RedPass - Regras na 1ª página

Miklosf0rev3r

Citação de: GF em 28 de Junho de 2012, 15:59
Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Junho de 2012, 15:54
Citação de: Roy em 28 de Junho de 2012, 15:45
A questão dos 20 euros de aumento até pode ser matematicamente justa face ao aumento do IVA.

130 euros líquidos dos 6% de IVA dá 122,64 euros. Se a este valor fizermos incidir 23% de IVA vai dar 150,85 euros.

A questão não está no maior ou menos jeito para a matemática dos responsáveis do Benfica. A questão está isso sim em mais um promessa não cumprida. E o Por Ti Benfica até utilizou um link do nosso fórum para nos lembrar a todos do que ficou "prometido" na altura do aumento do IVA nos espectáculos desportivos (http://serbenfiquista.com/usernews/benfica-absorve-o-iva)
Que eu me lembre essa promessa dizia respeito À EPOCA PASSADA! E cumpriu.

Achas que alguma coisa melhorou do ano passado para este, para que o Benfica fique com o encargo do aumento do IVA Decretado pelo Estado?
Ou és daqueles que pensa que o Benfica só deve aumentar os preços quando for campeão?
Cumpriu? Andas mesmo a leste.

Os bilhetes mais baratos para sócios para trás de uma baliza contra paços de ferreira desta vida a 12,50€ quando antes os bilhetes eram a 10€. Já para não falar do preço absurdo para não sócios, mas isso já é outra história.
Ando a leste? Tu foste a quantos jogos? Ou falas de cor?
Quando deres exemplos concretos dos preços dos bilhetes e os proves dou-te atenção. Não conheço o clube Paços de ferreira desta vida!

Geralmente o preço para nao socios é SEMPRE mais caro, para imagine-se.. beneficiar... os SOCIOS que pagam as cotas, apesar da adversidade em que vivemos.

rcoelho

Citação de: cachecolglorioso em 29 de Junho de 2012, 10:14
Não estou aqui a defender ninguém...

2012 - 195,00€ = 158,54€ + 36,46€ (IVA 23%)
2011 - 170,00€ = 160,38€ + 9,62€ (IVA 6%)

Na prática os cofres do Benfica perdem quase 2€.

Enquanto o estado arrecada mais quase 27€... O mesmo estado que nos tira subsídios de férias e de natal (este ano vai calhar aos privados)... O mesmo estado que apesar desta austeridade, deve mais do que devia há um ano e que não consegue baixar o défice... O mesmo estado que se prepara para reduzir os salários de todos os funcionários públicos em média 15% (é inevitável)...

Se o Benfica ganha-se mais com o aumento dos cativos, ainda aceitava o aumento, afinal, melhor ou pior gerido o dinheiro ficava "em casa"...

Se como eu estão revoltados, então orientem essa revolta para os verdadeiros culpados.

fazes bem em esclarecer que a diferença tem a ver com o aumento do IVA.

mas para mim é demais..... acabou, não vou renovar.....

Gonzalex

Citação de: Miklosf0rev3r em 29 de Junho de 2012, 11:11
Citação de: GF em 28 de Junho de 2012, 15:59
Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Junho de 2012, 15:54
Citação de: Roy em 28 de Junho de 2012, 15:45
A questão dos 20 euros de aumento até pode ser matematicamente justa face ao aumento do IVA.

130 euros líquidos dos 6% de IVA dá 122,64 euros. Se a este valor fizermos incidir 23% de IVA vai dar 150,85 euros.

A questão não está no maior ou menos jeito para a matemática dos responsáveis do Benfica. A questão está isso sim em mais um promessa não cumprida. E o Por Ti Benfica até utilizou um link do nosso fórum para nos lembrar a todos do que ficou "prometido" na altura do aumento do IVA nos espectáculos desportivos (http://serbenfiquista.com/usernews/benfica-absorve-o-iva)
Que eu me lembre essa promessa dizia respeito À EPOCA PASSADA! E cumpriu.

Achas que alguma coisa melhorou do ano passado para este, para que o Benfica fique com o encargo do aumento do IVA Decretado pelo Estado?
Ou és daqueles que pensa que o Benfica só deve aumentar os preços quando for campeão?
Cumpriu? Andas mesmo a leste.

