RedPass - Regras na 1ª página

TiagO_20

SLB_5_Estrelas

Eu tinha lugar, mas estive de ferias e só vou poder ir para a semana, alguém sabe se ainda consigo lugares para o piso 0, sagres lado oposto aos nn?

Rumoao38

Citação de: jpcscbrr em 31 de Julho de 2015, 14:03
Citação de: Rumoao38 em 31 de Julho de 2015, 13:22
A venda de redpass ta fraquinha...

Fonte?
Amigo do meu pai que trabalha no Benfica. Aliás tudo o que vou sabendo e partilho é graças ao que ele diz.

Theroux

Uma novidade para quem não é sócio mas queira comprar o RedPass ... Na compra do RedPass, oferta da inscrição de sócio e ainda um trimestre de quotas.

http://serbenfiquista.com/blog_post/redpass-e-s%C3%B3cios

sbremoved_29559

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2015, 17:38
Uma novidade para quem não é sócio mas queira comprar o RedPass ... Na compra do RedPass, oferta da inscrição de sócio e ainda um trimestre de quotas.

Estou no site, mas nao estou a conseguir encontrar essa promoção, podes ajudar?

Theroux

Citação de: bSY em 31 de Julho de 2015, 17:54
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2015, 17:38

Estou no site, mas nao estou a conseguir encontrar essa promoção, podes ajudar?

Parece que ainda não é oficial, mas se quiseres usufruir dela podes telefonar para a linha de apoio para confirmar.

Mpaq

Boa noite,adquiri um redpass para mim e  outro para a minha esposa logo no início de Julho. Agora pretendíamos comprar um para um familiar no mesmo local mas na área do sócio e no e-mail de confirmação não aparece a fila nem o lugar nem qualquer informação .
Há alguma forma de saber no site?
Obrigado.

:slb2:

SLB_5_Estrelas

Alguem sabe com estão a venda dos red pass, se ainda esta semana consigo apanhar para sagres 0?

phylozoff

Citação de: SLB_5_Estrelas em 04 de Agosto de 2015, 00:55
Alguem sabe com estão a venda dos red pass, se ainda esta semana consigo apanhar para sagres 0?
Na semana passada já me disseram que não havia nada na Sagres 0... fui buscar sagres 3 sector 17  :cry2:

:slb2:

Red Eyes

Palavra de honra que não consigo perceber esta obsessão com a Sagres 0!!!

Benfiquista que se preza só bebe cerveja com álcool... :disgust:

Edu

Alguém sabe quando recebemos o redpass? Começo a ficar preocupado porque vou de férias e era suposto regressar no dia do jogo, indo directo para o estádio. Assim vai ser complicado já que mudei de lugar e o meu redpass antigo está errado.

Palmeirinha

Citação de: Edu em 05 de Agosto de 2015, 01:31
Alguém sabe quando recebemos o redpass? Começo a ficar preocupado porque vou de férias e era suposto regressar no dia do jogo, indo directo para o estádio. Assim vai ser complicado já que mudei de lugar e o meu redpass antigo está errado.
Se fores ao Dep. Socios e explicares a situação será que o emitem lá?

benfica96

Será que ainda há redpass para alguma central piso 0?

Edu

Citação de: Palmeirinha em 05 de Agosto de 2015, 01:36
Pois, se calhar terá que ser assim.

Palmeirinha

Citação de: Edu em 05 de Agosto de 2015, 01:44
Citação de: Palmeirinha em 05 de Agosto de 2015, 01:36
Pois, se calhar terá que ser assim.
Nesta altura não sei é se terás sorte. Não sei se já emitem no dep. sócios o cartão com o novo layout e numeração de socio