RedPass - Regras na 1ª página

Red Eyes

Citação de: Simone em 29 de Junho de 2018, 08:32
Renovei. No meu lugar, o desconto de 2% corresponde ao preço de uma bifana. Obrigado Benfica!
Ao menos que a mostarda seja grátis. :-X

original


knizz.

Eu renovei o meu ontem de manhã, é suposto receber alguma confirmação por e-mail/sms? Eu ao aceder ao site e introduzir o número de sócio e nº do cc consigo voltar a renovar (?).

Obrigado desde já.

cachecolglorioso

Qual a data limite para renovar ? Ou de outra forma, quando é que se pode trocar de lugar ?

Gambino

Renovar é compactuar com a gestão do presidente e com este treinador miserável
Espero que cada vez mais Benfiquistas façam o que eu já fiz o ano passado muito sinceramente

Preacher

Alguém está a conseguir comprar o RedPass? Estou no site e não consigo seleccionar os sectores do estádio, nem escolher os lugares.

Nuno_SLB

Citação de: Preacher em 30 de Junho de 2018, 02:18
Alguém está a conseguir comprar o RedPass? Estou no site e não consigo seleccionar os sectores do estádio, nem escolher os lugares.

tenta outro browser.

Nuno_SLB

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Junho de 2018, 02:23
Citação de: Preacher em 30 de Junho de 2018, 02:18
Alguém está a conseguir comprar o RedPass? Estou no site e não consigo seleccionar os sectores do estádio, nem escolher os lugares.

tenta outro browser.

Esquece, não dá mesmo para comprar. Devem ter o serviço em manutenção.

Preacher

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Junho de 2018, 02:25
Citação de: Nuno_SLB em 30 de Junho de 2018, 02:23
Citação de: Preacher em 30 de Junho de 2018, 02:18
Alguém está a conseguir comprar o RedPass? Estou no site e não consigo seleccionar os sectores do estádio, nem escolher os lugares.

tenta outro browser.

Esquece, não dá mesmo para comprar. Devem ter o serviço em manutenção.

Bem me parecia! Obrigado!

Palmeirinha

Vou renovar amanhã na Casa do Benfica de Alcácer do Sal

Preacher

Alguém pode confirmar que não é possível comprar o RedPass online? Já entrei no site oficial através de diferentes browsers e não consigo seleccionar o sector, a fila ou a cadeira. Hoje é o último dia para comprar o RedPass com desconto e estes tipos não conseguem ter o site operacional?

andoaleme

Citação de: Preacher em 30 de Junho de 2018, 11:40
Alguém pode confirmar que não é possível comprar o RedPass online? Já entrei no site oficial através de diferentes browsers e não consigo seleccionar o sector, a fila ou a cadeira. Hoje é o último dia para comprar o RedPass com desconto e estes tipos não conseguem ter o site operacional?
Creio que enquanto decorrer a fase de renovação de RP, apenas poderás subscrever por telefone ou presencialmente, um lugar vago que não esteja sujeito a renovação.

vermelhao_33

Renovei mas não espero ver grandes exibições nem ter grandes alegrias. O lugar é bom e vale a pena manter na esperança que as coisas melhorem.

Kampz


Ricardo Teixeira

Nunca fui tão pouco à Luz, como no ano passado.
Mas...voltei a renovar.

2% de desconto.