RedPass - Regras na 1ª página

ramalhofnm


Chambel

Piso 3 sector 43 fila Q lugar 23



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

coala3


phylozoff

Sagres3 sector17 fila N

(Mas muitas vezes nas escadas do sector ) :dance:

:slb2:

mMateus

Sagres, Piso 0, Sector 08, Fila AB ...  :metal:

L.Machado

olá!

Alguém daqui recebeu uma carta preta com informações sobre o RedPass?

A minha carta vinha aberta...  :confused:

Só tinha uma folha com o vosso primeiro nome?




tacuaracardozo

Malta, uma dúvida, a transmissão do Redpass continua a ser limitado por tipo? por exemplo, não posso emprestar o meu Redpass, do séxo Masculino, a alguém do sexo Feminino, mesmo tendo em conta que o redPass desse género é mais barato? o contrário eu percebo, mas isto, parece-me ridículo.

flsb

Citação de: tacuaracardozo em 01 de Setembro de 2016, 16:57
Malta, uma dúvida, a transmissão do Redpass continua a ser limitado por tipo? por exemplo, não posso emprestar o meu Redpass, do séxo Masculino, a alguém do sexo Feminino, mesmo tendo em conta que o redPass desse género é mais barato? o contrário eu percebo, mas isto, parece-me ridículo.

Podes. Não podes é ao contrário , emprestar um redpass de valor mais baixo a alguém que teria que pagar um mais alto ( ex : redpass infantil emprestado a um adulto ) .

jdrodrigues

#9983
Bancada: Coca-Cola
Piso: 0
Sector: 27
Fila: A

Alguém por aí? :P Fora o meu parceiro, que já conheci.


cmtc

#9985
Citação de: coala3 em 26 de Agosto de 2016, 23:44
Sector 09 da Sagres Piso 3

Tinha lugar nesse sector na fila M lugar 17.

Este ano ganhei coragem e mudei-me pra Emirates 4 T 20

Spoiler
666 pagina do demo
[fechar]

AndreC94

Alguém já recebeu a referencia de multibanco para comprar o pacote da fase de grupos da champions ? Para quem tem redpass pode se pagar por multibanco até dia 6 e ainda não recebi nada.

Ivo_Marques

Recebi na sexta.

Sent from my A0001 using Tapatalk


jdrodrigues

Citação de: AndreC94 em 04 de Setembro de 2016, 16:42
Alguém já recebeu a referencia de multibanco para comprar o pacote da fase de grupos da champions ? Para quem tem redpass pode se pagar por multibanco até dia 6 e ainda não recebi nada.

A minha referência vinha no próprio e-mail. Paguei logo, não recebi foi comprovativo de pagamento nem nada que se pareça...

AndreC94

Citação de: jdrodrigues em 04 de Setembro de 2016, 16:55
Citação de: AndreC94 em 04 de Setembro de 2016, 16:42
Alguém já recebeu a referencia de multibanco para comprar o pacote da fase de grupos da champions ? Para quem tem redpass pode se pagar por multibanco até dia 6 e ainda não recebi nada.

A minha referência vinha no próprio e-mail. Paguei logo, não recebi foi comprovativo de pagamento nem nada que se pareça...

Mas eu só recebi Mail de promoção aos jogos e a dizer que já estavam à venda mas nada de referencia. Realmente é estranho.