RedPass - Regras na 1ª página

Mats_Magnusson

Citação de: fmocorreia em 06 de Agosto de 2014, 15:42
Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Agosto de 2014, 14:22
Citação de: J.P. em 06 de Agosto de 2014, 12:47
Já começam com os packs...

Exacto. Fazem-se estes pacotes e no final quem leva no "pacote" do clube são aqueles que compraram RedPass

Qual o problema dos Packs?

São bons para levar mais pessoas a Catedral, sem dúvida. Mas o que se tem verificado nos últimos anos é que , entre pack's e ofertas de bilhetes, quando fazes as contas o RedPass deixa de compensar tanto como aparenta no início da época.

no meu caso, enquanto puder continuarei sempre a ter RedPass (que é um orgulho ter), mas fico com a sensação que somos tratados apenas como aqueles quem injectam logo dinheiro no início da época, mas que depois não têm tantos privilégios quanto isso. Eu este ano até renovei como sendo Total. Vamos ver se não fazia sentido ter renovado o normal e ter acesso aos pack's... Mas pronto, pelo Benfica um gajo faz tudo...

fmocorreia

Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Agosto de 2014, 15:49
Citação de: fmocorreia em 06 de Agosto de 2014, 15:42
Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Agosto de 2014, 14:22
Citação de: J.P. em 06 de Agosto de 2014, 12:47
Já começam com os packs...


Depende dos lugares, o RedPass mais barato fica por 120€, que se só contarmos os jogos do campeonato já são 6€ em média por jogo. Este pack para sócios fica a 10€ por jogo

Exacto. Fazem-se estes pacotes e no final quem leva no "pacote" do clube são aqueles que compraram RedPass

Qual o problema dos Packs?

São bons para levar mais pessoas a Catedral, sem dúvida. Mas o que se tem verificado nos últimos anos é que , entre pack's e ofertas de bilhetes, quando fazes as contas o RedPass deixa de compensar tanto como aparenta no início da época.

no meu caso, enquanto puder continuarei sempre a ter RedPass (que é um orgulho ter), mas fico com a sensação que somos tratados apenas como aqueles quem injectam logo dinheiro no início da época, mas que depois não têm tantos privilégios quanto isso. Eu este ano até renovei como sendo Total. Vamos ver se não fazia sentido ter renovado o normal e ter acesso aos pack's... Mas pronto, pelo Benfica um gajo faz tudo...


Só estes dois jogos ficaria-te a 11€ por jogo, com o preço de redpass mais barato (120€) só os jogos do campeonato ficam a 7€ por jogo, ainda assim compensa sempre. Agora se não for para ver todos os jogos do campeonato pelo menos, o redpass pode ser desvantajoso com a entrada em cena dos Packs. mas os Packs são pontuais para isso mesmo.

Freire


osanto

Citação de: Freire em 06 de Agosto de 2014, 16:04
Quanto baixaram os preços?

Tenho ideia de ser no inicio da segunda volta, e depois em funcão do sucesso, ou não, desportivo vão lançado novos preços.

Freire

Nao é admissivel que se passe de lagosta para carapaus e se pague o mesmo preço.

almodovarSLB

Ligaram me agora para renovar  :estrelas:

SLB_CAMPEAO04

Uma duvida renovei redpass do ano passado o cartao e o do ano passado? Nao se vai receber um novo??

GS_

Citação de: fmocorreia em 06 de Agosto de 2014, 16:01
Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Agosto de 2014, 15:49
Citação de: fmocorreia em 06 de Agosto de 2014, 15:42
Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Agosto de 2014, 14:22
Citação de: J.P. em 06 de Agosto de 2014, 12:47
Já começam com os packs...


Depende dos lugares, o RedPass mais barato fica por 120€, que se só contarmos os jogos do campeonato já são 6€ em média por jogo. Este pack para sócios fica a 10€ por jogo

Exacto. Fazem-se estes pacotes e no final quem leva no "pacote" do clube são aqueles que compraram RedPass

Qual o problema dos Packs?

São bons para levar mais pessoas a Catedral, sem dúvida. Mas o que se tem verificado nos últimos anos é que , entre pack's e ofertas de bilhetes, quando fazes as contas o RedPass deixa de compensar tanto como aparenta no início da época.

no meu caso, enquanto puder continuarei sempre a ter RedPass (que é um orgulho ter), mas fico com a sensação que somos tratados apenas como aqueles quem injectam logo dinheiro no início da época, mas que depois não têm tantos privilégios quanto isso. Eu este ano até renovei como sendo Total. Vamos ver se não fazia sentido ter renovado o normal e ter acesso aos pack's... Mas pronto, pelo Benfica um gajo faz tudo...


Só estes dois jogos ficaria-te a 11€ por jogo, com o preço de redpass mais barato (120€) só os jogos do campeonato ficam a 7€ por jogo, ainda assim compensa sempre. Agora se não for para ver todos os jogos do campeonato pelo menos, o redpass pode ser desvantajoso com a entrada em cena dos Packs. mas os Packs são pontuais para isso mesmo.

As contas não são assim tão simples. Há ofertas de bilhetes que quem compra redpass não pode usufruir directamente por já tem o bilhete, por exemplo. E se as coisas correm mal, há bilhetes a 5€ e e packs bem mais apetecíveis que este de Agosto (suponho que seja para cativar pessoal de férias).

De qualquer maneira não acho que os redpass sejam caros. Menos de 10€ por jogo para bastantes lugares.

GS_

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 06 de Agosto de 2014, 22:48
Uma duvida renovei redpass do ano passado o cartao e o do ano passado? Nao se vai receber um novo??

Se não mudaste de lugar, é o mesmo cartão O0

pastel1904

Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Agosto de 2014, 15:49
Citação de: fmocorreia em 06 de Agosto de 2014, 15:42
Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Agosto de 2014, 14:22
Citação de: J.P. em 06 de Agosto de 2014, 12:47
Já começam com os packs...

Exacto. Fazem-se estes pacotes e no final quem leva no "pacote" do clube são aqueles que compraram RedPass

Qual o problema dos Packs?

São bons para levar mais pessoas a Catedral, sem dúvida. Mas o que se tem verificado nos últimos anos é que , entre pack's e ofertas de bilhetes, quando fazes as contas o RedPass deixa de compensar tanto como aparenta no início da época.

no meu caso, enquanto puder continuarei sempre a ter RedPass (que é um orgulho ter), mas fico com a sensação que somos tratados apenas como aqueles quem injectam logo dinheiro no início da época, mas que depois não têm tantos privilégios quanto isso. Eu este ano até renovei como sendo Total. Vamos ver se não fazia sentido ter renovado o normal e ter acesso aos pack's... Mas pronto, pelo Benfica um gajo faz tudo...

No ano passado fiz as contas e o meu compensou-me para ai 15 euros. O meu pai não pode ir ao jogo dos lagartos repetido e ficou a perder dinheiro.

SLB_CAMPEAO04

Obrgado GS_ mas nao vem nenhum cartao novo nem no inicio nem a meio nem no fim da epoca?

SLB_CAMPEAO04


original


parras_bs

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 06 de Agosto de 2014, 23:28
Obrgado GS_ mas nao vem nenhum cartao novo nem no inicio nem a meio nem no fim da epoca?
Se não mudaste o lugar, o cartão é o mesmo.
Uso o mesmo cartão há 5 anos

SLB_CAMPEAO04

Acham que se for pondo na parte f tras do RP a caneta permanente as epocas que o usei para me lembrar estraga e nao passa no leitor??