RedPass - Regras na 1ª página

SAL.

Para já terás de renovar.

Depois, após fim do período de renovações (q termina a 10 de Julho e acredito q dia 12 na loja), há o "dia das trocas" em q é preciso ir para lá bem cedinho, arranjar uma senha e depois então efetuar a troca.

Atenção q quando se quer trocar para um lugar mais barato não sei como é... Para um mais caro pagas a diferença na altura.

A vantagem do dia das trocas em relação a não renovar e depois adquirir um novo lugar é q no dia das trocas apanha-se lugares melhores de malta q não tenha renovado.

Mestre

Citação de: m20 em 14 de Junho de 2017, 08:39
Citação de: Diogo Brito em 14 de Junho de 2017, 00:42
Citação de: m20 em 13 de Junho de 2017, 20:05
Citação de: Diogo Brito em 13 de Junho de 2017, 19:47
o Benfica funciona como uma empresa... tivemos a melhor assistência média da história do estádio da Luz... leia da procura e da oferta

os sócios que se lixem
Isso é uma falácia.
Se não me falha a memória só no primeiro e último jogo da liga e nos clássicos é que o estádio esgotou. De resto, nada. Aliás, a champions na fase de grupos foi uma vergonha... nem com o Dortmund encheu.

Em vez de colocarem energias em resolver o problema dos redpass que não libertam os lugares (e depois temos lotações esgotadas com 53 mil pessoas), andam a perder energia em aumentar brutalmente (de um dia para o outro) gente que tem redpass há anos e anos e que anda sempre atrás da equipa.
Que falácia? Eu não disse que o estádio esteve sempre cheio. Disse que foi a melhor assistência média da história do estádio. Como já tinha sido no ano anterior. Isto influencia. Como influencia seres tetra campeã. O Benfica está valorizado aos olhos do consumidor portanto vai haver mais gente a pagar para ver o Benfica, logo eles estão à vontade para subir os preços.

Eu abomino que eles pensem assim, mas é o que é. Nós não somos sócios, somos clientes...


É uma falácia no sentido da lei da oferta e da procura.
Nos jogos da Taça da Liga e de Portugal estavam 20 mil pessoas. Na Liga dos Campeões (vergonha total) estavam 40 mil. Só no campeonato (fora os tais clássicos e jogos de abertura e fecho) é que houve casa absolutamente cheia.
Liga dos Campeões, Taça da Liga e Taça de Portugal (todos juntos) devem ser quase 40% dos jogos disputados na Luz, grande parte deles às moscas. Os outros 60% de campeonato.
Isto para dizer que para aplicarmos essa tal lei da oferta e da procura ainda temos de percorrer um longo caminho. Os preços do red pass total são uma vergonha e, com sorte, na passagem do ano ainda aumentam a mensalidade das quotas.
Quando houver jogos com os Vizelas a meio da semana, podem contar com 5mil pessoas.

É por essa lógica que sempre tive o Redpass normal, os outros casos como tenho preferencia no lugar se quiser ir compro o bilhete.

Mestre

Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2017, 23:43
Citação de: Mestre em 13 de Junho de 2017, 23:36
Pensando nestes preços, nao será estratégia da direção "empurrar" a malta para o piso 3 e depois ter bilhetes para os jogos disponíveis no piso 1, a preços muito mais caros?

A ser isso, acho que pelo menos deveriam informar atempadamente, e se fosse feito às claras, se calhar a malta aceitava melhor...
É malta que anda há muitos anos a dar muito dinheiro ao clube! Não que seja um lamento, mas acho que algum respeito é necessário!
Num tempo de borlas e convites, malta que paga mais de 300 Euros por um lugar deve ser minimamente respeitada!

Eu não concordo com a medida, apenas acho que a direção é suficiente "maquiavélica" para pensar nisto.

Mipa

O que ouvi dizer há uns tempos, e vale o que vale, é que a intenção é aumentar o nº de camarotes e corporate fazendo com que deixem de existir alguns lugares no piso 1. Vendo o aumento de preços até faz algum sentido.

Dá-Me o Infinito!

Citação de: SAL. em 14 de Junho de 2017, 15:27
Para já terás de renovar.

Depois, após fim do período de renovações (q termina a 10 de Julho e acredito q dia 12 na loja), há o "dia das trocas" em q é preciso ir para lá bem cedinho, arranjar uma senha e depois então efetuar a troca.

Atenção q quando se quer trocar para um lugar mais barato não sei como é... Para um mais caro pagas a diferença na altura.

A vantagem do dia das trocas em relação a não renovar e depois adquirir um novo lugar é q no dia das trocas apanha-se lugares melhores de malta q não tenha renovado.

