RedPass - Regras na 1ª página

migslb97

Boas a todos pessoal!
Pretendo ir ver o jogo de Domingo contra o Olhanense!
Eu e o meu pai somos ambos socios há 10 anos! Pretendemos, ou melhor, gostavamos de levar o benfiquista mais novo da familia (7 anitos) a ir ver o jogo. O problema é q ele Não é sócio... O que deixa as coisas mais complicadas... A solução para lá de comprar os 3 bilhetes a partir de dia 17, arriscando não poder devido a estes esgotarem, poderia passar por levar o cartão de sócio do meu vizinho, fazer a compra com este cartão e levar o puto ao jogo trazendo ele o cartão do nosso vizinho...
É certo que o cartão é pessoal e intransmíssivel mas já entrei num jogo há uns tempos (Eusebio Cup) com o cartão de um amigo...

Obrigado desde já.
FORÇA BENFICA.

limaslb

Citação de: pastel1904 em 13 de Abril de 2014, 01:40
Citação de: nfgl em 13 de Abril de 2014, 01:27
O total incluí todos os jogos, acho que não inclui modalidades.

Gostava de confirmar isso porque o primo do meu pai tem esse RP e disse-me que lhe mandaram um mail a dizer que ele tinha direito a entrar nas modalidades sem pagar.

Eu tenho o total. As modalidades não tao incluidas

frslb

Citação de: migslb97 em 13 de Abril de 2014, 14:14
Boas a todos pessoal!
Eu e o meu pai somos ambos socios há 10 anos! Pretendemos, ou melhor, gostavamos de levar o benfiquista mais novo da familia (7 anitos) a ir ver o jogo. O problema é q ele Não é sócio... O que deixa as coisas mais complicadas... A solução para lá de comprar os 3 bilhetes a partir de dia 17, arriscando não poder devido a estes esgotarem, poderia passar por levar o cartão de sócio do meu vizinho, fazer a compra com este cartão e levar o puto ao jogo trazendo ele o cartão do nosso vizinho...
É certo que o cartão é pessoal e intransmíssivel mas já entrei num jogo há uns tempos (Eusebio Cup) com o cartão de um amigo...

Obrigado desde já.
FORÇA BENFICA.
Podes fazer isso à vontade. Não vais ter problemas.

elpayaso10

Citação de: frslb em 13 de Abril de 2014, 23:19
Boas a todos pessoal!

Obrigado desde já.
FORÇA BENFICA.
O ano passado no jogo da meia final com o fenerbace vi um prossegue barrar a entrada a um sr por levar bilhete de sócio e o cartão não ser dele, isto cá baixo perto da rampa. Lembro me de ter pergntado a esse prossegur se não sabia quem lhe pagava o ordenado.

S.

Não sendo clássico/derbi, nem último jogo do campeonato, dá para levantar o bilhete do cativo/débito directo?

pastel1904

Se um segurança não deixar, é tentar nuns mais ao lado ou então tentar outras entradas. Há pelo menos 4 entradas que eu me lembre.

brunoac

Citação de: elpayaso10 em 14 de Abril de 2014, 01:55
Boas a todos pessoal!

Obrigado desde já.
FORÇA BENFICA.
O ano passado no jogo da meia final com o fenerbace vi um prossegue barrar a entrada a um sr por levar bilhete de sócio e o cartão não ser dele, isto cá baixo perto da rampa. Lembro me de ter pergntado a esse prossegur se não sabia quem lhe pagava o ordenado.

Faz bastante sentido... Eu por acaso já fui com cartão de um amigo.

Ele tem o cartão, não pode ir, empresta-me e siga, É mais uma pessoa a apoiar o Benfica, não vejo mal nenhum nisso.

João Pinto 7

Atenção que o Benfica emitiu um comunicado a reforçar essa ideia. O bilhete é pessoal e intransmissível.

Trezeguet

Citação de: João Pinto 7 em 14 de Abril de 2014, 08:14
Atenção que o Benfica emitiu um comunicado a reforçar essa ideia. O bilhete é pessoal e intransmissível.
dizem todos os jogos. mostre o bilhete por cima do cartão e ninguém repara

Trezeguet

sinceramente fico mais chateado, com o não pode levantar os 2 bilhetes relativos ao débito directo

força Benfica

Citação de: HRVASTKA em 14 de Abril de 2014, 02:19
Não sendo clássico/derbi, nem último jogo do campeonato, dá para levantar o bilhete do cativo/débito directo?

Só a partir de quinta (se os bilhetes não esgotarem até la).

ednilson

Vigarice!

Eu quando comprei o cativo tinha direito a bilhetes de oferta com exceção do Porto, Sporting e último jogo....agora já é só se houver? Nada disso é referido no contrato de aquisição do cativo, portanto isto é vigarice.

E para aqueles que fazem petições e demais tretas quando são confrontados com preços abusivos por parte dos nossos adversários em jogos fora....olhem bem para os preços de domingo!

migslb97

Pessoal, comprei 4 bilhetes de Sócio para o jogo contra o Olhanense mas comprei por SMS, será que agora dá para levantar os bilhetes em mão lá no estádio? Só mesmo para evitar estrilho, pois 1 dos cartões não corresponde à pessoa que vou levar comigo e ao mostrar o bilhete era muito menos provável tal acontecer.

Obrigado.

troti_net

Citação de: brunoac em 14 de Abril de 2014, 04:37
Citação de: elpayaso10 em 14 de Abril de 2014, 01:55

Boas a todos pessoal!

Obrigado desde já.
FORÇA BENFICA.

Faz bastante sentido... Eu por acaso já fui com cartão de um amigo.

Ele tem o cartão, não pode ir, empresta-me e siga, É mais uma pessoa a apoiar o Benfica, não vejo mal nenhum nisso.
Podes entrar á vontade com o cartão de um amigo ou familiar.
Já emprestei o meu red pass muitas vezes a amigos meus, nunca houve problemas.
Há uns anos o benfica dizia no site que o red pass era pessoal e intransmissivél, embora desse para entrar sem grande problemas.
Isso agora já não acontece.
Se o benfica emitiu um comunicado, desconheço, e estranho porque isso o benfica tem permitido que se entre com red pass de outros.
Se na entrada te levantarem problemas, o que não acerdito, faz o que já aqui disseram. Entra no segurança ao lado, mostra o cartão rápidamente e descontraidamente que entras sem problemas.

brunoac

Já vi homens a entrar com cartões de mulheres que tiveram problemas, foram ao outro segurança e siga.

Importa é irmos todos puxar para o mesmo lado

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk