RedPass - Regras na 1ª página

Gonzalex

Citação de: xMAXx em 05 de Julho de 2012, 12:23
e consegues entrar no site/registar-te como sócio para puderes fazer tal coisa? eu desde que o site foi inaugurado que não consigo meter o meu número de sócio...

consigo. isso comigo funciona bem.

Os Red Pass é que diz brevemente disponivel...LOL e diziam que dava para comprar online

Pevides

Citação de: JNF em 05 de Julho de 2012, 12:16
Citação de: Pevides em 05 de Julho de 2012, 03:28
recebo sms´s do benfica, newsletter tudo e mais alguma coisa mas nada sobre a renovação do meu red pass
É mais que óbvio que não te querem lá.

é reciproco eu também não os quero la a "eles" :D

Vitor Abreu

Recebi a carta hoje - 110€. O que me vale é que tenho o desconto jovem, senão não tinha possibilidade de comprar.

nmelo

Citação de: xMAXx em 05 de Julho de 2012, 12:16
150€ se não estou em erro camarada nmelo

Obrigado pela info!

lula da silva

Citação de: JM21 em 04 de Julho de 2012, 22:29
Citação de: MALU15 em 03 de Julho de 2012, 20:29
A data limite é 14 Julho.
Obrigado.  O0

____

Entretanto recebi hoje a carta... 2 perguntas:

- Para mudar para um ligar mais barato, não renovo, certo?
- As novas vendas começam quando, alguém sabe?

Eu tenho pena é de não conseguir mudar para nenhum lugar mais barato. Só se conseguisse falsificar uns anos no Cartão do Cidadão...

mMateus

Citação de: nmelo em 05 de Julho de 2012, 11:56
bom dia.

Em função destes aumentos, penso mudar de zona de RED PASS ao fim destes anos todos (desde que estadio foi inaugurado)...alguem me pode informar de custo de lugar Sagres, piso 3 superior, preços já com aumento?

Obrigado

150,00 € ... renovei hoje para aí.

PAimar10

Lá renovei o meu. Um gajo nao aprende... A ver se é desta.
Não devo trocar. No ano passado estive lá 4 horas para ir para uns lugares duas filas à frente e mais uns 7 bancos para o centro.  :tickedoff:

Espero ver muita coisa boa. Como todos os anos..

nmelo

Citação de: mMateus em 05 de Julho de 2012, 15:51
bom dia.

Em função destes aumentos, penso mudar de zona de RED PASS ao fim destes anos todos (desde que estadio foi inaugurado)...alguem me pode informar de custo de lugar Sagres, piso 3 superior, preços já com aumento?

Obrigado

150,00 € ... renovei hoje para aí.

Obrigado.

J_PN

bom dia.

Obrigado

Epah, esse avatar diminui-nos, dar importância a merda... :tickedoff:

nmelo

Citação de: Jaime_PN em 05 de Julho de 2012, 16:24
bom dia.

Obrigado

Epah, esse avatar diminui-nos, dar importância a merda... :tickedoff:

amigo, tens de ter paciência, simplesmente abomino os gajos!!!!

Pevides

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Julho de 2012, 13:47
Recebi a carta hoje - 110€. O que me vale é que tenho o desconto jovem, senão não tinha possibilidade de comprar.

carta?
tb não devem saber a minha morada lol
esta giro isto

BC!

Carai só ia comprar o redpass lá para outubro, com a merda do jogo com o braga na 1ª jornada tenho de ver isto melhor.

Gerrard

Por curiosidade fui espreitar os preços dos cativos de sporting e fcp e digo-vos que é desolador ver a maneira como somos tratados por esta direcção. Se não começarmos a abrir os olhos não sei que futuro nos espera.

mochila

JNF

Citação de: Gerrard em 05 de Julho de 2012, 19:50
Por curiosidade fui espreitar os preços dos cativos de sporting e fcp e digo-vos que é desolador ver a maneira como somos tratados por esta direcção. Se não começarmos a abrir os olhos não sei que futuro nos espera.
Os do Porto são mais baratos, os do Sporting são mais caros.