RedPass - Regras na 1ª página

Oluapm

Eu com a app do Benfica consigo entrar no estádio, certo? É que tenho o meu redpass a 100km daqui xD

franciscoafonso

Do meu círculo (amigos com quem eu tinha redpass e amigos de amigos) que eu conheça eram 12 pessoas com Redpass o ano passado e ninguém renovou para este ano.

Não é que a minha amostra seja relevante para alguma coisa porque é pequena, mas aumentar o número de vendas parece-me estapafúrdio dado o que vejo à volta.

franciscoafonso

Citação de: Oluapm em 03 de Agosto de 2018, 17:06
Eu com a app do Benfica consigo entrar no estádio, certo? É que tenho o meu redpass a 100km daqui xD
Sim.

vieirah1904

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2018, 17:08
Do meu círculo (amigos com quem eu tinha redpass e amigos de amigos) que eu conheça eram 12 pessoas com Redpass o ano passado e ninguém renovou para este ano.

Não é que a minha amostra seja relevante para alguma coisa porque é pequena, mas aumentar o número de vendas parece-me estapafúrdio dado o que vejo à volta.

No meu caso, éramos 4, ninguém renovou. Estatisticamente vale o que vale, obviamente.

Red Guns

VENDA DE LUGARES NO ESTÁDIO JÁ ULTRAPASSA OS 70%

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/03/futebol-benfica-venda-de-lugares-no-estadio-ja-ultrapassa-os-70-por-cento

Só pode ser algum erro de contagem, depois das enumeras rescisões apresentadas aqui no SB...

Tiago_Patatas

Até podiam estar a 1 cêntimo que eu nunca vida compraria este ano.

Não há mais condições para sustentar esses senhores.

força Benfica

Citação de: Red Guns em 04 de Agosto de 2018, 17:09
VENDA DE LUGARES NO ESTÁDIO JÁ ULTRAPASSA OS 70%

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/03/futebol-benfica-venda-de-lugares-no-estadio-ja-ultrapassa-os-70-por-cento

Só pode ser algum erro de contagem, depois das enumeras rescisões apresentadas aqui no SB...

Nunca vieram falar desses números por esta altura e este ano vem todos felizes com isso mas tenho sérias duvidas que tenham mesmo esse numero mas pronto.

pedroslb78


Xanghai

Pergunta: posso passar o Red Pass do meu filho (menor) a um amigo adulto?




Spooner®

Citação de: Xanghai em 05 de Agosto de 2018, 23:33
Pergunta: posso passar o Red Pass do meu filho (menor) a um amigo adulto?





Nao. Se fosse ao contrario ja dava por exemplo..

danny82

Alguém com RP para partilhar para 3a feira?

JP.

Este tópico serve para pedir empréstimos de red pass?

original

Citação de: JP. em 05 de Agosto de 2018, 23:47
Este tópico serve para pedir empréstimos de red pass?
Também,serve para qualquer assunto sobre o redpass.

CarlosD

Então já agora, se alguém não for e quiser partilhar...

Ainda não consegui comprar o meu :x Só depois do jogo com o Fenerbahce voltam a abrir :| Já sai mais cedo do trabalho 2x para ir ao estádio na esperança de conseguir.... Para o ano assim que for possível estou lá batido...

JP.

Também procuro bilhete/red pass para este jogo. Se alguma alma caridosa disponibilizar, fico agradecido.