RedPass - Regras na 1ª página

M1904

#8010
Citação de: Kid_dv em 03 de Julho de 2014, 21:09
Citação de: original em 03 de Julho de 2014, 13:17
Citação de: ElPibe_SLB em 03 de Julho de 2014, 13:09
Alguém daqui para o Piso 0 Sagres?  ^-^
Devem ser muitos.

Ja esgotou para esse piso? Estive a ver no Site e nao da para comprar para esse Sector

O Benfica não vende todos os lugares para redpass, o ano passado "abriu" o sector 8 da sagres0 para novos redpass, este ano não deve haver muitas vagas. Provavelmente só depois de dia 19, quando se souber quantas desistências houve, ponham esses lugares à venda, ou então abram algum sector "novo".

Mas como é das bancadas mais concorridas, provavelmente há poucos lugares para venda, ficam sempre alguns reservados para a bilhética.

ivodaniello

Citação de: paalexg em 02 de Julho de 2014, 18:51
Pode-se comprar até quando?

Até duas jornadas (em casa) do final do campeonato.

Lazar.

É preciso uma época bastante fraca para o Total não compensar.

M1904

#8013
No meu caso a diferença do normal para o total são 85e, a mesma diferença do ano passado, este ano aumentaram ambos 10e.

No ano passado compensou, bilhetes extra redpass normal davam 133e. como a diferença de preço era 85e, poupei 48e.

Este ano, se meterem a chams ao mesmo preço, o meu pack será 36e. Depois temos também garantido 2jogos da taça da taça liga em casa, se for igual ao ano passado o pack será 7,5e, Eusebio cup se for ao mesmo preço, serão 10e. O que dá garantido 53,5e, preciso então de ir buscar 31,5e em outros jogos para o break-even.


Caso passe aos 1/8 da camps, depende sempre do adversário mas costumam pedir entre 12,5e a 20e. Caso vá para a liga europa, será entre 12,5e e os 17,5e, sendo que o ano passado só foi 17,5para a Juve.

Taça de Portugal depende sempre de ser em casa ou não, e do aversário. 7,5e para um fraco, o ano passado tivemos sportem a 10e e porto a 12,5e.

Ou seja, no pior cenário possível, perco 31,5e. (4lugar na champs e saída, e eliminado na taça de Portugal fora à primeira eliminatória, e eliminado na primeira fase da taça liga)

to202002

eu vou renovar nem faço contas vai para o total 390 que se lixe eu vou la mesmo todos os jogos ,se ficar a perder fiquei pelo SLB vale a pena

urban


miniMilk

Não vi nenhum a 49,5€. Amanhã à noite tenho que fazer bem as contas.

Campeonato quero ir sempre. Acho que o redpass normal é ideal para mim. Mas feitas as contas por alto são 12€ por jogo.. Isto se não faltar a nenhum. Fartei-me de ir pó piso1 este ano por 15€. A esse preço não me importo nada de pagar. é bancada que mais gosto. Hum..

João Norte

Citação de: Lazar. em 04 de Julho de 2014, 13:44
É preciso uma época bastante fraca para o Total não compensar.
Basta seres eliminado nos oitavos na europa.

JackWhite

É uma sensação terrível ver os jogos da Luz pela televisão e para grande alegria minha, vou poder outra vez comprar o Red Pass no início da época  :slb2:

Em Agosto volta o vício, e o sofrimento, e as asneiradas.

Jack Bauer

Ao ritmo que se está a perder jogadores é melhor ver o preço dos redpass.


Não vou andar a reservar lugares para o espetáculo se não sei que "palhaços" é que vou ver.

Calvin

Citação de: Jack Bauer em 06 de Julho de 2014, 20:50
Ao ritmo que se está a perder jogadores é melhor ver o preço dos redpass.


Não vou andar a reservar lugares para o espetáculo se não sei que "palhaços" é que vou ver.
só vais se ganharmos?

joao12soares

Citação de: Jack Bauer em 06 de Julho de 2014, 20:50
Ao ritmo que se está a perder jogadores é melhor ver o preço dos redpass.


Não vou andar a reservar lugares para o espetáculo se não sei que "palhaços" é que vou ver.
O que é que isso interessa? O que interessa, é BENFICA!!!!!

As duas únicas condicionantes a ter em conta para comprar o Redpass, deveriam ser:

1) Tenho possibilidade de ir à Catedral de 15 em 15 dias?

2) Tenho dinheiro para comprar?

Tiago_Patatas

Citação de: joao12soares em 06 de Julho de 2014, 21:19
Citação de: Jack Bauer em 06 de Julho de 2014, 20:50
Ao ritmo que se está a perder jogadores é melhor ver o preço dos redpass.


Não vou andar a reservar lugares para o espetáculo se não sei que "palhaços" é que vou ver.
O que é que isso interessa? O que interessa, é BENFICA!!!!!

As duas únicas condicionantes a ter em conta para comprar o Redpass, deveriam ser:

1) Tenho possibilidade de ir à Catedral de 15 em 15 dias?

2) Tenho dinheiro para comprar?

Eu também adoro o Benfica, mas não admito que o Vieira faça de nós parvos.

O ano passado não comprei red pass, porque tinha ficado revoltado com o que tinha acontecido na epoca anterior. Mas como sou um estúpido fanático fui a todos os jogos na mesma.

Mas este ano vou esperar para ver qual o planeamento para esta época.

joao12soares

Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Julho de 2014, 22:06
Citação de: joao12soares em 06 de Julho de 2014, 21:19
Citação de: Jack Bauer em 06 de Julho de 2014, 20:50
Ao ritmo que se está a perder jogadores é melhor ver o preço dos redpass.


Não vou andar a reservar lugares para o espetáculo se não sei que "palhaços" é que vou ver.
O que é que isso interessa? O que interessa, é BENFICA!!!!!

As duas únicas condicionantes a ter em conta para comprar o Redpass, deveriam ser:

1) Tenho possibilidade de ir à Catedral de 15 em 15 dias?

2) Tenho dinheiro para comprar?

Eu também adoro o Benfica, mas não admito que o Vieira faça de nós parvos.

O ano passado não comprei red pass, porque tinha ficado revoltado com o que tinha acontecido na epoca anterior. Mas como sou um estúpido fanático fui a todos os jogos na mesma.

Mas este ano vou esperar para ver qual o planeamento para esta época.
Existem outras maneiras de mostrar o nosso descontentamento, é para isso que servem as AG.

No estádio o que interessa são as nossas cores, a nossa camisola, o nosso símbolo, o nosso lema E Pluribus Unum, que se f*** o Vieira, isso fica para outros locais, dentro do estádio é apoiar a equipa.

João Norte

Não vou estar em Portugal na 2a metade de Agosto pelo que perco o 1o jogo e o Derby com os lagartos. Alguém me sabe dizer quando foi a 2fase do red pass na ultima época e qual o seu preço?