RedPass - Regras na 1ª página


Russinho

Sou só eu que ainda não recebi nenhum contacto via email ou sms??

Mikeslb1904

Citação de: Russinho em 16 de Junho de 2017, 18:47
Sou só eu que ainda não recebi nenhum contacto via email ou sms??
Essa dúvida do email,  o fcporco e o f.j.marques devem saber responder...

Acho que se devia inundar o email de contacto daqueles suínos com mensagens.

Gambino

2% de desconto
Cada vez que vejo essa publicidade só me da vontade de rir

to202002

Embora me tenha aumentado 57 euros o red 
e ache uma xulice e embora vá estar fora 3 meses fora de Portugal nao consigo deixar de renovar o meu lugar na catedral! :slb2:

joao98

#10370
Mas este ano fizeram uma coisa boa, o pagamento dos Red Pass pode ser feito por prestacoes a 3x sem ter que estar ligado á centelem como era antes.Ou seja no site a onde está os red pass para renovar/comprar,clica-se por exemplo no renovar depois aparece dois metodos a pagar, a pronto ou a prestacoes ,clica-se nas prestacoes e aparece os dados para pagamento a entidade/referencia/preco e depois é só pagar. Quando for para pagar os dois meses seguintes eles mandam um sms ou mail. No meu caso vou pagar 93€ por mês em vez de pagar 269,50€ a pronto.Assim sempre custa menos a pagar.Soube disto tudo ontem quando telefonei para o atendimento ao Socio.Cumps
  :cachecol2:

LeandroSLB

Se o Vieira consegui-se sacar dinheiro aos clubes que vende jogadores como saca aos sócios!

MarcioCarvalhais

Boa tarde, alguém me sabe dizer que lugares estarão disponível na Sagres?
Obrigado

LeandroSLB

Citação de: joao98 em 17 de Junho de 2017, 10:44
Mas este ano fizeram uma coisa boa, o pagamento dos Red Pass pode ser feito por prestacoes a 3x sem ter que estar ligado á centelem como era antes.Ou seja no site a onde está os red pass para renovar/comprar,clica-se por exemplo no renovar depois aparece dois metodos a pagar, a pronto ou a prestacoes ,clica-se nas prestacoes e aparece os dados para pagamento a entidade/referencia/preco e depois é só pagar. Quando for para pagar os dois meses seguintes eles mandam um sms ou mail. No meu caso vou pagar 93€ por mês em vez de pagar 269,50€ a pronto.Assim sempre custa menos a pagar.Soube disto tudo ontem quando telefonei para o atendimento ao Socio.Cumps
  :cachecol2:

Mas o pagamento é feito nos dois meses seguidos ao primeiro pagamento ou é quando eles mandarem a SMS?

joao98

#10374
Citação de: LeandroSLB em 17 de Junho de 2017, 14:51
Citação de: joao98 em 17 de Junho de 2017, 10:44
Mas este ano fizeram uma coisa boa, o pagamento dos Red Pass pode ser feito por prestacoes a 3x sem ter que estar ligado á centelem como era antes.Ou seja no site a onde está os red pass para renovar/comprar,clica-se por exemplo no renovar depois aparece dois metodos a pagar, a pronto ou a prestacoes ,clica-se nas prestacoes e aparece os dados para pagamento a entidade/referencia/preco e depois é só pagar. Quando for para pagar os dois meses seguintes eles mandam um sms ou mail. No meu caso vou pagar 93€ por mês em vez de pagar 269,50€ a pronto.Assim sempre custa menos a pagar.Soube disto tudo ontem quando telefonei para o atendimento ao Socio.Cumps
  :cachecol2:

Mas o pagamento é feito nos dois meses seguidos ao primeiro pagamento ou é quando eles mandarem a SMS?
O primeiro é o de Julho depois o segundo em principio pagas em Agosto e o Terceiro é em setembro. Claro que eles mandam sms ou mail.

afsantos

Citação de: Gambino em 17 de Junho de 2017, 00:04
2% de desconto
Cada vez que vejo essa publicidade só me da vontade de rir


Eu vou deixar passar de propósito a data para mão usufruir dos fantásticos 2% de desconto, afinal se o meu red pass aumentou em 20% é porque o meu clube preciso mesmo daqueles dois porcentozinhos certo? ???

jp23

Os lugares disponíveis são só os que sobraram do ano passado, certo?

MarcioCarvalhais

Como vemos os lugares disponíveis?  Da no site?

Franco1904

Já renovei o meu lugar na Sagres 3, mas quero acusar de bancada ?
Como se processa ?

Incrível, para não dizer outra coisa,  não haver informação objectiva acerca destas situações...

Dá-Me o Infinito!

Até dia 10 de Julho, vou chamar todos os nomes possíveis e imaginários a esta direcção.

Depois respiro fundo e "estouro" o dinheiro todo a renovar os lugares cá de casa!

O pior é que eles sabem que é assim que acontece com a maioria.

PS Em relação aos corporates, porque não criam um bar/restaurante e lugares só para essa gente na bancada coca cola, com muitas pipocas e champanhe? Deixem a bancada Sagres em paz! Desapareçam!