RedPass - Regras na 1ª página

andoaleme

Citação de: LA Lakers em 27 de Junho de 2018, 01:23
2 Red Pass Sagres Piso 0 que não serão renovados.

Tenho muita pena, mas o ano passado fui a metade dos jogos e a tendência é cada vez ter menos disponibilidade. Vou sempre que puder tentando usar os bilhetes de oferta.
Tem vindo a piorar de época para época e a última foi uma xaropada de tão mau futebol.

Eu ainda pondero a renovação, mas não por ter boas perspectivas para a nova época, só mesmo pelo Benfica, porque olhando à actual BSAD e treinador, sequer pensaria em  subscrever, quanto mais renovar.

Tiago_Patatas

Enquanto mantiver o Rui Vitória nem um cêntimo vai ver meu para o red pass.

E são dois (o meu e o da minha namorada)

andoaleme

Com a agravante de não ter havido decréscimo de qualquer valor, mantiveram os preços absurdos, preços premium, sem treinador e sem futebol.

volt

Citação de: P311 em 27 de Junho de 2018, 15:51
Informaram por mail? É que ainda não recebi nada sobre a renovação...

Ja tinha recebido msg no tlm, hoje voltei a receber outra a avisar que o prazo para aproveitar o desconto estava a acabar.. e recebi mail também, portanto dá uma vista de olhos ao teu O0


Já agora vou aproveitar para desabafar.. ainda não decidi se renovo ou não este ano...não se trata de ser adepto da festa ou das vitórias que eu tenho cativo há 6 ou 7 anos mas fdç, esta ultima época foi má demais.. Deixar de pagar quotas não deixo (porque preciso para votar) mas o redpass como forma de 'protesto'.. olhar e ver rv e luisões a continuarem por cá... chegar ao ínicio da época e dizer 'vez, eu avisei..' ..

Enfim, o mais provavel é acabar por vacilar e renovar isto, mas juro que estou mesmo com vontade zero.

P311

Citação de: volt em 28 de Junho de 2018, 00:20
Citação de: P311 em 27 de Junho de 2018, 15:51
Informaram por mail? É que ainda não recebi nada sobre a renovação...

Ja tinha recebido msg no tlm, hoje voltei a receber outra a avisar que o prazo para aproveitar o desconto estava a acabar.. e recebi mail também, portanto dá uma vista de olhos ao teu O0


Já agora vou aproveitar para desabafar.. ainda não decidi se renovo ou não este ano...não se trata de ser adepto da festa ou das vitórias que eu tenho cativo há 6 ou 7 anos mas fdç, esta ultima época foi má demais.. Deixar de pagar quotas não deixo (porque preciso para votar) mas o redpass como forma de 'protesto'.. olhar e ver rv e luisões a continuarem por cá... chegar ao ínicio da época e dizer 'vez, eu avisei..' ..

Enfim, o mais provavel é acabar por vacilar e renovar isto, mas juro que estou mesmo com vontade zero.

Yap, ontem recebi mensagem e o mail, também, obrigado.

Eu tive esse debate interno, mas acabei por renovar logo...a desilusão da época passada está muito presente, mas o estádio faz-me demasiada falta.

Guerra18

A coisas que não percebo. Vamos apoiar o Benfica ou Rui vitória? O Benfica ou LFV? O Benfica est acima disso tudo. O nosso apoio e importante.
Renovado (vivo em Leiria)

jdrodrigues

Citação de: Guerra18 em 28 de Junho de 2018, 07:35
A coisas que não percebo. Vamos apoiar o Benfica ou Rui vitória? O Benfica ou LFV? O Benfica est acima disso tudo. O nosso apoio e importante.
Renovado (vivo em Leiria)

Isto.

Percebo que queiram transmitir uma mensagem. Mas o custo dessa mensagem é o decréscimo do apoio ao Benfica.

Ru10

Citação de: Guerra18 em 28 de Junho de 2018, 07:35
A coisas que não percebo. Vamos apoiar o Benfica ou Rui vitória? O Benfica ou LFV? O Benfica est acima disso tudo. O nosso apoio e importante.
Renovado (vivo em Leiria)
Ao menos assim fica-se a saber quem foram os que desertaram na era negra do nosso clube...

dfp2

Malta quando é que eles disponibilizam os lugares de quem nao renovou este ano??

Nuno_SLB

Citação de: dfp2 em 28 de Junho de 2018, 10:08
Malta quando é que eles disponibilizam os lugares de quem nao renovou este ano??

Espero que seja no próximo dia 1. Também estou à espera para ver o que sobra.

andoaleme

Citação de: Ru10 em 28 de Junho de 2018, 08:41
Citação de: Guerra18 em 28 de Junho de 2018, 07:35
A coisas que não percebo. Vamos apoiar o Benfica ou Rui vitória? O Benfica ou LFV? O Benfica est acima disso tudo. O nosso apoio e importante.
Renovado (vivo em Leiria)
Ao menos assim fica-se a saber quem foram os que desertaram na era negra do nosso clube...
Conclusões precipitadas apoiadas no famoso ou patético benficómetro de exclusividade de alguns entre muitos milhões.

