RedPass - Regras na 1ª página

Godescalco

O roubo e a mentira à descarada continuam.

Hoje em dia só é enganado pela retórica do "Benfica é dos sócios" quem quer. Tudo isto é um negócio de entertenimento de milhões.

Come quem quer. Quem não quer, põe à beira do prato.

Trezeguet

claro que vou comprar, não me aumentou

jgilcruz

Mais até do que o aumento em si - alguém me explica qual a lógica de, num estádio simétrico, lugares iguais em bancadas opostas, terem 21€ de diferença?

É por o Benfica normalmente marcar mais na baliza da Sagres? Porque não se tem de aturar a claque adversária nos dois jogos em que ela existe?

Patético.

policeMAN

Estava a pensar comprar Red Pass pela primeira vez... e queria comprar para a bancada que compro bilhete habitualmente, Emirates piso ZERO...


fodass vou antes comprar um Panamera!!!

Rumoao38

#10189
Citação de: policeMAN em 13 de Junho de 2017, 18:59
Estava a pensar comprar Red Pass pela primeira vez... e queria comprar para a bancada que compro bilhete habitualmente, Emirates piso ZERO...


fodass vou antes comprar um Panamera!!!
Mesmo que os preços tenham subido(5/10 euros) não acredito que haja Malta que deixe de comprar por causa disso.
Obviamente que não defendo esta política de aumento(de todo) nem estou a dizer que por ser pouco significativo está correcto mas os efeitos práticos são os mesmos.
E se tu dizes que já tinhas habitualmente redpass para essa zona... eles subiram tipo 10 euros e agora já podes comprar um panamera... antes com os preços 10 euros mais baratos não podias por essa lógica... a diferença são mesmo esses dez euros...



Edit
Vi que compravas bilhete habitualmente e não redpass
Faz um exercício então... qual é o preço médio de um bilhete por jogo para esse lugar? Se multiplicares por 10 jogos já deve compensar teres redpass do que não teres

VALEBEM

A quem subiu 10 euros é um felizardo...

policeMAN

Como é evidente não...

Nunca tive Red Pass...

e cada vez compreendo menos uma pessoa do norte ter um red pass.. exige um esforço muito grande a nivel financeiro...

claro que o panamera era um exagero....

mas se bem me lembro uma das promessas do presidente era baixar as cotas / ingressos...

Palmeirinha

Chateia-me que tenha subido.
Mas o que me chateia mais são as centenas e centenas (para não dizer milhares) de borlas que existem em todos os jogos. É o dia disto, o dia daquilo, a comemoração de não sei o quê, o aniversário de não sei o quê, juntando tudo quase se faz meia época no estádio a preços irrisórios ou mesmo de borla enquanto o portador do redpass larga um belo valor logo adiantado. Em certos jogos é ridículo, basta ver a quantidade de gente que não é habitual estar no estádio e que nem liga muito à bola. O que lhes dá pica é a grandeza do estádio, o voo da águia e o barulho. Acham mesmo que essa malta pagou um bilhete para uma central? (tirando algumas excepções obviamente)
Depois quando vamos às finais quem tem redpass e lá mete os pés tem as suas prioridades...e alguns ainda acham estranho!

ricardo.jcg

Citação de: jgilcruz em 13 de Junho de 2017, 18:56
Mais até do que o aumento em si - alguém me explica qual a lógica de, num estádio simétrico, lugares iguais em bancadas opostas, terem 21€ de diferença?

É por o Benfica normalmente marcar mais na baliza da Sagres? Porque não se tem de aturar a claque adversária nos dois jogos em que ela existe?

Patético.

Lei da oferta e da procura.

Polaco

Eu não concordo com aumentos em situação de inflação quase zero.
E acho que era bem melhor ter uns 50,000 lugares vendidos em redPass todos os anos, mas estes aumentos não ajudam nada.
Mas se eu fosse de longe de Lisboa, acho que preferia pagar 10€ pela BenficaTv. Só se vai também aumentar.

