RedPass - Regras na 1ª página

força Benfica

Depois de tantas desilusões mau era não baixar os preços dos cativos!

pirolito1

Citação de: Gonzalex em 26 de Junho de 2013, 14:08
Ainda na AG um sócio disse para quem quis ouvir que sai mais barato não comprar o red pass e ir aos jogos todos do que ter o red pass.
Pois disse, está aqui a intervenção dele: http://farmacia-franco.blogspot.pt/2013/06/o-que-e-uma-ditadura-senhor-presidente.html

J_PN

Este ano a mim não me apanham lá. Não merecem.


coelhovsky

pessoal, alguem sabe o preço dos camarotes esta epoca que passou? isto porque somos um grupo grande, e tinhamos pensado que poderia ficar mais barato um camarote por todos do que red pass individual para cada um...

nfgl

Citação de: coelhovsky em 28 de Junho de 2013, 14:17
pessoal, alguem sabe o preço dos camarotes esta epoca que passou? isto porque somos um grupo grande, e tinhamos pensado que poderia ficar mais barato um camarote por todos do que red pass individual para cada um...

eh pah, não fica.

pirolito1

Citação de: coelhovsky em 28 de Junho de 2013, 14:17
pessoal, alguem sabe o preço dos camarotes esta epoca que passou? isto porque somos um grupo grande, e tinhamos pensado que poderia ficar mais barato um camarote por todos do que red pass individual para cada um...
Exorbitâncias!

lorenzzu

Citação de: coelhovsky em 28 de Junho de 2013, 14:17
pessoal, alguem sabe o preço dos camarotes esta epoca que passou? isto porque somos um grupo grande, e tinhamos pensado que poderia ficar mais barato um camarote por todos do que red pass individual para cada um...

Sei de uma empresa que tem camarote e, não te querendo induzir em erro, penso que o dono me disse uma vez que pagava 6mil para 20 ou 30 pessoas

coelhovsky

uma pessoa do grupo tinha falado em 10 000 euros por ano, mas isso estou a achar muitissimo pouco

coelhovsky


nfgl

O preço dos camarotes também depende se é com comida e bebida, putas e afins.

A minha empresa tem 1, posso tentar saber quanto é que custa.

coelhovsky

obrigado :)
não se perder nada em perguntar :)
de qualquer forma já enviei um mail a perguntar para a parte dos red pass

kallou

Não tenho a certeza mas penso que os preços dos camarotes de empresa variam entre os 50.000€ - 100.000€ por ano!!

Penso que cheguei a ver estes preços no site do Benfica à 2 ou 3 anos atrás!!

mjohnson

O ano passado renovou-se em que altura?

MikeSLB4Ever

Citação de: mjohnson em 28 de Junho de 2013, 16:03
O ano passado renovou-se em que altura?

Tenho ideia que foi por esta altura, fim de Junho ou principio de Julho.

E para trocas, costuma ser a 3ª segunda-feira de Julho, ou seja, este ano seria dia 15.

Como não soube de nada até agora, presumo que deva haver novidades para breve.