RedPass - Regras na 1ª página

Cachatra

2 perguntas:

Comprei Redpass numa casa do Benfica, e apenas recebi um talão.
É suposto enviarem-me o redpass para casa ou terei que levantar no Estádio?

Para entrar no Estádio é apenas preciso mostrar o redpass? (na entrada para as imediações do estádio e no torniquete)

oioai

Dúvida:

adquiri o redpass no dia 1 numa casa do Benfica. No entanto, ainda não recebi o cartão.


Neste sentido, alguém sabe o que deverei fazer no domingo para poder ver o jogo? Dirigir-me à loja do sócio? à bilheteira?


flsb

Citação de: oioai em 19 de Agosto de 2016, 16:30
Dúvida:

adquiri o redpass no dia 1 numa casa do Benfica. No entanto, ainda não recebi o cartão.


Neste sentido, alguém sabe o que deverei fazer no domingo para poder ver o jogo? Dirigir-me à loja do sócio? à bilheteira?

Vais á Loja do Sócio com o comprovativo da compra e eles dão-te o cartão na hora .

Red Eyes

Citação de: oioai em 19 de Agosto de 2016, 16:30
Dúvida:

adquiri o redpass no dia 1 numa casa do Benfica. No entanto, ainda não recebi o cartão.


Neste sentido, alguém sabe o que deverei fazer no domingo para poder ver o jogo? Dirigir-me à loja do sócio? à bilheteira?


Nem uma coisa nem outra. Se queres ver o jogo, tens de entrar no Estádio ou procurar uma televisão que o transmita.

Kolchak

Estou a pensar comprar para a bancada emigrares ou btv, mas esclareçam uma coisa.
Qual a diferença entre bancada superior e bancada inferior?

JM21

Citação de: Kolchak em 20 de Agosto de 2016, 03:49
Estou a pensar comprar para a bancada emigrares ou btv, mas esclareçam uma coisa.
Qual a diferença entre bancada superior e bancada inferior?
No Piso 3, tal como no Piso 0, a diferença tem a ver com a proximidade do relvado. Sendo o inferior, mais perto do relvado e o superior mais longe.

No caso do Piso 3, por exemplo, o inferior é até à Fila M, sendo o superior o resto para cima.

diogomend

Boas pessoal :) sou sócio da cidade do Porto e decidi este ano adquirir o Red Pass.
Sei que os detentores de Red Pass têm prioridade na compra de bilhetes para os jogos fora, mas o mesmo sistema funciona nas Casas do Benfica?

A mim parece-me que a venda de bilhetes lá segue uns procedimentos um bocado "obscuros" (inclusive já paguei numa casa um bilhete mais caro que o seu valor facial).
Na supertaça mesmo com prioridade não consegui adquirir bilhete de Red Pass porque as casas daqui da zona são uma catástrofe.

Obrigado a todos.

jantunes

lá fui eu para o primeiro jogo da época e sou presentado com o meu lugar neste estado (é o 11). Ainda tirei fotos dos dois ao lado, que pertencem a amigos. Um dos bancos, partido nos festejos do tri por alguém, ainda está assim.
Esta zona está constantemente cheia de merda de pássaro. Inclusive malta que leva com merda na cabeça em pleno jogo. Com quem é que falo para resolver esta situação? Há algum e-mail? Ou é melhor ir à loja de sócio?



casinhas

Citação de: diogomend em 21 de Agosto de 2016, 17:43
Boas pessoal :) sou sócio da cidade do Porto e decidi este ano adquirir o Red Pass.
Sei que os detentores de Red Pass têm prioridade na compra de bilhetes para os jogos fora, mas o mesmo sistema funciona nas Casas do Benfica?

A mim parece-me que a venda de bilhetes lá segue uns procedimentos um bocado "obscuros" (inclusive já paguei numa casa um bilhete mais caro que o seu valor facial).
Na supertaça mesmo com prioridade não consegui adquirir bilhete de Red Pass porque as casas daqui da zona são uma catástrofe.

Obrigado a todos.

Se mantiverem o sistema de Tondela não terás problema.
É tipo voucher.

casinhas

Citação de: jantunes em 22 de Agosto de 2016, 20:16
lá fui eu para o primeiro jogo da época e sou presentado com o meu lugar neste estado (é o 11). Ainda tirei fotos dos dois ao lado, que pertencem a amigos. Um dos bancos, partido nos festejos do tri por alguém, ainda está assim.
Esta zona está constantemente cheia de merda de pássaro. Inclusive malta que leva com merda na cabeça em pleno jogo. Com quem é que falo para resolver esta situação? Há algum e-mail? Ou é melhor ir à loja de sócio?




Concretamente não sei mas podes tentar uma das três:
Loja do Sócio,
Benfica Estádio,
ou tentar uma reunião com um vice-presidente responsável pelo estádio. (nesta opção o melhor é falares com o gabinete da presidência)

http://www.slbenfica.pt/contactos.aspx

FSantos

no domingo também encontrei o meu lugar neste bonito estado...

Enviei e-mail para o Benfica, vou aguardar para ver o que respondem.




HR6

Bom dia... Sou de LEIRIA e este ano comprei redpass para a coca-cola piso 0 . Alguém quer usufruir dos jogos em que eu não for ver?! Saudações Benfiquistas

força Benfica

Citação de: FSantos em 23 de Agosto de 2016, 10:33
no domingo também encontrei o meu lugar neste bonito estado...

Enviei e-mail para o Benfica, vou aguardar para ver o que respondem.





Vergonhoso fdx!

[R]

Comprado!

Sagres
Piso 3 Superior
Sector 13

:bandeiraslb2:

TiagO_20