RedPass - Regras na 1ª página

Savimar

Pensava que o pagamento da 2.ª prestação era até hoje, mas tentei e a referência já tinha caducado ontem...

Sabem como posso resolver a questão?

Desta forma amanhã posso ir ao jogo?

BC

Citação de: Savimar em 06 de Agosto de 2018, 12:26
Pensava que o pagamento da 2.ª prestação era até hoje, mas tentei e a referência já tinha caducado ontem...

Sabem como posso resolver a questão?

Desta forma amanhã posso ir ao jogo?
Tens de pagar na loja do sócio do estádio. A minha situação é igual.

joaosousa4

Procuro Red Pass para este jogo, se ainda alguém tiver. Obrigado.

takeshiSLB

Citação de: BC em 06 de Agosto de 2018, 12:29
Citação de: Savimar em 06 de Agosto de 2018, 12:26
Pensava que o pagamento da 2.ª prestação era até hoje, mas tentei e a referência já tinha caducado ontem...

Sabem como posso resolver a questão?

Desta forma amanhã posso ir ao jogo?
Tens de pagar na loja do sócio do estádio. A minha situação é igual.

Entrem aqui: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/redpass-indisponivel

Clicam em ''pagamento de prestações'' e podem pagar a 2ª prestação. Fiz isso hoje e ficou automaticamente 2 de 3 prestações pagas!

Fidags

Se alguém quiser redpass sagres 0 para o jogo de hoje PM

Fidags


Xanghai

Ainda não recebi os Red Pass em casa. Sabem se posso entrar com o cartão de sócio?

No aplicativo, que podia ser outra hipótese,  só tenho acesso ao meu Red Pass, mas o do meu filho não aparece...

Desculpem por esta pergunta que já deve ter sido feita tantas outras vezes.

CarlosD

#11962
Tenho a dizer que a experiência de comprar o RedPass está a ser no mínimo frustrante.

Eu percebo que vou atrasado para a festa, mas estou há quase 2 semanas sem conseguir. É muito mau.
Eu percebo que o jogo contra o Fenerbahce já estava quase esgotado e que ia ficar sem conseguir ir a esse jogo, mas ao menos ficava já com um lugar marcado para o jogo contra o Vitória! Mas não. Amanha tenho de ir de manhazinha à loja do sócio e comprar aquele lugar que bate com a cabeça nos arcos do estádio...

Enfim..

Nuno_SLB

#11963
Lixaram-me bem, comprei dois lugares específicos no estádio pelo site e só ontem é que verifiquei que os lugares não eram aqueles que tinha comprado. Hoje vou à loja partir aquilo tudo, vão enganar e roubar para o crl....

CarlosD

Bem fui agora de manha ao estádio. Segundo informações dadas, já passaram os 40.000 lugares com RedPass.

Até terça-feira a venda de bilhetes é exclusiva a Red Passes, ou seja, os bilhetes contra o Sporting devem começar a ser vendidos na quarta-feira.

Consegui comprar o RedPass, mas quero ver se consigo passar lá na segunda feira a trocar por um lugar melhorzinho :\

Uma coisa é certa, no próximo ano não vou deixar para as últimas... frustração.

Acabo a dizer três coisas:
- O sistema dos funcionários da loja do sócio é deprimente. Assim como no site, eles têm de ir sector a sector para saber se ainda há lugares, o que naturalmente pode levar a que algum lugar passe despercebido. Deveria ser possível escolher a bancada e o piso e terem acesso à informação de TODOS os lugares disponíveis! Algo básico. Muito a melhorar, sem dúvidas.
- O nosso site, embora bonito, não está preparado para receber um número elevado de pessoas, nem se quer está preparado estruturalmente para que a consulta de lugares disponíveis seja feita sem problemas. Muitas vezes o sector aparece como tendo lugares disponíveis e quando carregamos nesse sector, não vemos qualquer lugar livre. Isto acontece em quase todos os sectores. Uma vergonha.
- O linha de atendimento é para lá de vergonhosa. Algo que os funcionários do Benfica na loja do sócio sabem bem. De todas as vezes que lá fui, foi me dito por funcionários diferentes que a linha de atendimento dava muitas vezes informação errada, que já era "normal".

Enfim... Tenho a dizer que é a primeira vez que tenho a resolver uma situação com a loja de sócio e não podia ter sido pior.

MBF1995

A compra a prestações do Redpass já não está disponível?

j.j.

Citação de: MBF1995 em 08 de Agosto de 2018, 20:45
A compra a prestações do Redpass já não está disponível?
A compra a prestações só foi possível durante o mês de Junho (acho eu)...

baran

Bom dia, Também estão com problemas para partilhar o RedPass?

glorioso19

Também tentei com 3 redpass diferentes e dá-me sempre erro a dizer que de momento não é possível partilhar o RedPass...

gabbana

Citação de: CarlosD em 08 de Agosto de 2018, 11:39
Bem fui agora de manha ao estádio. Segundo informações dadas, já passaram os 40.000 lugares com RedPass.

Até terça-feira a venda de bilhetes é exclusiva a Red Passes, ou seja, os bilhetes contra o Sporting devem começar a ser vendidos na quarta-feira.

Consegui comprar o RedPass, mas quero ver se consigo passar lá na segunda feira a trocar por um lugar melhorzinho :\

Uma coisa é certa, no próximo ano não vou deixar para as últimas... frustração.

Acabo a dizer três coisas:
- O sistema dos funcionários da loja do sócio é deprimente. Assim como no site, eles têm de ir sector a sector para saber se ainda há lugares, o que naturalmente pode levar a que algum lugar passe despercebido. Deveria ser possível escolher a bancada e o piso e terem acesso à informação de TODOS os lugares disponíveis! Algo básico. Muito a melhorar, sem dúvidas.
- O nosso site, embora bonito, não está preparado para receber um número elevado de pessoas, nem se quer está preparado estruturalmente para que a consulta de lugares disponíveis seja feita sem problemas. Muitas vezes o sector aparece como tendo lugares disponíveis e quando carregamos nesse sector, não vemos qualquer lugar livre. Isto acontece em quase todos os sectores. Uma vergonha.
- O linha de atendimento é para lá de vergonhosa. Algo que os funcionários do Benfica na loja do sócio sabem bem. De todas as vezes que lá fui, foi me dito por funcionários diferentes que a linha de atendimento dava muitas vezes informação errada, que já era "normal".

Enfim... Tenho a dizer que é a primeira vez que tenho a resolver uma situação com a loja de sócio e não podia ter sido pior.
um organização com a dimensão do Benfica deveraria ter um departamento de Compliance..