RedPass - Regras na 1ª página

ShevNN

Redpass total foi a melhor merda que fizeram nos ultimos anos!

ZICKLER


ILLEGAL

Citação de: Nserra em 01 de Julho de 2013, 17:52
Citação de: ILLEGAL em 01 de Julho de 2013, 14:30
Citação de: Di maria em 01 de Julho de 2013, 14:23
Citação de: ILLEGAL em 01 de Julho de 2013, 14:21
Citação de: Calvinehobbes em 01 de Julho de 2013, 12:16
Citação de: ILLEGAL em 01 de Julho de 2013, 12:12
é o Red Pass Premium e dá para os jogos todos do Benfica na Luz.
Liga + Taça Portugal + Taça da Liga + Competições Europeias
Mas estão bastante caros, segundo sei :
Sagres e Coca Cola - 350€
Meo e TMN - Piso 0 - 480€ e Piso 1 - 550€


já se sabe os preços?
Liguei para o departamento de socios para saber quanto é que ficava o meu cativo esta epoca, e aproveitei para perguntar o preço do red pass premium para ver se compensava. Mas a estes preços é para esquecer.

E então os preços como estão já sabes?

o meu baixou 50€

Tenho cativo na Meo Piso 3 Inf Sector 22 Fila B  e a epoca passada paguei 330€ e este ano baixou para 280€ 

tens a certeza que baixou isso tudo?
eu tenho tmn piso 3 superior e baixou 10€, acho muito os inferiores terem baixo 50€
Pois já ouvi que baixou mais no piso 3 Inf que no Piso 3 Sup.
sei que paguei 330€ a epoca passada e este ano vão ser 280€

pirolito1

Citação de: ShevNN em 02 de Julho de 2013, 17:53
Redpass total foi a melhor merda que fizeram nos ultimos anos!
Só é ridículo ser só para alguns lugares.

nogueira

Citação de: ShevNN em 02 de Julho de 2013, 17:53
Redpass total foi a melhor merda que fizeram nos ultimos anos!
Compensa?

ivodaniello

Tou a pensar comprar o RedPass premium para depois ter prioridade a comprar os bilhetes da Final da Champions

TacuaraCardoso

Citação de: pirolito1 em 02 de Julho de 2013, 19:31
Citação de: ShevNN em 02 de Julho de 2013, 17:53
Redpass total foi a melhor merda que fizeram nos ultimos anos!
Só é ridículo ser só para alguns lugares.
Eu percebo a tristeza de não o poderes comprar pois também era um cativo me agradaria ter mas não se encontra disponível para o piso 3.

Eu acho que isto deve-se ao facto de nos jogos da taça da liga e taça de Portugal estarem sempre muito poucos espectadores. Isso faz com que não compense abrir o estádio todo. Logo haveria mais despesa que receita.

ivodaniello

Continuam a não vender redpasses para o piso 1.

Sahin Akurrer

redpass total da para o piso 0? e para o ter basta ir no dia da renovação e pedir redpass total certo? abraços  :dance:

Nick Cave

o redpass total dá para o jogo de apresentação e para a Eusebio cup?

BC


Tampas

Citação de: Mipa em 02 de Julho de 2013, 17:27
E deixamos de ter jogo de apresentação, eu sei que era preciso quase um dia para apresentar mais de 100 jogadores mas até com isso acabaram. Aos poucos vão acabando com tudo.

Não vai haver porquê ?

O ano passado também não houve gala BENFICA nem os galardões Cosme Damião. Não percebi porquê. Eu e o meu pai ficámos um bocado tristes porque são uns prémios engraçados e nos quais gostamos de votar. Fazemos sempre comparações quando votamos em candidatos diferentes, analisamos as épocas de cada candidato e acabamos a falar do BENFICA no geral, do que está bem, do que está mal, etc.

NunoDuarte

Citação de: Tampas em 02 de Julho de 2013, 22:22
Citação de: Mipa em 02 de Julho de 2013, 17:27
E deixamos de ter jogo de apresentação, eu sei que era preciso quase um dia para apresentar mais de 100 jogadores mas até com isso acabaram. Aos poucos vão acabando com tudo.

Não vai haver porquê ?

O ano passado também não houve gala BENFICA nem os galardões Cosme Damião. Não percebi porquê. Eu e o meu pai ficámos um bocado tristes porque são uns prémios engraçados e nos quais gostamos de votar. Fazemos sempre comparações quando votamos em candidatos diferentes, analisamos as épocas de cada candidato e acabamos a falar do BENFICA no geral, do que está bem, do que está mal, etc.
*Este ano.
Ano passado houve gala. No dia em que o Sr. Jaime Graça nos deix, acho eu...

Pain

Como costumam funcionar as trocas? Tem de ser presencial no dia? Tipo filas para comprar bilhetes?

Tampas

Citação de: NunoDuarte em 02 de Julho de 2013, 22:28
Citação de: Tampas em 02 de Julho de 2013, 22:22
Citação de: Mipa em 02 de Julho de 2013, 17:27
E deixamos de ter jogo de apresentação, eu sei que era preciso quase um dia para apresentar mais de 100 jogadores mas até com isso acabaram. Aos poucos vão acabando com tudo.

Não vai haver porquê ?

O ano passado também não houve gala BENFICA nem os galardões Cosme Damião. Não percebi porquê. Eu e o meu pai ficámos um bocado tristes porque são uns prémios engraçados e nos quais gostamos de votar. Fazemos sempre comparações quando votamos em candidatos diferentes, analisamos as épocas de cada candidato e acabamos a falar do BENFICA no geral, do que está bem, do que está mal, etc.
*Este ano.
Ano passado houve gala. No dia em que o Sr. Jaime Graça nos deix, acho eu...


Sim, tens razão, foi este ano civil que não houve. Eu falei em ano passado referindo-me à época passada (12/13).

My bad :amigo: