RedPass - Regras na 1ª página

joao12soares

Citação de: crslb em 25 de Agosto de 2015, 21:15
Este ano há um pormenor diferente dos anos anteriores: Agora ao passar no torniquete é necessário inserir a parte do Redpass que tem o código de barras. Enquanto que antes não, bastava "tocar" o Redpass no torniquete de qualquer maneira que aquilo abri-a logo.

Pormenor sem importância nenhuma, claro.
Tipo como quando se entra com bilhete de jogo?  :huh:

mblopes

Citação de: joao12soares em 27 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: crslb em 25 de Agosto de 2015, 21:15
Este ano há um pormenor diferente dos anos anteriores: Agora ao passar no torniquete é necessário inserir a parte do Redpass que tem o código de barras. Enquanto que antes não, bastava "tocar" o Redpass no torniquete de qualquer maneira que aquilo abri-a logo.

Pormenor sem importância nenhuma, claro.
Tipo como quando se entra com bilhete de jogo?  :huh:
Com o bilhete já era assim (acho eu), com redpass é que mudou; antes bastava encostar e agora é necessário inserir o código de barras do redpass na ranhura.

joao12soares

Citação de: mblopes em 27 de Agosto de 2015, 18:09
Citação de: joao12soares em 27 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: crslb em 25 de Agosto de 2015, 21:15
Este ano há um pormenor diferente dos anos anteriores: Agora ao passar no torniquete é necessário inserir a parte do Redpass que tem o código de barras. Enquanto que antes não, bastava "tocar" o Redpass no torniquete de qualquer maneira que aquilo abri-a logo.

Pormenor sem importância nenhuma, claro.
Tipo como quando se entra com bilhete de jogo?  :huh:
Com o bilhete já era assim (acho eu), com redpass é que mudou; antes bastava encostar e agora é necessário inserir o código de barras do redpass na ranhura.
Sim, é isso que estou a dizer. Com bilhete de jogo, tem de se colocar na ranhura com o código de barras, com o Redpass agora é a mesma coisa?

Só vou usar o novo pela 1ªvez, no sábado.

mblopes

Citação de: joao12soares em 27 de Agosto de 2015, 20:26
Citação de: mblopes em 27 de Agosto de 2015, 18:09
Citação de: joao12soares em 27 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: crslb em 25 de Agosto de 2015, 21:15
Este ano há um pormenor diferente dos anos anteriores: Agora ao passar no torniquete é necessário inserir a parte do Redpass que tem o código de barras. Enquanto que antes não, bastava "tocar" o Redpass no torniquete de qualquer maneira que aquilo abri-a logo.

Pormenor sem importância nenhuma, claro.
Tipo como quando se entra com bilhete de jogo?  :huh:
Com o bilhete já era assim (acho eu), com redpass é que mudou; antes bastava encostar e agora é necessário inserir o código de barras do redpass na ranhura.
Sim, é isso que estou a dizer. Com bilhete de jogo, tem de se colocar na ranhura com o código de barras, com o Redpass agora é a mesma coisa?

Só vou usar o novo pela 1ªvez, no sábado.
Exactamente, agora também é como os bilhetes

crslb

Exacto, é isso mesmo.

Paneleirices.

coala3

Citação de: GuilhermeJMD em 27 de Agosto de 2015, 15:44
Foi só a mim que me ligaram do Benfica com número particular a perguntar se iria renovar o red pass?
Não, a mim foi igual mas eu nunca tinha tido REDPASS mas acabei depois por comprar.

Travpart

Citação de: Nserra em 25 de Agosto de 2015, 17:18
Citação de: Travpart em 25 de Agosto de 2015, 16:45
Podem me explicar o que são os bilhetes de oferta com o red pass??

E se tendo red pass, faltando a algum jogo, o bilhete acumula?

Quando compras o red pass tens direito a 2 bilhetes, mais 2 se utilizares o Debito Directo para pagar as cotas.
Se faltares a algum jogo... azar, o acesso ao estadio via red pass não tem nada a ver com esses bilhetes de oferta
Mas esses 2 bilhetes de oferta do red pass, sao para um acompanhante?! É que comprando o redpass ja nao preciso de os utilizar certo?

