RedPass - Regras na 1ª página

ivodaniello

Mijar é no outro lado da rua, por detrás da IVECO que guarda o excesso de stock da roulotte.

Harlem

Citação de: ivodaniello em 09 de Julho de 2012, 14:06
Citação de: NoNameSLB em 09 de Julho de 2012, 14:04
Tenho que renovar para depois trocar? Digam-me isto com certezas, sff... porque não quero estar a renovar e depois não conseguir trocar.

Para que vais renovar se queres troca?![size=78%] Espera e compras na altura que o que quiseres estiver disponivel. Porque só vais poder trocar na altura que estiverem a venda para toda a gente.[/size]

Mas há uns dias específicos para a troca de lugares, acho eu. É aí que reside a minha duvida.

SAL.

Correcto, há um dia para trocas em q consegues aceder com primazia a todos os lugares q não forem renovados (lugares melhores q os q não chegaram a ser comprados o ano passado, pois bem).

Para conseguires melhores lugares, deves agora renovar e nesse dia ir para lá madrugar (07:00 deve garantir-te seres um dos primeiros na abertura da porta, às 09h) na manhã do dia das trocas, salvo erro será dia 17 (confere o dia na Loja do Sócio).

Confere o dia e vai cedo... o ano passado cheguei lá às 07:20 e tive cerca de 15 pax à minha frente... mas valeu bem a pena, consegui um excelente lugar (na base do 'm' da bancada meo).


iSLBenfica

Se ele não conseguir ir para onde quer e estar a sujeitar-se a perder o seu lugar, sim, deve renovar antes de trocar. Não se pode é esquecer que se o sitio para onde quiser ir for mais barato, eles não devolvem a diferença. Já se for ao contrário, basta pagar o valor acrescentado.

osanto

Citação de: iSLBenfica em 09 de Julho de 2012, 16:43
Se ele não conseguir ir para onde quer e estar a sujeitar-se a perder o seu lugar, sim, deve renovar antes de trocar. Não se pode é esquecer que se o sitio para onde quiser ir for mais barato, eles não devolvem a diferença. Já se for ao contrário, basta pagar o valor acrescentado.

O não devolverem a diferença consigo compreender, mas ficarem com o dinheiro... não estou a ver a legalidade dessa operação.... deviam creditar na conta dele a diferença, e esse valor poder ser utilizado em jogos fora do campeonato ou em ultima analise na renovaçao no ano seguinte tinha essa diferença para utilizar.
Mas é um facto quem não quer estar para se chatear troca em lugares do mesmo valor.

Harlem

O preço do lugar é o mesmo. Vou tratar disso então, obrigado!

ivodaniello

Citação de: SAL. em 09 de Julho de 2012, 16:37
Correcto, há um dia para trocas em q consegues aceder com primazia a todos os lugares q não forem renovados (lugares melhores q os q não chegaram a ser comprados o ano passado, pois bem).

Para conseguires melhores lugares, deves agora renovar e nesse dia ir para lá madrugar (07:00 deve garantir-te seres um dos primeiros na abertura da porta, às 09h) na manhã do dia das trocas, salvo erro será dia 17 (confere o dia na Loja do Sócio).

Confere o dia e vai cedo... o ano passado cheguei lá às 07:20 e tive cerca de 15 pax à minha frente... mas valeu bem a pena, consegui um excelente lugar (na base do 'm' da bancada meo).



Ah, não sabia disso então. Esclarecido O0

Red Volcano

Epáá! Alguém do sector 9 (Sagres Inferior)?  :)


Red Volcano


JNF

Quando é que se pode trocar de lugar?

Almodovar

fui renovar hoje para nao deprimir :X

iSLBenfica

Citação de: Mjolnir em 02 de Março de 2011, 10:58
Engraçado, apesar de termos sofrido uma mudança de estádio, os hábitos mantiveram-se... A maioria do pessoal, neste caso como se pode ver no 1º post,os users do SB servem de amostra, preferem a bancada nascente (meo) e a bancada sul (sagres), tal como no antigo estádio. Nostalgia.

No topo sul é onde a equipa costuma jogar a 2ª parte, bancadas centrais prefiro a tmn.

JNF


Aloutre

Era para acrescentar o meu nome ao tópico este ano mas infelizmente não vai ser ainda desta  :(