RedPass - Regras na 1ª página

flexluis

#7740
Comprar cativo (ou não) fazendo depender isso de resultados é mais ou menos como o Pizzi dizer que quer garantias de JJ!!!

Eu tenho lugar, eu vou aos jogos, eu vou a alguns fora de casa, eu estou SEMPRE PRESENTE porque eu sou do Benfica, aconteça o que acontecer e apoio incondicionalmente os meus.

Não confundir com estar de acordo com tudo o que se passa e/ou não reconehcer os imensos erros que se vão cometendo quer pelo presidente quer pelo treinador.

Acontece que o Benfica é Maior que tudo o resto.

EDIT: É só a minha opinião e a forma como vivo o Benfica, bem entendido.

parras_bs

Renovado  :metal:
Meo piso 0
Sempre Presente!  :slb2:

luis.live

comprado (2) sagres piso 0... :metal:

VAMOS GLORIOSO :metal:


NunoDuarte

Citação de: flexluis em 21 de Julho de 2013, 16:51
Comprar cativo (ou não) fazendo depender isso de resultados é mais ou menos como o Pizzi dizer que quer garantias de JJ!!!

Eu tenho lugar, eu vou aos jogos, eu vou a alguns fora de casa, eu estou SEMPRE PRESENTE porque eu sou do Benfica, aconteça o que acontecer e apoio incondicionalmente os meus.

Não confundir com estar de acordo com tudo o que se passa e/ou não reconehcer os imensos erros que se vão cometendo quer pelo presidente quer pelo treinador.

Acontece que o Benfica é Maior que tudo o resto.

EDIT: É só a minha opinião e a forma como vivo o Benfica, bem entendido.
Isto.

TiagO_20

Nunca comprei porque há sempre o problema de horários de trabalho, mas onde posso ver os preços? Obrigado

luis.live

Citação de: TiagO_20 em 22 de Julho de 2013, 21:11
Nunca comprei porque há sempre o problema de horários de trabalho, mas onde posso ver os preços? Obrigado


http://loja.slbenfica.pt/RedPass/tabid/1212/menuId/2/Red-Pass.aspx

Ieyasu

Ao ver no site aparecem alguns lugares como "Temporariamente Indisponível", isto significa que o período de renovação ainda não terminou? Se sim, estes lugares ficam disponíveis quando?

Obrigado.

Zlitist

Eu sei que ninguém deve ter esta resposta, mas pode ser que ja haja uns berburinhos sobre isso.... Agora que os jogos na luz dão na Benficatv, será que finalmente vamos ter jogos à tarde?? É que se forem à tarde irei comprar redpass, se forem à noite muito provavelmente não comprarei por incompatibilidade horaria! Nao queira comprar redpass e depois não poder ir a metade dos jogos! será que já há zuns-zuns sobre as horas do jogos na luz?

PMBMaker

Citação de: Ieyasu em 25 de Julho de 2013, 15:36
Ao ver no site aparecem alguns lugares como "Temporariamente Indisponível", isto significa que o período de renovação ainda não terminou? Se sim, estes lugares ficam disponíveis quando?

Obrigado.

Vim ao tópico para perguntar exactamente a mesma coisa, é que continuam muitos assim, estava a convencer um amigo para comprar cativo ao pé do meu e estão vários assim... "Temporariamente indisponível".

Alguém sabe o porquê ou se vão ficar assim indefinidamente?

Obrigado

VodkaBoy

Citação de: NunoDuarte em 22 de Julho de 2013, 21:04
Citação de: flexluis em 21 de Julho de 2013, 16:51
Comprar cativo (ou não) fazendo depender isso de resultados é mais ou menos como o Pizzi dizer que quer garantias de JJ!!!

Eu tenho lugar, eu vou aos jogos, eu vou a alguns fora de casa, eu estou SEMPRE PRESENTE porque eu sou do Benfica, aconteça o que acontecer e apoio incondicionalmente os meus.

Não confundir com estar de acordo com tudo o que se passa e/ou não reconehcer os imensos erros que se vão cometendo quer pelo presidente quer pelo treinador.

Acontece que o Benfica é Maior que tudo o resto.

EDIT: É só a minha opinião e a forma como vivo o Benfica, bem entendido.
Isto.
Estando longe de Lisboa é dificil eu ter cativo, e para mostrar o meu descontentamento escolhi não o renovar.

PS: Tive cativo durante dois anos sem poder ir à Luz regularmente.

BestEagle26

Os lugares que dizem temporariamente indisponível são aqueles que o bilhete para o jogo em que a venda já se encontra aberta já foram vendidos... ou seja, não podem comprar para aquele lugar pk já alguem está naquele lugar no próximo jogo ;)

pastel1904

Bem.. tou aqui com um problema. Não dou com o red pass do meu pai. Se entretanto não aparecer, se ele for lá amanhã antes do jogo, paga 5 euros e dão-lhe outro não é?

ivodaniello

Citação de: pastel1904 em 22 de Outubro de 2013, 16:19
Bem.. tou aqui com um problema. Não dou com o red pass do meu pai. Se entretanto não aparecer, se ele for lá amanhã antes do jogo, paga 5 euros e dão-lhe outro não é?

Exacto. Imprimem na hora.

sagan1976

Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2013, 16:25
Citação de: pastel1904 em 22 de Outubro de 2013, 16:19
Bem.. tou aqui com um problema. Não dou com o red pass do meu pai. Se entretanto não aparecer, se ele for lá amanhã antes do jogo, paga 5 euros e dão-lhe outro não é?

Exacto. Imprimem na hora.

vale tudo para deitar abaixo.

ivodaniello

Citação de: sagan1976 em 22 de Outubro de 2013, 16:28
Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2013, 16:25
Citação de: pastel1904 em 22 de Outubro de 2013, 16:19
Bem.. tou aqui com um problema. Não dou com o red pass do meu pai. Se entretanto não aparecer, se ele for lá amanhã antes do jogo, paga 5 euros e dão-lhe outro não é?

Exacto. Imprimem na hora.

vale tudo para deitar abaixo.

O que percebes tu de cativos do Belenenses para estares aqui a opinar no nosso post?