Aquilo que me disseram é que tendo lugar no piso 1, se for mudar para um lugar mais barato não devolvem. Nos outros pisos devolvem!!! Se isto for mesmo verdade é de uma "filhadaputice" do pior!

Diogo Brito

Citação de: m20 em 14 de Junho de 2017, 08:39
Citação de: Diogo Brito em 14 de Junho de 2017, 00:42
Citação de: m20 em 13 de Junho de 2017, 20:05
Citação de: Diogo Brito em 13 de Junho de 2017, 19:47
o Benfica funciona como uma empresa... tivemos a melhor assistência média da história do estádio da Luz... leia da procura e da oferta

os sócios que se lixem
Isso é uma falácia.
Se não me falha a memória só no primeiro e último jogo da liga e nos clássicos é que o estádio esgotou. De resto, nada. Aliás, a champions na fase de grupos foi uma vergonha... nem com o Dortmund encheu.

Em vez de colocarem energias em resolver o problema dos redpass que não libertam os lugares (e depois temos lotações esgotadas com 53 mil pessoas), andam a perder energia em aumentar brutalmente (de um dia para o outro) gente que tem redpass há anos e anos e que anda sempre atrás da equipa.
Que falácia? Eu não disse que o estádio esteve sempre cheio. Disse que foi a melhor assistência média da história do estádio. Como já tinha sido no ano anterior. Isto influencia. Como influencia seres tetra campeã. O Benfica está valorizado aos olhos do consumidor portanto vai haver mais gente a pagar para ver o Benfica, logo eles estão à vontade para subir os preços.

Eu abomino que eles pensem assim, mas é o que é. Nós não somos sócios, somos clientes...


É uma falácia no sentido da lei da oferta e da procura.
Nos jogos da Taça da Liga e de Portugal estavam 20 mil pessoas. Na Liga dos Campeões (vergonha total) estavam 40 mil. Só no campeonato (fora os tais clássicos e jogos de abertura e fecho) é que houve casa absolutamente cheia.
Liga dos Campeões, Taça da Liga e Taça de Portugal (todos juntos) devem ser quase 40% dos jogos disputados na Luz, grande parte deles às moscas. Os outros 60% de campeonato.
Isto para dizer que para aplicarmos essa tal lei da oferta e da procura ainda temos de percorrer um longo caminho. Os preços do red pass total são uma vergonha e, com sorte, na passagem do ano ainda aumentam a mensalidade das quotas.
Quando houver jogos com os Vizelas a meio da semana, podem contar com 5mil pessoas.
Eu concordo com a tua linha de pensamento mas isso não invalida o que eu disse. A competição mais valorizada pelo adepto português e benfiquista é o campeonato. Para a maioria as taças só contam nas finais e devemos ser dos poucos países europeus em que existe a preferência, mesmo dos adeptos, em lutar internamente em vez de tentar fazer uma gracinha na Champions. Fenómeno estranho na minha opinião.

A maioria dos jogos que se jogam no estádio da Luz, numa época, são jogos do campeonato (17), enquanto que Champions e Taças têm, no máximo, mais uns 10.

Isto para dizer que é normal que o Benfica encare os jogos do campeonato como o maior indiciador da procura pelo serviço em questão, neste caso um jogo de futebol do Benfica. Como a assistência média foi bastante alta (85% da lotação) e o Benfica continua a ganhar, é tetra campeão e mostra aos olhos dos adeptos/clientes que proporciona um serviço/experiência de qualidade, é perfeitamente natural que eles aumentem os preços de um serviço que é finito (65.000). Mais procura e mais qualidade num serviço que tem uma capacidade finita leva ao aumento dos preços sem isso influenciar gravemente a relação com os consumidores. Para além disso, o Red Pass funciona como segurança e comodidade para o a sócio, o que também entra na valorização do mesmo.

Numa relação tão sentimental como a que um detentor de RedPass tem com o Benfica, serão menos de uma dezena aqueles que deixarão de renovar o seu cativo devido ao aumento do preço, enquanto que os muitos que comprarem pela primeira vez serão pouco ou nada influenciados pelos preços, já que a expectativa se sobrepõe. É a irracionalidade do futebol. Mesmo que tenham uma equipa de Marketing fraquinha, os 3 grandes conseguem sempre fazer render o peixe, principalmente quando ganham. Com uma excelente equipa de Marketing não precisavam de chular os sócios (que o sabem, mas consentem por amor ao clube) e faziam dinheiro na mesma.