Os bilhetes mais baratos para sócios para trás de uma baliza contra paços de ferreira desta vida a 12,50€ quando antes os bilhetes eram a 10€. Já para não falar do preço absurdo para não sócios, mas isso já é outra história.
Ando a leste? Tu foste a quantos jogos? Ou falas de cor?
Quando deres exemplos concretos dos preços dos bilhetes e os proves dou-te atenção. Não conheço o clube Paços de ferreira desta vida!

Geralmente o preço para nao socios é SEMPRE mais caro, para imagine-se.. beneficiar... os SOCIOS que pagam as cotas, apesar da adversidade em que vivemos.


O GF tem razão no que diz...os bilhetes mais baratos para sócios eram 10 euros e quando aumentou o IVA passou para 12,5

E os mais baratos da Champions eram 15€ e passaram para 17,5

CPA

Citação de: Eric Cartman em 29 de Junho de 2012, 01:23
Ponderando.

se tivesse a certeza que depois não me fodiam com as borlas para os outros, já tinha renovado.
Tem tudo para ser um ano muito forte em borlas.

Mas eu vou renovar.

CPA

Gostamos de dizer que somos o Clube do Povo. É inequívoco que o Povo está a passar mal.

Acham que seria exequível implementar um esquema em que os sócios com rendimento mais baixo (e que fizessem prova inequívoca disso) pudessem beneficiar de um desconto (15% a 20%, por exemplo) no valor do redpass?

Imagino que, juridicamente, um tratamento diferenciado deste tipo viole os estatutos do Clube.

Red Volcano

Para quem era 160€ o ano passado este ano é quanto? Alguém me diz, se faz favor...

†

Citação de: Miklosf0rev3r em 29 de Junho de 2012, 11:11
Citação de: GF em 28 de Junho de 2012, 15:59
Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Junho de 2012, 15:54
Citação de: Roy em 28 de Junho de 2012, 15:45
A questão dos 20 euros de aumento até pode ser matematicamente justa face ao aumento do IVA.

130 euros líquidos dos 6% de IVA dá 122,64 euros. Se a este valor fizermos incidir 23% de IVA vai dar 150,85 euros.

A questão não está no maior ou menos jeito para a matemática dos responsáveis do Benfica. A questão está isso sim em mais um promessa não cumprida. E o Por Ti Benfica até utilizou um link do nosso fórum para nos lembrar a todos do que ficou "prometido" na altura do aumento do IVA nos espectáculos desportivos (http://serbenfiquista.com/usernews/benfica-absorve-o-iva)
Que eu me lembre essa promessa dizia respeito À EPOCA PASSADA! E cumpriu.

Achas que alguma coisa melhorou do ano passado para este, para que o Benfica fique com o encargo do aumento do IVA Decretado pelo Estado?
Ou és daqueles que pensa que o Benfica só deve aumentar os preços quando for campeão?
Cumpriu? Andas mesmo a leste.

Os bilhetes mais baratos para sócios para trás de uma baliza contra paços de ferreira desta vida a 12,50€ quando antes os bilhetes eram a 10€. Já para não falar do preço absurdo para não sócios, mas isso já é outra história.
Ando a leste? Tu foste a quantos jogos? Ou falas de cor?
Quando deres exemplos concretos dos preços dos bilhetes e os proves dou-te atenção. Não conheço o clube Paços de ferreira desta vida!

Geralmente o preço para nao socios é SEMPRE mais caro, para imagine-se.. beneficiar... os SOCIOS que pagam as cotas, apesar da adversidade em que vivemos.
Porco , Taça da Liga.


francisco

Citação de: CPA em 29 de Junho de 2012, 11:26
Gostamos de dizer que somos o Clube do Povo. É inequívoco que o Povo está a passar mal.

Acham que seria exequível implementar um esquema em que os sócios com rendimento mais baixo (e que fizessem prova inequívoca disso) pudessem beneficiar de um desconto (15% a 20%, por exemplo) no valor do redpass?

Imagino que, juridicamente, um tratamento diferenciado deste tipo viole os estatutos do Clube.
ridículo.

francisco

Citação de: Red Volcano em 29 de Junho de 2012, 11:26
Para quem era 160€ o ano passado este ano é quanto? Alguém me diz, se faz favor...
195, provavelemente



nogueira


Harlem

 Mas se querem falar do Porto, eles pagam 90€ o mais barato acho que com direito a champions também. E agora?

Costa76

Citação de: NoNameSLB em 29 de Junho de 2012, 13:35
Mas se querem falar do Porto, eles pagam 90€ o mais barato acho que com direito a champions também. E agora?

mas esses ganham títulos aparatosos e não têm a "puta da cara lavada" :whistle2: