RedPass - Regras na 1ª página

renton

Red Pass para o MEO piso 3 superior, fila T, renovado. Como não podia deixar de ser.

merlim

Citação de: RRocha em 03 de Julho de 2013, 13:35
Citação de: merlim em 03 de Julho de 2013, 12:32
Citação de: RRocha em 03 de Julho de 2013, 10:06
Recebi o email ontem à noite.

Red Pass Fundador, piso 0 meo, sector 17: 390€.

Desceu 10€ em relação ao ano passado....sempre dá para uma mensalidade da BenficaTV  :metal: :metal:

Como é que é isso. O meu fundador é também no piso 0 meo sector 16 e recebi o mail e o valor é de 410, menos 10€ do que a época anterior. Será que á uma diferença de 20€ entre o sector 16 e 17?

Pagavas 420 e vais pagar 410. O que te posso dizer é que o meu é na fila P (considerado piso 0 inferior). O teu deverá ser da fila R para cima...só poderá ser por isso!

Deve ser por isso mesmo, a minha fila é a r. Porra mais 20€ por 2 filas acima.
O0

nfgl

Nem acredito que o meu redpass baixou 50€.

SLB1986

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2013, 17:28
Aonde é o teu, a zona?

nfgl

Citação de: SLB1986 em 03 de Julho de 2013, 17:28
Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2013, 17:28
Aonde é o teu, a zona?

No sector 26 do 3º piso, na MEO.
A  questão é que eles alargaram os sectores da MEO que são mais baratos, de 2 para 4.

Pedro84

Imagino se tivéssemos ganho o campeonato... lá se ia a promessa. Ainda aumentava!

Enfim, isto é uma vergonha e os sócios do clube estão-se a cagar.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Julho de 2013, 19:02
Imagino se tivéssemos ganho o campeonato... lá se ia a promessa. Ainda aumentava!

Enfim, isto é uma vergonha e os sócios do clube estão-se a cagar.
Porra criticas por cumprir e por não cumprir.

francisco

Citação de: 24-7SLB em 03 de Julho de 2013, 16:25
Citação de: osanto em 03 de Julho de 2013, 16:16
Citação de: 24-7SLB em 03 de Julho de 2013, 16:09
Caso não sabes as claques têm descontos, tenho muitos amigos meus que têm o cartão deles inserido na base de dados do Benfica como membro claque e pagam o valor mais baixo do redpass, quem frequenta o estádio com frequência sabe disso, mas ninguém fala na comunicação social porque é assunto tabú.

Eu não quero ofender nenhum membro das claques, apenas não concordo com este tipo de descriminação porque existem muitos sócios que seguem o Benfica para todo o lado e não recebem qualquer tipo de regalias.

Um modelo por pontos seria muito mais justo, é apenas a minha opinião, espero não ferir susceptibilidades.

Sei, pq eu tb tenho esses amigos.
E concordo que os sócios que façam parte da claque tenham beneficios, mas a partir do momento que:
- elementos da claque orgulhosamente dizem q nao existe claque nenhuma no Benfica
- direcção do Benfica publicamente diz q nao apoia e nega a existencia

Com estas duas condiçoes já nao sou a favor dos beneficios oferidos, acho uma cobardia de ambas as partes nao admitirem as coisas como elas sao, so causando um maior desconforto para quem vai a bilheteira levantar um bilhete para um jogo fora e levamos com a resposta" so temos bilhetes para portadores de redpass da claque"

Mencionas o modelo de pontos, claro q seria mais justo e o Benfica sabe perfeitamente disso, mas ja percebi que esta desorganização interessa a muita gente.

Uma das coisas que mais me irritou foi no dia em que passei a noite à porta do estádio para comprar bilhete a 70 euros de manha apareceram uns quantos indivíduos a gozar com os benfiquistas que lá passaram a noite porque já tinham bilhete e a 45 euros.

gozar? eu estive lá toda a noite e acabei por conseguir os tais bilhetes a 45 euros logo de manhã. sabes porquê? a bilheteira do lado do Colombo estava aberta e ninguém estava à espera. só por isso, não houve favores de ninguém.

Mr_RIBEIRO

Cá em casa poupo 50€, 30 do meu e 20 da minha mulher!

farmacia franco

O meu baixou 15 euros :D mas pronto valeu a intenção dá para pagar uma quota.

Mr_RIBEIRO

Alguem sabe o que é o RED PASS TOTAL? Será com acesso a todos os jogos europeus?
http://loja.slbenfica.pt/RedPass/tabid/1212/menuId/2/Red-Pass.aspx

osanto

Citação de: francisco em 03 de Julho de 2013, 19:30
gozar? eu estive lá toda a noite e acabei por conseguir os tais bilhetes a 45 euros logo de manhã. sabes porquê? a bilheteira do lado do Colombo estava aberta e ninguém estava à espera. só por isso, não houve favores de ninguém.

Ainda bem para ti que na altura descobriste uma  bilheteira sem filas.

No entanto conheço alguns amigos meus que pertencem à "claque" que só tiveram que se deslocar ao estadio e levantar os bilhetes que já estavam guardados, se eles gozaram com alguem eu nao sei, mas confirmo que não precisaram de estar na fila.

Por mim volto ao topico. E espero  no final desta epoca estarmos novamente a ter esta discussão em relaçao a filas para bilhetes para finais ;)

eagle85

Ainda se queixam?
Se já antes tinha algumas dúvidas em aceitar algumas críticas ao LFV, agora não as tenho. Critica-se por tudo e por nada sem critério algum.
Baixam o valor do red pass, está mal :)

Syphon

Citação de: osanto em 04 de Julho de 2013, 10:31
Citação de: francisco em 03 de Julho de 2013, 19:30

Ainda bem para ti que na altura descobriste uma  bilheteira sem filas.

No entanto conheço alguns amigos meus que pertencem à "claque" que só tiveram que se deslocar ao estadio e levantar os bilhetes que já estavam guardados, se eles gozaram com alguem eu nao sei, mas confirmo que não precisaram de estar na fila.

Por mim volto ao topico. E espero  no final desta epoca estarmos novamente a ter esta discussão em relaçao a filas para bilhetes para finais ;)

Pertencem à claque?! qual claque?!  :o
No post anterior dizes que gozaram, agora ja dizes "se eles gozaram com alguem eu nao sei"... contradizes-te no minimo e pq?! ah és mais um que gosta de falar por falar.. ja agora se conheces assim tantos amigos que se inserem em algum dos grupos de apoio, nao digas parvoices nem fales do que NAO sabes... deixa de mandar postas de pescada, se tens algum problema com algum grupo de apoio resolve-os

bda9

O pessoal aceitou melhor os aumentos o ano passado do que a descida este ano :)