Quanto ao Red Pass Total, esse exemplo que dás já me faz mais confusão e acho abusivo por parte do Benfica. Eles, neste caso, estão a vender 21 jogos certos: 17 da liga, 3 da Champions e 1 da Taça da Liga. Tudo o resto são expectativas... de chegar longe nas taças e na Champions para assistir a mais jogos. Mas hoje em dia as expectativas andam nos píncaros pelo nosso clube...

Como te digo, dentro de todo este romantismo do futebol é fácil ter este tipo de políticas em relação aos sócios. Mas foi o caminho que os benfiquistas escolheram. As vozes de revolta apenas se houvem onde têm pouco eco, como aqui. Somos clientes, não sócios.

cezar_czar

Citação de: slb4ever33 em 14 de Junho de 2017, 15:24
Chulice ao mais alto nivel para variar!

Li o user cezar_czar dizer que fica 7€ por jogo e que acha muito bem o aumento, pois fica a 7€, ele não disse é que tem redpass com desconto.

Eu a comprar redpass também seria com desconto e acho mal este aumento absurdo, assim como acho mal haver diferença de preços nas bancadas, então mas na coca-cola vê-se igual a Sagres e é mais barato porque? É que depois o aumento não é coerente ou é 15€ ou 20€ é conforme lhes apetece.

Lembram-se daqueles preços ridiculos dos derbis e do último jogo com o guimarães que pediram 25€ como mais barato num bilhete normal? vão pagando já o mesmo com o aumento  :-X :tomates:

O Benfica não tem a minima noção do esforço financeiro que nos "obriga" a fazer... assim por alto 156€ de quotas, 120€ de BTV, + redpass (mesmo a ser o mais barato), jogos taça da liga, Portugal, LC, Liga europa, eventuais jogos fora, mais Merchandising, mais jogos modalidades. E depois no fim da época toma lá um aumento para ver se aprendem.
Caríssimo o meu red pass é 120€ (era 99€) o que dá 7€ por jogo. Qual desconto????? E só fazer contas....
Não estou de acordo com aumento, mas no meu caso continuo a achar barato ir ver o jogo por 7€.

Laranja18

Citação de: SAL. em 14 de Junho de 2017, 15:27
Para já terás de renovar.

Depois, após fim do período de renovações (q termina a 10 de Julho e acredito q dia 12 na loja), há o "dia das trocas" em q é preciso ir para lá bem cedinho, arranjar uma senha e depois então efetuar a troca.

Atenção q quando se quer trocar para um lugar mais barato não sei como é... Para um mais caro pagas a diferença na altura.

A vantagem do dia das trocas em relação a não renovar e depois adquirir um novo lugar é q no dia das trocas apanha-se lugares melhores de malta q não tenha renovado.

A malta do norte faz como no dia das trocas?

[R]

Citação de: Laranja18 em 14 de Junho de 2017, 18:47
Citação de: SAL. em 14 de Junho de 2017, 15:27
Para já terás de renovar.

Depois, após fim do período de renovações (q termina a 10 de Julho e acredito q dia 12 na loja), há o "dia das trocas" em q é preciso ir para lá bem cedinho, arranjar uma senha e depois então efetuar a troca.

Atenção q quando se quer trocar para um lugar mais barato não sei como é... Para um mais caro pagas a diferença na altura.

A vantagem do dia das trocas em relação a não renovar e depois adquirir um novo lugar é q no dia das trocas apanha-se lugares melhores de malta q não tenha renovado.

A malta do norte faz como no dia das trocas?

Tens de ir para lá também. Recorda que é sport LISBOA e benfica. Recorda também o episódio dos bilhetes para o jamor. Tem de ser tudo lá. Não podes sair de casa e meter-te no metro e dar lá um salto? Azar.

Laranja18

Citação de: [R] em 14 de Junho de 2017, 18:56
Citação de: Laranja18 em 14 de Junho de 2017, 18:47
Citação de: SAL. em 14 de Junho de 2017, 15:27
Para já terás de renovar.

Depois, após fim do período de renovações (q termina a 10 de Julho e acredito q dia 12 na loja), há o "dia das trocas" em q é preciso ir para lá bem cedinho, arranjar uma senha e depois então efetuar a troca.

Atenção q quando se quer trocar para um lugar mais barato não sei como é... Para um mais caro pagas a diferença na altura.

A vantagem do dia das trocas em relação a não renovar e depois adquirir um novo lugar é q no dia das trocas apanha-se lugares melhores de malta q não tenha renovado.

A malta do norte faz como no dia das trocas?

Tens de ir para lá também. Recorda que é sport LISBOA e benfica. Recorda também o episódio dos bilhetes para o jamor. Tem de ser tudo lá. Não podes sair de casa e meter-te no metro e dar lá um salto? Azar.

Bilhetes para o Jamor por acaso houve nas casas.

Eu já tenho o meu pago, mas queria tirar para o meu irmão o Red pass e ficar com cadeira ao lado dele

to202002

Citação de: Mestre em 14 de Junho de 2017, 17:03
Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2017, 23:43
Citação de: Mestre em 13 de Junho de 2017, 23:36
Pensando nestes preços, nao será estratégia da direção "empurrar" a malta para o piso 3 e depois ter bilhetes para os jogos disponíveis no piso 1, a preços muito mais caros?

A ser isso, acho que pelo menos deveriam informar atempadamente, e se fosse feito às claras, se calhar a malta aceitava melhor...
É malta que anda há muitos anos a dar muito dinheiro ao clube! Não que seja um lamento, mas acho que algum respeito é necessário!
Num tempo de borlas e convites, malta que paga mais de 300 Euros por um lugar deve ser minimamente respeitada!

Eu não concordo com a medida, apenas acho que a direção é suficiente "maquiavélica" para pensar nisto.eu mais
Citação de: Mestre em 14 de Junho de 2017, 17:03
Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2017, 23:43
Citação de: Mestre em 13 de Junho de 2017, 23:36
Pensando nestes preços, nao será estratégia da direção "empurrar" a malta para o piso 3 e depois ter bilhetes para os jogos disponíveis no piso 1, a preços muito mais caros?

A ser isso, acho que pelo menos deveriam informar atempadamente, e se fosse feito às claras, se calhar a malta aceitava melhor...
É malta que anda há muitos anos a dar muito dinheiro ao clube! Não que seja um lamento, mas acho que algum respeito é necessário!
Num tempo de borlas e convites, malta que paga mais de 300 Euros por um lugar deve ser minimamente respeitada!

Eu não concordo com a medida, apenas acho que a direção é suficiente "maquiavélica" para pensar nisto.

posso vos dizer que onde estou não existem bilhetes a venda pelo menos nas duas ultimas épocas a cadeira ao meu lado esteve toda época vazia mas bilhetes nada,borlas muitas e ver os meninos la a passear Boa morte ,vidigais e não falo de uma vez falo de muitas vezes com direito a jantar e tudo meninos das novelas aparece por ali de tudo lagartos tripeiros eu que pago red pass e quotas quero levar um familiar a bola não consigo mesmo mostrando a eles que a cadeira ao meu lado esta vazia ,para conseguir levar alguém tenho que comprar bilhete para outra bancada e depois andar a enganar os seguranças para eles passarem para junto de mim !

[R]

Citação de: Laranja18 em 14 de Junho de 2017, 18:59
Citação de: [R] em 14 de Junho de 2017, 18:56
Citação de: Laranja18 em 14 de Junho de 2017, 18:47
Citação de: SAL. em 14 de Junho de 2017, 15:27
Para já terás de renovar.

Depois, após fim do período de renovações (q termina a 10 de Julho e acredito q dia 12 na loja), há o "dia das trocas" em q é preciso ir para lá bem cedinho, arranjar uma senha e depois então efetuar a troca.

Atenção q quando se quer trocar para um lugar mais barato não sei como é... Para um mais caro pagas a diferença na altura.

A vantagem do dia das trocas em relação a não renovar e depois adquirir um novo lugar é q no dia das trocas apanha-se lugares melhores de malta q não tenha renovado.

A malta do norte faz como no dia das trocas?

Tens de ir para lá também. Recorda que é sport LISBOA e benfica. Recorda também o episódio dos bilhetes para o jamor. Tem de ser tudo lá. Não podes sair de casa e meter-te no metro e dar lá um salto? Azar.

Bilhetes para o Jamor por acaso houve nas casas.

Eu já tenho o meu pago, mas queria tirar para o meu irmão o Red pass e ficar com cadeira ao lado dele

Pois houve. Decidiram fazê-lo um dia antes de os colocarem à venda. No tempo todo anterior não constavam dos postos de venda. Se o bom senso só surge depois de reclamações estamos conversados quanto ao tipo de gente que toma decisões.

jdrodrigues



Quando o site do Benfica fica todo lixado.

Red Eyes

Citação de: jdrodrigues em 14 de Junho de 2017, 19:54


Quando o site do Benfica fica todo lixado.
E se não for gralha?! :o

jdrodrigues

Citação de: Red Eyes em 14 de Junho de 2017, 20:24
Citação de: jdrodrigues em 14 de Junho de 2017, 19:54


Quando o site do Benfica fica todo lixado.
E se não for gralha?! :o

Todo outro nível de aumento do preço