Ru10

Citação de: andoaleme em 28 de Junho de 2018, 11:04
Citação de: Ru10 em 28 de Junho de 2018, 08:41
Citação de: Guerra18 em 28 de Junho de 2018, 07:35
A coisas que não percebo. Vamos apoiar o Benfica ou Rui vitória? O Benfica ou LFV? O Benfica est acima disso tudo. O nosso apoio e importante.
Renovado (vivo em Leiria)
Ao menos assim fica-se a saber quem foram os que desertaram na era negra do nosso clube...
Conclusões precipitadas apoiadas no famoso ou patético benficómetro de exclusividade de alguns entre muitos milhões.
Sou totalmente contra benficómetros, e mantenho o que disse.

Para mim a insatisfação mostra-se presencialmente depois dos 90 minutos de jogo.
Mas cada um é dono da sua carteira e protesta como bem entender. A maioria nesses anos protestou ausentando-se. Apenas isso.

andoaleme

Citação de: Ru10 em 28 de Junho de 2018, 11:14
Citação de: andoaleme em 28 de Junho de 2018, 11:04
Citação de: Ru10 em 28 de Junho de 2018, 08:41
Citação de: Guerra18 em 28 de Junho de 2018, 07:35
A coisas que não percebo. Vamos apoiar o Benfica ou Rui vitória? O Benfica ou LFV? O Benfica est acima disso tudo. O nosso apoio e importante.
Renovado (vivo em Leiria)
Ao menos assim fica-se a saber quem foram os que desertaram na era negra do nosso clube...
Conclusões precipitadas apoiadas no famoso ou patético benficómetro de exclusividade de alguns entre muitos milhões.
Sou totalmente contra benficómetros, e mantenho o que disse.

Para mim a insatisfação mostra-se presencialmente depois dos 90 minutos de jogo.
Mas cada um é dono da sua carteira e protesta como bem entender. A maioria nesses anos protestou ausentando-se. Apenas isso.
O citado fui eu, não foi genérica a observação. Na generalidade também discordo da tua opinião, sem qualquer base fundamentada, mas expressa alinhamento com a apologia da actual direcção. Os insucessos são da responsabilidade dos intervenientes e não dos adeptos, definidos como clientes e tratados em conformidade.

12 épocas de RP, mais de 40 anos de sócio.

vieirah1904

#11668
Carta, emails dia sim dia não, sms no telemóvel todos os dias... O que falta? Aparecer-me o Luisão a bater à porta?!?!? A sério, está a ser pior que vendas agressivas de crédito ao consumo! Por favor, deixem-me em paz!!! Se as renovações não estão a correr como vocês esperavam (porque será?!!), tivessem pensado nisso antes de manter os mesmos preços (caso não saibam: futebol pior, mesmo preço=sócio fica pior) ou de terem mantido o professor.

Só vou decidir após entrarem na LC. Caso fiquem na LE, muitos jogos do campeonato serão à 2ª feira, às 19h ou às 21h. Horário muito mau para mim.

Ru10

Citação de: andoaleme em 28 de Junho de 2018, 11:24
Citação de: Ru10 em 28 de Junho de 2018, 11:14
Citação de: andoaleme em 28 de Junho de 2018, 11:04
Citação de: Ru10 em 28 de Junho de 2018, 08:41
Citação de: Guerra18 em 28 de Junho de 2018, 07:35
A coisas que não percebo. Vamos apoiar o Benfica ou Rui vitória? O Benfica ou LFV? O Benfica est acima disso tudo. O nosso apoio e importante.
Renovado (vivo em Leiria)
Ao menos assim fica-se a saber quem foram os que desertaram na era negra do nosso clube...
Conclusões precipitadas apoiadas no famoso ou patético benficómetro de exclusividade de alguns entre muitos milhões.
Sou totalmente contra benficómetros, e mantenho o que disse.

Para mim a insatisfação mostra-se presencialmente depois dos 90 minutos de jogo.
Mas cada um é dono da sua carteira e protesta como bem entender. A maioria nesses anos protestou ausentando-se. Apenas isso.
O citado fui eu, não foi genérica a observação. Na generalidade também discordo da tua opinião, sem qualquer base fundamentada, mas expressa alinhamento com a apologia da actual direcção. Os insucessos são da responsabilidade dos intervenientes e não dos adeptos, definidos como clientes e tratados em conformidade.

12 épocas de RP, mais de 40 anos de sócio.
Sim, foi ataque pessoal e eu sou defensor número um desta direção...

Respondendo à única frase relevante, é um facto que os sócios são cada vez mais tratados como meros clientes e como tal têm o direito de se comportar como tal e recusar o produto que oferecem.

Falando por mim, e sabendo que no Benfica há diversidade de opiniões, continuo a pensar como adepto apaixonado que quer continuar ativo na vida do clube.

E finalmente respondendo-te a ti diretamente, 12 épocas de RP e mais de 40 de sócio são números respeitáveis! O0