Pedro84

Como já disseram atrás, os benfiquistas querem lá saber se o Filipe Vieira lhes vai ao bolso. Ainda falamos nós dos carneiros do Lumiar...

Diogo Brito

o Benfica funciona como uma empresa... tivemos a melhor assistência média da história do estádio da Luz... leia da procura e da oferta

os sócios que se lixem

m20

#10197
Citação de: Diogo Brito em 13 de Junho de 2017, 19:47
o Benfica funciona como uma empresa... tivemos a melhor assistência média da história do estádio da Luz... leia da procura e da oferta

os sócios que se lixem
Isso é uma falácia.
Se não me falha a memória só no primeiro e último jogo da liga e nos clássicos é que o estádio esgotou. De resto, nada. Aliás, a champions na fase de grupos foi uma vergonha... nem com o Dortmund encheu.

Em vez de colocarem energias em resolver o problema dos redpass que não libertam os lugares (e depois temos lotações esgotadas com 53 mil pessoas), andam a perder energia em aumentar brutalmente (de um dia para o outro) gente que tem redpass há anos e anos e que anda sempre atrás da equipa.

to202002

#10198
Estava a pensar comprar Red Pass pela primeira vez... e queria comprar para a bancada que compro bilhete habitualmente, Emirates piso ZERO...


fodass vou antes comprar um Panamera!!!
[/quote]
Mesmo que os preços tenham subido(5/10 euros) não acredito que haja Malta que deixe de comprar por causa disso.
Obviamente que não defendo esta política de aumento(de todo) nem estou a dizer que por ser pouco significativo está correcto mas os efeitos práticos são os mesmos.
E se tu dizes que já tinhas habitualmente redpass para essa zona... eles subiram tipo 10 euros e agora já podes comprar um panamera... antes com os preços 10 euros mais baratos não podias por essa lógica... a diferença são mesmo esses dez euros...



Edit
Vi que compravas bilhete habitualmente e não redpass
Faz um exercício então... qual é o preço médio de um bilhete por jogo para esse lugar? Se multiplicares por 10 jogos já deve compensar teres redpass do que não teres
[/quote]


5 a 10 euros em que te baseias para esses valores?
a obrigação  era descer e não aumentar os preços para premiar os sócios das assistências do ano passado  !
depois venham com as tangas do todos juntos e uniões 

VALEBEM

#10199
Tenho que contar aqui o meu caso, porque penso ser importante!
Já ontem fiquei triste quando soube que amigos que pagavam 99 Euros passaram a pagar 120 Euros, sem qualquer aviso...
No meu caso, que tive a sorte de o meu pai ter comprado lugar Fundador para ambos, aquando da inauguração do estádio, porque o meu pai sempre teve lugar no estádio antigo, e eu também já tinha! E os lugares Fundador foram os únicos cativos postos à venda aquando da inauguração do estádio.
Com a evolução das coisas, e ainda bem, passado uns anos os Red Pass generalizaram-se às outras bancadas, a preços bem mais acessíveis.
Tenho pago anualmente 380 Euros pelo meu lugar, o que já achava caro, porque ficando junto à bandeirola de canto, no piso 1, não se vê muito melhor do que noutros locais do estádio, com Red Pass Total a metade do preço!
Não fosse o facto de gostar de ir à bola com o meu pai, já tinha mudado!

Eis a minha surpresa quando hoje recebi uma SMS, a dizer que tenho até 24/06 para pagar 514,50€. Um aumento de 135€... Nem sei ainda o que dizer ou o que fazer!
O meu pai, com lugar há mais de 30 anos, já disse que não ia comprar! E que vai amanhã à Luz, pessoalmente, dizer o que pensa! Eu ainda não sei o que vou fazer, mas estou demasiado revoltado com esta atitude do Benfica, a quem tanto dinheiro tem dado ao Clube!
E já pagava mais do que devia, tendo em conta o rendimento...