RedPass - Regras na 1ª página

Tiago Fella

Eu através do site SLB fiz a inscrição de sócio e adquiri o redpass.
3 semanas depois recebi um cartão do redpass em casa.

Não se recebe cartão de sócio?
É só o redpass?

GoloDeLetra

Citação de: bazofio em 03 de Agosto de 2018, 14:22
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2018, 13:25
"nao compro redpass"
"vou deixar de ir ao estádio"

Eheheheh
Aqui está um desses.
Não me revejo no projecto desportivo, financeiro, negocios pouco claros e de transações de mercadoria, aka jogadores, desta direção.

Sei que o Benfica clube não deveria ser prejudicado por isso, mas o dinheiro custa-me a ganhar e não o quero nas mãos destes senhores.
É nas urnas que se resolvem esses problemas . De qualquer maneira so faz falta quem está .

BC

Citação de: Tiago Fella em 03 de Agosto de 2018, 14:31

É só o redpass?
Receber, recebes. Só que é provável que não queiram ter enviado os dois.

Se puderes, um dia que passes no estádio, levantas o cartão sem qualquer custo na loja de sócio.

Tiago Fella

Citação de: BC em 03 de Agosto de 2018, 14:53
Citação de: Tiago Fella em 03 de Agosto de 2018, 14:31

É só o redpass?
Receber, recebes. Só que é provável que não queiram ter enviado os dois.

Se puderes, um dia que passes no estádio, levantas o cartão sem qualquer custo na loja de sócio.
obrigado

franciscoafonso

Acredito tanto nos 70% vendidos como nos dois jogadores do negócio Simão.

Tony Soprano

Citação de: bazofio em 03 de Agosto de 2018, 14:22
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2018, 13:25
"nao compro redpass"
"vou deixar de ir ao estádio"

Eheheheh
Aqui está um desses.
Não me revejo no projecto desportivo, financeiro, negocios pouco claros e de transações de mercadoria, aka jogadores, desta direção.

Sei que o Benfica clube não deveria ser prejudicado por isso, mas o dinheiro custa-me a ganhar e não o quero nas mãos destes senhores.
Aí para esse chefe és menos adepto que os outros porque decidiste não renovar, por isso não ligues.

policeMAN

Este ano também não renovo...

vou manter os meus 15 votos.. podem ser necessários.. eventualmente!

sou menos benfiquistas que os croquetes, queres ver?!?!?

flsb

Citação de: policeMAN em 03 de Agosto de 2018, 15:06

És um pastel de massa tenra .

lPhoenix

Eu também não renovei. Sócios como eu, em completo desacordo com o modus operandis do presidente, do treinador/equipa técnica e subsequente equipa, não fazem falta nenhuma no estádio.

Sócios como eu fazem mais falta nas Assembleias.

Ir ao estádio não significa que se goste mais ou menos do Benfica, isso é a mensagem que os propagandistas querem passar, ir ao estádio significa dar apoio à melhor equipa (jogadores/equipa técnica) possível que está em campo a dar o máximo em prol dos interesses do Benfica. Ora, não acreditando que se fez tudo por dar o melhor à equipa só vou ao estádio para me chatear e dar dinheiro para as negociatas e os tachos com os quais discordo.

Agora, o meu cartão de sócio é intocável. Isso queria esta gente, que os insatisfeitos deixassem de ser sócios, se ficassem só os satisfeitos era a prolongação no poder ad eternum.

policeMAN

Citação de: flsb em 03 de Agosto de 2018, 15:15
Citação de: policeMAN em 03 de Agosto de 2018, 15:06

És um pastel de massa tenra .

já valho 1/7 de uma casa do maior e respetivo presidente!!!

muito respeitinho

vieirah1904

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2018, 15:02

Nisso e nos constantes anúncios de lotação esgotada antes dos jogos e depois estão 50.000 no estádio.

Também não renovei. Isso não quer dizer que sou mais ou menos benfiquista. Aliás, até sou mais benfiquista agora. Com o Red Pass, gastava umas horas por semana com o Benfica, sozinho ou com amigos. Agora gasto muito mais tempo. Participo todos os meses nas várias atividades do Museu Cosme Damião com os meus filhos, comecei recentemente uma coleção de camisolas antigas do Maior e lá em casa tencionamos ir ver jogos das modalidades, tudo com o dinheiro que era para o Red Pass. Lá em casa, deixámos de ver as conferências de imprensa do Prof. de Ginástica e passámos a ver episódios do "Vitórias e Património". Para mim, que estou a formar Benfiquistas de futuro lá em casa, é muito mais importante que eles conheçam a história do Sport Lisboa e Benfica do que frases feitas de livros de auto-motivação pessoal.

red_chala5

Venda de lugares no Estádio já ultrapassa os 70% https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/03/futebol-benfica-venda-de-lugares-no-estadio-ja-ultrapassa-os-70-por-cento

Pois é a malta compra mas quer um redes um defesa direito e um treinador em condições

Pleasure_+_Pain

Eu gostava de saber é quantos "lugares corporate" houve no ano passado.
É que isto é facilmente disfarçável.

Por exemplo, se houve menos 3000 que agora, significa que esta época aumentaram os "lugares corporate"...mas baixaram os particulares.

4x4x2

Citação de: vieirah1904 em 03 de Agosto de 2018, 15:19

Nisso e nos constantes anúncios de lotação esgotada antes dos jogos e depois estão 50.000 no estádio.

Também não renovei. Isso não quer dizer que sou mais ou menos benfiquista. Aliás, até sou mais benfiquista agora. Com o Red Pass, gastava umas horas por semana com o Benfica, sozinho ou com amigos. Agora gasto muito mais tempo. Participo todos os meses nas várias atividades do Museu Cosme Damião com os meus filhos, comecei recentemente uma coleção de camisolas antigas do Maior e lá em casa tencionamos ir ver jogos das modalidades, tudo com o dinheiro que era para o Red Pass. Lá em casa, deixámos de ver as conferências de imprensa do Prof. de Ginástica e passámos a ver episódios do "Vitórias e Património". Para mim, que estou a formar Benfiquistas de futuro lá em casa, é muito mais importante que eles conheçam a história do Sport Lisboa e Benfica do que frases feitas de livros de auto-motivação pessoal.

Não somos o Sporting a aldrabar os números.

Já está mais que explicado que as lotações esgotadas com lugares que não são ocupados são os Red Pass que não vão. É o ponto negativo de haver cada vez mais pessoas com Red Pass. Mas para além de já terem implementado no ano passado o sistema de dar o bilhete a alguém através da app, este ano podemos revendê-lo a meias com o clube.

LeandroSLB

Dúvido muito nisso dos 70% dos lugares anuais vendidos.