RedPass - Regras na 1ª página

original

Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Setembro de 2017, 22:15
Continuo à espera que a direção me informe porque raio comprei redpass para fora da jaula de vidro da coca cola 0 e agora o meu lugar passado 2 jogos em casa passou para dentro da jaula. Será pedir muito uma informação do Benfica?
Aumentaram o setor dos Diabos... agora ficam com o "P" todo.

Partouze

Red Eyes

volt

Pois bem, siga lá dar uso a isto.

Surgiu-me um imprevisto e não vou poder ir amanha à bola, a minha malta já está toda orientada e até há cartões a mais (é sempre assim, ou há em barda ou faltam mais do que um).

Sagres Piso 0, quem quiser mande pm.

edit: já entregue

pica_foices

COMO EMPRESTAR REDPASS:

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2017, 10:43
Vou falar da minha experiência. Um primo tem RedPass e partilhou via app ao meu pai no jogo com o Braga. O meu pai não é sócio.

Passos:
1) o meu primo partilhou na app dele, com destinatário o email do meu pai.
2) o meu pai não tinha conta no site do Benfica. Teve de criar (obrigatóriamente com o mesmo email para o qual o meu primo fez partilha).
3) também recebeu um email a informar que tinha recebido uma partilha de RedPass, mas esse email nada é mais do que indicar para instalar a app.
4) instalou a app e fez login com os dados que criou no ponto 2).
5) após instalação, na área RedPass, tinha lá o lugar partilhado, com o respectivo QR code.
6) no estádio, mostrou esse QR nos torniquetes, correndo tudo normalmente.

Nota importante: antes do jogo, quer quem partilha, quer quem recebe, tem a hipótese de "resgatar" e "devolver", respectivamente. Ou seja, e isto não testei, quer-me parecer que caso quem partilhou decida mudar de ideias, e vá à app resgatar o RedPass, é bem possível que quem o recebeu não consiga entrar...

rdr10

Maltinha não consigo ir ao jogo porque só saio as 22h do aeroporto, quem é que quer ir? Sagres 3.
A única condição é não faltarem ao jogo, de resto até pode ser o andrade do Mestre30.

rdr10

Citação de: rdr10 em 23 de Setembro de 2017, 13:29
Maltinha não consigo ir ao jogo porque só saio as 22h do aeroporto, quem é que quer ir? Sagres 3.
A única condição é não faltarem ao jogo, de resto até pode ser o andrade do Mestre30.

Entregue ao user Partouze.

Que dê sorte que o Benfica bem precisa.

tmacedo00

Sirpt

Se alguém tiver um Redpass para mais logo (nem que seja para a cima da cobertura) que não consiga ir assistir e queira alguém lá a apoiar, eu estou disponível.  :bandeira1:

Não custa tentar  :drunk:

pica_foices

Citação de: tmacedo00 em 23 de Setembro de 2017, 15:19
Tenho 2 bilhetes,sagres 3 para partilhar.

Citação de: Sirpt em 23 de Setembro de 2017, 15:29
Se alguém tiver um Redpass para mais logo (nem que seja para a cima da cobertura) que não consiga ir assistir e queira alguém lá a apoiar, eu estou disponível.  :bandeira1:

Sirpt

Citação de: pica_foices em 23 de Setembro de 2017, 15:34
Citação de: tmacedo00 em 23 de Setembro de 2017, 15:19
Tenho 2 bilhetes,sagres 3 para partilhar.

Citação de: Sirpt em 23 de Setembro de 2017, 15:29

Parecia que estava a usar o Internet Explorer, quando vi o tópico ainda não estava a mensagem.
Depois demorei 10 minutos a enviar a mensagem...  ::bater::

Obrigado pica_foices, já mandei pm ao tmacedo00.
Pode ser que ainda tenha :drunk:

edit: Vou a jogo. Obrigado @tmacedo00!
Mais logo partilho uma foto :slb2:

ShelbyCo

Surgiu-me um compromisso de última hora e não posso ir ao jogo mais logo.

Tenho assim um red pass para o sector dos Diabos que posso emprestar se houver alguém que consiga lá ir.

P.S: Temos um possível problema. Sou provavelmente a única pessoa no país que não tem um smartphone. É possível a transmissão por outro meio que não a app?

mMateus

Boa Tarde

Tenho um RedPass para emprestar para o jogo de logo à noite ... Sagre Piso 0.

Se alguém precisar ... envie PM.  O0

Saudações.  :bandeira2:

Jose Fernandes

Alguém tem red pass para emprestar ??