RedPass - Regras na 1ª página

Megaphone

YapeQdm

Fodasse site do Benfica e a pior merda crlh 3 horas pra comprar porra dum lugar.. e eu qe moro em Londres nao tenho como ir ao estadio.. crlh

sleepyboyNN

Ainda hei-de ver muitos pelo fórum a chorar que a sagres piso 0 não abre para comprarem redpass e bla bla bla

JM21

Alguém que tenha passado pelo Estádio hoje? Muita gente para os RedPass?

Precisava de comprar mais 1. Ontem passei lá à hora de almoço, mas estava impossível.

sleepyboyNN

Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2018, 13:11

Precisava de comprar mais 1. Ontem passei lá à hora de almoço, mas estava impossível.

Hoje já está melhor pelo site. Conheço várias pessoas que compraram hoje por lá.

PH25

Eu também não tava a conseguir, abri uma janela em anónimo no chrome e depois correu tudo normalmente  O0

JM21

Citação de: sleepyboyNN em 13 de Julho de 2018, 13:34
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2018, 13:11

Hoje já está melhor pelo site. Conheço várias pessoas que compraram hoje por lá.
Obrigado.  O0

De qualquer das maneiras, tem mesmo de ser lá porque tenho mais 4 para trocar e não dá para trocar pelo site.

Vitor84

Citação de: PH25 em 13 de Julho de 2018, 14:24
Eu também não tava a conseguir, abri uma janela em anónimo no chrome e depois correu tudo normalmente  O0
Obrigadão.
Andei o dia de ontem todo a tentar e dava sempre erro. Assim já consegui.

Vitor84

Citação de: YapeQdm em 13 de Julho de 2018, 00:41
Fodasse site do Benfica e a pior merda crlh 3 horas pra comprar porra dum lugar.. e eu qe moro em Londres nao tenho como ir ao estadio.. crlh
Abre um separador anónimo e tenta de novo ;)

LittleSteps

Fiz ontem a compra online. Hoje passei no estadio só para levantar por volta das 12.00h. Tive 1h na fila

G3TCRAZY

Porque é que na publicidade que passam na televisão afirmam que os preços do Redpass são a partir de 99€(75 para mulheres, jovens e idosos) mas no site aparecem preços desde os 50€??

SMOL25

Bom dia. Pela 1a vez comprei red pass final da época passada e incluía já esta temporada. Tenho de fazer alguma coisa ou fica tudo como está?

Enviado do meu P8 através do Tapatalk

Nuno_SLB

Citação de: SMOL25 em 18 de Julho de 2018, 08:59
Bom dia. Pela 1a vez comprei red pass final da época passada e incluía já esta temporada. Tenho de fazer alguma coisa ou fica tudo como está?

Compraste quando a época ainda não terminou ? Tens de renovar para esta época, logo não deve estar válido.

Vitor84

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Julho de 2018, 12:29
Citação de: SMOL25 em 18 de Julho de 2018, 08:59

Compraste quando a época ainda não terminou ? Tens de renovar para esta época, logo não deve estar válido.
Não, acho que o Benfica na época passada andou a vender red pass para os ultimos jogos da época passada e que incluiam já a nova temporada. Nesse caso ele não tem de renovar nada.