E já agora comprando eu amanha o red pass no estádio horas antes do jogo, é possivel utiliza-lo já com o Moreirense? (O meu numero de socio ainda nem foi atualizado...)

Nserra

Citação de: Travpart em 28 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: Nserra em 25 de Agosto de 2015, 17:18
Citação de: Travpart em 25 de Agosto de 2015, 16:45
Podem me explicar o que são os bilhetes de oferta com o red pass??

E se tendo red pass, faltando a algum jogo, o bilhete acumula?

Quando compras o red pass tens direito a 2 bilhetes, mais 2 se utilizares o Debito Directo para pagar as cotas.
Se faltares a algum jogo... azar, o acesso ao estadio via red pass não tem nada a ver com esses bilhetes de oferta
Mas esses 2 bilhetes de oferta do red pass, sao para um acompanhante?! É que comprando o redpass ja nao preciso de os utilizar certo?

E já agora comprando eu amanha o red pass no estádio horas antes do jogo, é possivel utiliza-lo já com o Moreirense? (O meu numero de socio ainda nem foi atualizado...)
Sim
Sim

coala3

Eu tenho RedPass para a Sagres, piso 3 superior, mas tenho uns amigos que vai todos para a Coca-Cola piso 3, com os bilhetes a 4 euros da promoção! Acham quem se for á megastore, na bilheteria me trocam para a Coca-Cola para ficarmos todos juntos?

koiok

Citação de: coala3 em 31 de Agosto de 2015, 21:23
Eu tenho RedPass para a Sagres, piso 3 superior, mas tenho uns amigos que vai todos para a Coca-Cola piso 3, com os bilhetes a 4 euros da promoção! Acham quem se for á megastore, na bilheteria me trocam para a Coca-Cola para ficarmos todos juntos?

Na bilheteira deixam-te trocar para a Coca-Cola naquele jogo em específico, havendo lugares disponíveis. Se quiseres mudar para a época toda já não sei qual será o procedimento, mas devem-te saber responder no departamento de sócios.

coala3

Citação de: koiok em 31 de Agosto de 2015, 21:32
Citação de: coala3 em 31 de Agosto de 2015, 21:23
Eu tenho RedPass para a Sagres, piso 3 superior, mas tenho uns amigos que vai todos para a Coca-Cola piso 3, com os bilhetes a 4 euros da promoção! Acham quem se for á megastore, na bilheteria me trocam para a Coca-Cola para ficarmos todos juntos?

Na bilheteira deixam-te trocar para a Coca-Cola naquele jogo em específico, havendo lugares disponíveis. Se quiseres mudar para a época toda já não sei qual será o procedimento, mas devem-te saber responder no departamento de sócios.

Eu só quero trocar mesmo só neste jogo que é quando eles vão todos, obrigado  :)
Se fosse um jogo grande é que secalhar era mais complicado, amanhã a ver se vou lá  O0

Travpart

Quanto tempo costuma demorar a vir o cartao do RedPass?
E ainda nem tenho novo número de sócio, nem muito menos o cartão...

LA Lakers

Citação de: Travpart em 01 de Setembro de 2015, 21:34
Quanto tempo costuma demorar a vir o cartao do RedPass?
E ainda nem tenho novo número de sócio, nem muito menos o cartão...
´
O RedPass tenho uma semana antes do 1º jogo...

Travpart

Citação de: LA Lakers em 01 de Setembro de 2015, 21:43
Citação de: Travpart em 01 de Setembro de 2015, 21:34
Quanto tempo costuma demorar a vir o cartao do RedPass?
E ainda nem tenho novo número de sócio, nem muito menos o cartão...
´
O RedPass tenho uma semana antes do 1º jogo...

Sim eu só comprei esta semana

Grissom

Uma questão, não sei se alguém poderá ajudar: para adquirir redpass é obrigatório ser sócio, ou existe bilhete de época para simples adepto?