RedPass - Regras na 1ª página

Nserra

em vez de baixarem ainda aumentaram, parece-me que este ano vou passar a ver a bola no cafe

Palmeirinha

Citação de: JackDonaghy em 28 de Junho de 2012, 21:42
Meo Piso 3 Superior 195€.
Estão completamente loucos.
Exactamente. O meu é nessa bancada...

RedPass

Eu vou renovar, felizmente posso suportar este encargo extra.

Mas acho a decisão de um aumento deste tipo completamente surreal, nem dá para acreditar, devem viver num mundo à parte, só numa realidade paralela é que se aumentam os preços nesta conjuntura económica e desportiva.

Só espero que isto seja mais um prego (ou uma mão cheia deles) no caixão desta direcção.  :flagglorioso:

groingsid

Já não comprei cativo o ano passado, porque os meninos não mereceram, este ano não compro porque não merecem e porque já sou suficientemente roubado pelos corruptos no Governo.

Querem dinheiro? Não comprem caixotes de jogadores banana sul-americana.

Nserra

e começar a mandar uns mails de desagrado?
se forem bastantes podem ser que pensem um bocado

mMateus

Recebi hoje o mail para renovar ... Piso 3 Sagres - 150,00€.

lula da silva

Citação de: mMateus em 28 de Junho de 2012, 23:18
Recebi hoje o mail para renovar ... Piso 3 Sagres - 150,00€.

Idem. Um assalto! Nem pensar. A este preço não renovo.

pedriouf

Citação de: Nserra em 28 de Junho de 2012, 23:01
e começar a mandar uns mails de desagrado?
se forem bastantes podem ser que pensem um bocado
É o q farei com toda a certeza ... se quiserem depois podem alterar nome e número de sócio e enviar! Quero ver se ainda hoje, com calma, faço isso ...

Gambino

Quem nao tinha redpass o ano passado ja pode comprar o deste ano?

Nserra

ainda nao, só depois das renovações

ivodaniello

Eu no ano passado não comprei porque acho que um RedPass não compensa o investimento.
Com aumento voltarei a fazer o mesmo, até porque não acredito que o preço dos bilhetes suba também

andrebond

195...vai custar. Mas numa perspectiva eleitolarista seria mal jogado. Agora como vai concorrer sozinho, não há problema.

Shoodle

Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2012, 00:13
Eu no ano passado não comprei porque acho que um RedPass não compensa o investimento.
Com aumento voltarei a fazer o mesmo, até porque não acredito que o preço dos bilhetes suba também

Se tens paxorra para depois estares em filas e constantemente preocupado se há bilhetes, e se há para onde queres... Compensa a quem vai a mais de 50% dos jogos inteiramente.

miguel.ferreira

Agora pagamos 23% de IVA... o ano passado não...
Óbvio que vou pagar! até podia ter aumentado para o dobro... tenho muito mais utilidade com um Redpass do que com 195€ no bolso...

iSLBenfica

A quanto é que está o redpass para o Piso 0 Inferior da Sagres?