RedPass - Regras na 1ª página

Ricardo Teixeira

Citação de: Trezeguet em 03 de Julho de 2018, 15:59
não renovei

Ainda bem.
Já não basta o Luisão, ainda teriamos de levar com o Trezeguet até aos 50.

Troglodite

Acabei por renovar.

Por achar que estamos bem no mercado, porque mexeram-se antes da pre-epoca começar, porque (ainda) não saiu ninguém essencial, pelos adversários não terem um investimento ao nosso nivel. Acredito que este ano seja nosso.

lula da silva

Este ano não e no ano passado também já não. Impossível acreditar neste timoneiro.

hugo1904

Adquirido.

Eis que finalmente me fiz homem.

SAL.

Citação de: Kastanhho em 03 de Julho de 2018, 15:59
Citação de: rostou em 03 de Julho de 2018, 15:53
Renovado e à espera da troca de lugares...

Desculpa a ignorância mas podemos renovar e troca de lugar depois? Eu ainda não renovei à espera da abertura de outros lugares.

Sim.
Haverá um dia para a semana, exclusivamente para trocas.
Ou seja, para procurar passar para um lugar não renovado, antes de ficar disponível para a venda normal.

Como sempre, esse dia nunca é anunciado com antecedência e, como tal, é preciso andar em cima do acontecimento.

O meu palpite é MB até dia 08... dia 09 exclusivo para renovações na loja... dia das trocas a 10 ou 11.

rostou

Citação de: Kastanhho em 03 de Julho de 2018, 15:59
Citação de: rostou em 03 de Julho de 2018, 15:53
Renovado e à espera da troca de lugares...

Desculpa a ignorância mas podemos renovar e troca de lugar depois? Eu ainda não renovei à espera da abertura de outros lugares.
Eu também sou um bocado ignorante neste assunto, mas pelo que percebi, julgo que sim, renovas para garantires o teu lugar e depois da data de renovação, os que não renovaram libertam o seu lugar para as trocas. Espero não me ter enganado. Não sei se há outra forma de tratar do assunto.

Nuno_SLB

quando termina o periodo de renovações ?

Mr.Red

Acabaram de me telefonar a tentar convencer a renovar o red pass :rir:

original

Citação de: Mr.Red em 05 de Julho de 2018, 14:21
Acabaram de me telefonar a tentar convencer a renovar o red pass :rir:
É sempre assim ;D até ao inicio do campeonato vão telefonar mais vezes.

Borgas_SLB

Citação de: Mr.Red em 05 de Julho de 2018, 14:21
Acabaram de me telefonar a tentar convencer a renovar o red pass :rir:

Já decidiste?

A mim não telefonam eles...

Kastanhho

#11725
Citação de: rostou em 05 de Julho de 2018, 11:33
Citação de: Kastanhho em 03 de Julho de 2018, 15:59
Citação de: rostou em 03 de Julho de 2018, 15:53
Renovado e à espera da troca de lugares...



Desculpa a ignorância mas podemos renovar e troca de lugar depois? Eu ainda não renovei à espera da abertura de outros lugares.
Eu também sou um bocado ignorante neste assunto, mas pelo que percebi, julgo que sim, renovas para garantires o teu lugar e depois da data de renovação, os que não renovaram libertam o seu lugar para as trocas. Espero não me ter enganado. Não sei se há outra forma de tratar do assunto.

Entretanto renovei também.

Slayer

Fiz ontem o pedido do redpass pela loja online. Hoje fui ao multibanco pagar e depois recebi um Mail a dizer encomenda cancelada, mas também dizia que estava pronto para levantar no estádio em 24h.

É um bug ou não é normal?

vieirah1904

Citação de: Slayer em 05 de Julho de 2018, 17:09
Fiz ontem o pedido do redpass pela loja online. Hoje fui ao multibanco pagar e depois recebi um Mail a dizer encomenda cancelada, mas também dizia que estava pronto para levantar no estádio em 24h.

É um bug ou não é normal?

É a forma dos nossos serviços funcionarem. No meu caso à uns anos, venderam-me um redpass criança porque colocaram a data em que fui lá como data de nascimento.

Em relaçao às trocas de lugares, é preciso ter cuidado porque eles só aceitam a troca para lugares cujo valor é igual ou superior. Não devolvem dinheiro da diferença. Compensa melhor não renovar e depois comprar outro lugar mais barato.

Mr.Red

Citação de: Borgas_SLB em 05 de Julho de 2018, 14:42
Citação de: Mr.Red em 05 de Julho de 2018, 14:21
Acabaram de me telefonar a tentar convencer a renovar o red pass :rir:

Já decidiste?

A mim não telefonam eles...

Ainda nao me decidi. Mas aproveitei para mandar vir com eles ao telefone, pq me perguntaram pq é que nao renovei ainda :rir:

Entretanto recebi mais uma SMS e um email, andam desesperados

LittleSteps

Malta o período de renovações já terminou?

É que não sei se espere que alguém não renove no setor que quero, ou se compre já para outro setor, antes que ainda encha mais.