RedPass - Regras na 1ª página

Di_SLB

Citação de: coelho_slb em 07 de Julho de 2011, 23:20
Não renovei, não gostei do lugar ano passado não via alguns golos, as pessoas faziam muito barulho, compro redpass  para outra cadeira na mesma bancada a ver se melhor
:2funny: :drunk:

frslb

Citação de: xMAXx em 08 de Julho de 2011, 12:17
mas compraste porque já eras detentor dum cativo? ou foi a 1ª vez?
também gostava de saber, mas pelo nº de sócio deve ter sido a 1ª vez.. sendo assim o departamento de sócios enganou-me, já não percebo nada disto...

DD

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Julho de 2011, 12:06
Citação de: xMAXx em 07 de Julho de 2011, 21:32
Citação de: Vitor Abreu em 07 de Julho de 2011, 21:18
Se for lá amanhã e ainda não puder comprar um dos lugares não renovados poderei comprar para outro lugar e depois no dia de trocas ter preferência por outro lugar?
Vitor Abreu não,se for a 1ª vez que compras o redpass as vendas só abrem dia 12,ficas com as sobras de quem não quis renovar ou quem renovou e trocou dia 11...

Hoje fui lá e afinal pude comprar hoje e ficar com preferência no dia de trocas. Segunda estou logo lá às 8h da manhã xP
Que clube mais organizado que nos temos!!!Parabens aos dirigentes!!!!

Saviolafication

Citação de: coelho_slb em 07 de Julho de 2011, 23:20
Não renovei, não gostei do lugar ano passado não via alguns golos, as pessoas faziam muito barulho, compro redpass  para outra cadeira na mesma bancada a ver se melhor

:2funny:

Vitor Abreu

Foi o meu 1º cativo. Também posso eu ter sido enganado em vez de vocês.

frslb

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Julho de 2011, 12:55
Foi o meu 1º cativo. Também posso eu ter sido enganado em vez de vocês.
significa isso que posso comprar cativo (1ª vez) no primeiro dia de trocas já com os lugares não renovados disponíveis, ou apenas posso comprar antes (hoje por exemplo) e trocar nesse mesmo primeiro dia de trocas?? é a desorganização total.. que incompetência..

Vitor Abreu

Citação de: frslb em 08 de Julho de 2011, 13:01
Citação de: Vitor Abreu em 08 de Julho de 2011, 12:55
Foi o meu 1º cativo. Também posso eu ter sido enganado em vez de vocês.
significa isso que posso comprar cativo (1ª vez) no primeiro dia de trocas já com os lugares não renovados disponíveis, ou apenas posso comprar antes (hoje por exemplo) e trocar nesse mesmo primeiro dia de trocas?? é a desorganização total.. que incompetência..

Não faço ideia, por isso é que estou a estranhar o rapaz ter-me dito que podia trocar na segunda. Perguntei-lhe duas vezes se tinha a certeza que ficava com preferencia para os lugares nao renovados e ele disse que sim, por isso...

frslb

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Julho de 2011, 13:42
Citação de: frslb em 08 de Julho de 2011, 13:01
Citação de: Vitor Abreu em 08 de Julho de 2011, 12:55
Foi o meu 1º cativo. Também posso eu ter sido enganado em vez de vocês.
significa isso que posso comprar cativo (1ª vez) no primeiro dia de trocas já com os lugares não renovados disponíveis, ou apenas posso comprar antes (hoje por exemplo) e trocar nesse mesmo primeiro dia de trocas?? é a desorganização total.. que incompetência..

Não faço ideia, por isso é que estou a estranhar o rapaz ter-me dito que podia trocar na segunda. Perguntei-lhe duas vezes se tinha a certeza que ficava com preferencia para os lugares nao renovados e ele disse que sim, por isso...
ok obrigado
é a confusão total, andam todos trocados.. sou capaz de lá ir hoje para saber disso

SAL.

De toda a informação que foi possivel ir obtendo (incrível a desorganização do maior clube do mundo em nº de sócios...), direi que:
- O dia 11 é exclusivo para trocas.
- Quem tiver um cativo pago (seja renovado, seja adquirido pela 1ª vez até dia 10), poderá trocar de lugar no dia 11...

Isto é o meu palpite, não é possivel ter certezas no meio de tanto amadorismo (embora da responsabilidade de profissionais...).

