RedPass - Regras na 1ª página

Pedro84

Porque é que a Sagres Piso 0 Inf. não tem o mesmo preço que a Coca Cola Piso 0 Inf.? Que palhaços de merda!

Se for os 135 euros que referem aí atrás, desceu 1 euros por jogo. Um bando de ladrões é o que esta direcção é. Palhaços!

osanto

Citação de: pirolito1 em 01 de Julho de 2013, 22:42
Citação de: the.lowlight em 01 de Julho de 2013, 22:38
Ok, então esses dados não são de inicio de época. Obrigado! Nesse caso, vou repensar e provavelmente renovar. A ideia de aumentarem novamente deixava-me irritado...
Também tenho um desses e acho a baixa curta.

No ano passado perdemos o jogo de apresentação e aumentaram. Depois é borlas e preços baratos para os outros.

Farto.

Infelizmente esqueçam a compra do redpass para beneficiarem financeiramente, isto é o Benfica.
Pensem mais na comodidade e noutros benefícios que podem beneficiar ou nao.

Pela questão do preço, infelizmente, é sabido que nao compensa, pelo debito directo tens direito a dois bilhetes grátis, só o desconto q tens nesses bilhetes fazem logo nao compensar, depois tens os meses de Janeiro e Fevereiro que sao meses tradicionalmente onde os preços baixam...

O red pass deve ser visto como um estatuto, um privilegio, temos a possibilidade de assistir ao vivo de todos os jogos do Maior.

Gonzalex

Citação de: francisco em 01 de Julho de 2013, 23:09
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2013, 22:52
Citação de: francisco em 01 de Julho de 2013, 19:48
Citação de: NunoDuarte em 01 de Julho de 2013, 19:47
Citação de: francisco em 01 de Julho de 2013, 19:42

ainda conseguiram subir em alguns sectores. fantástico
Isto é verídico? Foda-se não posso.
esses foram os preços de 12/13.

Não pode.
Então o meu o ano passado foi 185€.
vi num blog e o post era de Agosto de 2012.

Isso não são os de 2012/2013. São os de 2009/2010. O ano passado o mais barato era 150 euros (sagres piso 3 sup) e por exemplo o inferior era 190 euros

BF1904

para renovar já se sabe quando dá?

nogueira

Messi87

Lugares cativos para 2013/14
Luís Costa: "Diversificámos a oferta e este ano temos uma novidade"

A temporada 2013/14 está aí à porta e as novidades para os Sócios são uma realidade. Os jogos da equipa de Futebol, no Estádio da Luz, vão ficar mais acessíveis para os Sócios do Clube e há novas ofertas.

O director do departamento de Sócios do Sport Lisboa e Benfica, Luís Costa, revelou à Benfica TV, as boas novas para a temporada que se avizinha.

"De facto, o ano passado, por força da violência dos impostos com que todos fomos atacados, foi inevitável subir alguns preços. Este ano, a administração da SAD e a Direcção do Benfica decidiram, de uma forma geral, baixar todos os preços dos lugares anuais de forma significativa", começou por realçar.

O período de renovação do RED Pass está a decorrer, como alertou: "Está aberta, neste momento, o período de renovação e os Sócios vão receber o aviso. O período de renovação vai durar até 16 de Julho, no multibanco, e até ao dia 18 de Julho no Estádio."

Luís Costa começou por recordar como funcionam os antigos produtos de lugares cativos e adiantou que haverá uma novidade. "Diversificámos a oferta. Este ano temos uma novidade, que era ansiada por muitos Sócios. Temos os títulos Fundadores e Centenarium. Temos, também, os RED Pass que dão acesso a todos os jogos do Campeonato, bem como o direito de preferência, até cinco dias antes, aos jogos das competições europeias. Estes produtos mantêm-se. A novidade está no Piso 0, em que os Sócios vão ter a possibilidade de comprar o RED Pass Total", partilhou.

E de seguida aprontou-se a esclarecer como vai funcionar: "O RED Pass Total dá acesso a todos os jogos que o Benfica organizar no Estádio da Luz, o mesmo acesso que têm os Centenarium e os Premium, um produto criado o ano passado. Posso adiantar que a partir de 175,00€ há o RED Pass Total e estamos a falar de todos os jogos do Campeonato, jogos das competições europeias até às meias-finais, mais os jogos da Taça da Liga e da Taça de Portugal."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30379/language/pt-PT/Luis-Costa-Diversificamos-a-oferta-e-este-ano-temos-uma-novidade.aspx

Tampas

O argumento da subida dos impostos não pode servir como desculpa já que o BENFICA disse que absorvia o IVA, ou seja, que não aumentaria o preço do RedPass para os sócios. Não só aumentaram como ainda têm a lata de dizer que foi devido ao aumento dos impostos, quando eles mesmo disseram que isso não ia afectar nada.

Seja como for, finalmente perceberam um pouco o que tinha de ser feito: baixar preços e inovar na oferta.

Vá lá, tarde mas fizeram.

MikeSLB4Ever

Obrigado pela info, Messi87!  O0

Continuo é sem saber quando é que é o dia das trocas...

Redpass Total só para o piso 0?
Boa!
E para os malandros do piso 3, népia?  :tickedoff:

SAL.

Dia das trocas é dia 19, conforme me informaram na Loja de Sócio.

Cilio

E quando metem os preços??

MikeSLB4Ever

Citação de: Cilio em 02 de Julho de 2013, 13:24
E quando metem os preços??

O Messi87 já os tinha posto aqui ontem:

Citação de: Messi87 em 01 de Julho de 2013, 16:56
Preços do Red Pass para a época 2013/14. Renovação entre 16/7 a 18/7 e venda livre a partir de 19/7. #Benfica

P.S. Obrigado SAL!  O0

Cilio

loftarasa

Pá, não sei se a pergunta é estúpida ou faz sentido, mas dá para oferecer um redpass a alguém? Isto é, como prenda de anos por exemplo?

mjohnson

O RedPass total foi bem fisgado. Esperava que houvesse uma coisa assim desde que tenho redpass. Não é caro tendo em conta aquilo que costumo gastar por ano.

flsb

Citação de: loftarasa em 02 de Julho de 2013, 13:34
Pá, não sei se a pergunta é estúpida ou faz sentido, mas dá para oferecer um redpass a alguém? Isto é, como prenda de anos por exemplo?

Dá se a pessoa a quem ofereceres seja sócia pois os Redpass são só para sócios .