011, 21:14

Tirem me 2 duvidas se souberem, a 1ª duvida é se poderei efectuar troca via telefone visto que resido no norte e mais de 300Km e não tenho hipótese de me deslocar ao estádio, a 2º é a se a partir de dia 11 só se pode trocar ou também se pode comprar a 1ª vez, porque tenho um amigo que pretende comprar o dele mas para um lugar melhor que possa ficar disponível depois de muitos sócios não terem renovado o seu!

não te sei responder concretamente... o ano passado não dava para trocar pelo telefone.. penso que este ano tambem não deve de dar.. mas não sei...

a partir de dia 11 supostamente quem quis renovar renovou... quem não renovou o lugar fica livre para quem quiser comprar..

ricardo_areias

Citação de: BestEagle26 em 03 de Julho de 2011, 21:45
Citação de: ricardo_areias em 03 de Julho de 2011, 21:14

não te sei responder concretamente... o ano passado não dava para trocar pelo telefone.. penso que este ano tambem não deve de dar.. mas não sei...

a partir de dia 11 supostamente quem quis renovar renovou... quem não renovou o lugar fica livre para quem quiser comprar..

Obrigado pela ajuda, acho que fazia sentido dar para trocar pelo telefone pois varias pessoas são de longe ou trabalham não podendo marcar presença no estádio, já encaminhei um email para la pedindo uma resposta esclarecedora e real, sobre as minhas duas duvidas!