:tickedoff:

shivaj

Citação de: REDTHUNDER em 07 de Julho de 2011, 23:47
NÃO RENOVEI O MEU NEM O DA MINHA FILHA. E PORQUÊ? pELO SIMPLES MOTIVO DAS ALTERAÇÃO DOS CASTIGOS QUE PASSAM A SER APLICADOS NOS ESTÁDIOS E QUE PREVEJO IRÃO ACONTECER NO NOSSO ESTÁDIO. INTERDIÇÃO DE JOGOS OU JOGOS À PORTA FECHADA E ASSIM IRIA PAGAR UMA ÉPOCA CORRENDO O RISCO DE NÃO PODER VER JOGOS DEVIDO AO MAU COMPORTAMENTO DO PUBLICO(LEIA-SE CLAQUES) E TER ESSES MESMOS JOGOS PAGOS. DISSO INFORMEI A DIRECÇÃO E O DEPARTAMENTO DE SÓCIOS. ASSIM OPTEI POR ESCOLHER OS JOGOS UM A UM DURANTE A ÉPOCA.

Sim porque no Estádio da Luz há merda todos os jogos... lol. reportei por causa do caps lock

Blitz

Citação de: REDTHUNDER em 07 de Julho de 2011, 23:47
NÃO RENOVEI O MEU NEM O DA MINHA FILHA. E PORQUÊ? pELO SIMPLES MOTIVO DAS ALTERAÇÃO DOS CASTIGOS QUE PASSAM A SER APLICADOS NOS ESTÁDIOS E QUE PREVEJO IRÃO ACONTECER NO NOSSO ESTÁDIO. INTERDIÇÃO DE JOGOS OU JOGOS À PORTA FECHADA E ASSIM IRIA PAGAR UMA ÉPOCA CORRENDO O RISCO DE NÃO PODER VER JOGOS DEVIDO AO MAU COMPORTAMENTO DO PUBLICO(LEIA-SE CLAQUES) E TER ESSES MESMOS JOGOS PAGOS. DISSO INFORMEI A DIRECÇÃO E O DEPARTAMENTO DE SÓCIOS. ASSIM OPTEI POR ESCOLHER OS JOGOS UM A UM DURANTE A ÉPOCA.

:2funny:

crslb

Citação de: REDTHUNDER em 07 de Julho de 2011, 23:47
NÃO RENOVEI O MEU NEM O DA MINHA FILHA. E PORQUÊ? pELO SIMPLES MOTIVO DAS ALTERAÇÃO DOS CASTIGOS QUE PASSAM A SER APLICADOS NOS ESTÁDIOS E QUE PREVEJO IRÃO ACONTECER NO NOSSO ESTÁDIO. INTERDIÇÃO DE JOGOS OU JOGOS À PORTA FECHADA E ASSIM IRIA PAGAR UMA ÉPOCA CORRENDO O RISCO DE NÃO PODER VER JOGOS DEVIDO AO MAU COMPORTAMENTO DO PUBLICO(LEIA-SE CLAQUES) E TER ESSES MESMOS JOGOS PAGOS. DISSO INFORMEI A DIRECÇÃO E O DEPARTAMENTO DE SÓCIOS. ASSIM OPTEI POR ESCOLHER OS JOGOS UM A UM DURANTE A ÉPOCA.

São opções, e respeito a tua, obviamente.
Mas quando acabar a epoca, fazes as contas, e vais ver que te vai sair muito mais caro comprar bilhete jogo a jogo. Sim, porque não vai haver interdição nenhuma, digo eu.

Dana_Skully

Citação de: Dana_Skully em 07 de Julho de 2011, 16:12
Renovado! Receberam alguma confirmação?

Agora sim já lá me aparece: O Sócio já renovou o seu RedPass (Cativo).

crslb

Citação de: Dana_Skully em 08 de Julho de 2011, 15:47
Citação de: Dana_Skully em 07 de Julho de 2011, 16:12
Renovado! Receberam alguma confirmação?

Agora sim já lá me aparece: O Sócio já renovou o seu RedPass (Cativo).

Pagaste por multibanco ?
Se sim é normal demorar algum tempo, costuma ser um ou dois dias a fazer "actualização".

Interessa é que já está, o resto é conversa.

Dana_Skully

Citação de: crslb em 08 de Julho de 2011, 16:04
Citação de: Dana_Skully em 08 de Julho de 2011, 15:47
Citação de: Dana_Skully em 07 de Julho de 2011, 16:12
Renovado! Receberam alguma confirmação?

Agora sim já lá me aparece: O Sócio já renovou o seu RedPass (Cativo).

Pagaste por multibanco ?
Se sim é normal demorar algum tempo, costuma ser um ou dois dias a fazer "actualização".

Interessa é que já está, o resto é conversa.

Yah, ontem não apareceu nada no site, mas hoje já aparece :)