RedPass - Regras na 1ª página

sbremoved_28408

Alguem sabe ate quando se pode comprar o Red pass? É que eu quero comprar mas primeiro tenho de esperar para saber se entro na universidade em Lisboa  :bah2:

lPhoenix

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2011, 18:21
Alguem sabe ate quando se pode comprar o Red pass? É que eu quero comprar mas primeiro tenho de esperar para saber se entro na universidade em Lisboa  :bah2:

Podes comprar o ano inteiro, a questão é se apanhas os melhores lugares, ou exactamente aquele que queres..

sbremoved_28408

Citação de: lPhoenix em 19 de Julho de 2011, 18:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2011, 18:21
Alguem sabe ate quando se pode comprar o Red pass? É que eu quero comprar mas primeiro tenho de esperar para saber se entro na universidade em Lisboa  :bah2:

Podes comprar o ano inteiro, a questão é se apanhas os melhores lugares, ou exactamente aquele que queres..

Ok,obrigado.Como este ano muita gente nao vai renovar,infelizmente, pode ser que ainda se encontrem lugares em condições...

lPhoenix

Já agora, não sabem se da porta 10 Sagres piso 0 se tem acesso a todos os sectores?

mr.c

Alguem sabe se quantos RedPass temos vendidos/Renovados para esta epoca?

ednilson

Como é que é, para o jogo com os turcos, vamos ou não receber as referência MB para o bilhete? É que a nossa data limite é dia 23!

15 euros para ver um jogo da 3ª pré-eliminatória da CL....endoideceram seus ladrões?

flexluis

Penso que não vamos receber nada, ednilson.

Não creio que haja tempo útil.

Hoje recebi mail mas é o tipo de mail que todos os sócios recebem e não especificaamente por deter o cativo.

Para o meu lugar são 10 Euros e também achei caro tendo em conta a fase da prova.

ednilson

Citação de: flexluis em 20 de Julho de 2011, 11:13
Penso que não vamos receber nada, ednilson.

Não creio que haja tempo útil.

Hoje recebi mail mas é o tipo de mail que todos os sócios recebem e não especificaamente por deter o cativo.

Para o meu lugar são 10 Euros e também achei caro tendo em conta a fase da prova.

É um exagero e estive a ver o preço para a Eusébio Cup e são outros 15 euros. Não vou, como é óbvio.

Mercurio_10

Para a Eusébio Cup é um roubo. Para os turcos ainda consigo aceitar. Metem preços para a Eusébio Cup como se fosse uma competição oficial!

ramalhofnm

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2011, 10:15
Como é que é, para o jogo com os turcos, vamos ou não receber as referência MB para o bilhete? É que a nossa data limite é dia 23!

15 euros para ver um jogo da 3ª pré-eliminatória da CL....endoideceram seus ladrões?

em principio vamos receber o SMS e o mail, por carta não há tempo.

DD

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Julho de 2011, 11:32
Para a Eusébio Cup é um roubo. Para os turcos ainda consigo aceitar. Metem preços para a Eusébio Cup como se fosse uma competição oficial!
Arriscam-se a ter menos receitas, do caso os bilhetes fossem mais baratos...quem tudo quer...

Saviolafication

10 bilhetes para a cabeceira... a única vez em que paguei menos foi 5 euros para jogos de Taça da Liga... e isto é um jogo da Champions.

mix_night

Boas pessoal,

Alguem me ajuda?

Antes do inicio da epoca passada fiz-me de socio e adquiri o redpass. Informaram que teria direito a dois bilhetes gratis que nao fosse contra o zbording,porcos.

Ainda nao renovei o redpass... irei o fazer,mas so la para o final deste mes.
Ainda tenho direito aos bilhetes da epoca passada que nao os gastei??

Ouvi dizer que se podia gastar esse bilhete por exemplo para o jogo de hoje, é verdade?

Podemos levantar por exemplo esses dois bilhetes para o mesmo jogo?

Obrigado e abraço

Palmeirinha

mix_night, os bilhetes só são válidos para as épocas a q o redpass diz respeito... mas às vezes há falhas informáticas!!! Este ano tive bilhetes gratis com promos que já tinham acabado meses antes!!!

Já alguem recebeu mail com as referencias MB?

Centrix

Citação de: lPhoenix em 19 de Julho de 2011, 20:33
Já agora, não sabem se da porta 10 Sagres piso 0 se tem acesso a todos os sectores?

Olá "vizinho" Benfiquista, também comprei para essa porta, nunca estive no piso 0 da Sagres mas diria que em princípio dá para aceder a todos os sectores da bancada.