RedPass - Regras na 1ª página

cachecolglorioso

Citação de: Gosepe13 em 18 de Agosto de 2018, 14:29
Alguém sabe dizer-me sff, como se muda de lugar para um jogo quando tem-se Redpass? Dá para fazer pelo site, ou tem de ser numa bilheteira, ou talvez por telefone? Obrigado.

Bilheteira.

afonsof

Citação de: Gosepe13 em 18 de Agosto de 2018, 14:29
Alguém sabe dizer-me sff, como se muda de lugar para um jogo quando tem-se Redpass? Dá para fazer pelo site, ou tem de ser numa bilheteira, ou talvez por telefone? Obrigado.
Na bilheteira, mas já não era sem tempo para dar para fazer online ou pela app.

Gosepe13

Citação de: afonsof em 18 de Agosto de 2018, 16:07
Citação de: Gosepe13 em 18 de Agosto de 2018, 14:29
Alguém sabe dizer-me sff, como se muda de lugar para um jogo quando tem-se Redpass? Dá para fazer pelo site, ou tem de ser numa bilheteira, ou talvez por telefone? Obrigado.
Na bilheteira, mas já não era sem tempo para dar para fazer online ou pela app.

Pois também acho, e nem deve ser assim tão complicado.

benficasempre1

Boas. No ano passado tinha red pass total e não usufrui de todos os jogos a que tinha direito e este ano não renovei pois vou para Londres estudar, contudo estarei cá até ao fim de setembro. Poderei ir buscar os bilhetes que tinha do ano passado mesmo para jogos como o do  Paok para a Champions, contra o Sporting ou contra um mais pequeno na liga portuguesa?

força Benfica

Citação de: benficasempre1 em 20 de Agosto de 2018, 01:23
Boas. No ano passado tinha red pass total e não usufrui de todos os jogos a que tinha direito e este ano não renovei pois vou para Londres estudar, contudo estarei cá até ao fim de setembro. Poderei ir buscar os bilhetes que tinha do ano passado mesmo para jogos como o do  Paok para a Champions, contra o Sporting ou contra um mais pequeno na liga portuguesa?

Se ja nao tens Red Pass ja nao tens bilhete nenhum a nao ser bilhetes de oferta se tens o débito direto.. Tens de ver numa bilheteira com o teu cartao de socio se tens bilhetes de oferta ou nao.

nunosampaioslb

Pessoal, tenho redpass e fui ver na app e não dá para partilhar qualquer dos seguintes jogos (paok e Sporting). Essa opção já não deveria estar disponível?

Manniaks

Citação de: nunosampaioslb em 20 de Agosto de 2018, 10:52
Pessoal, tenho redpass e fui ver na app e não dá para partilhar qualquer dos seguintes jogos (paok e Sporting). Essa opção já não deveria estar disponível?

Eu tenho redpass e aparece-me a opção de partilha para o jogo do Sporting. Não comprei bilhete para o PAOK.

CarlosD

Quando tento partilhar, aparece-me uma mensagem a dizer que não é possível (para o jogo de amanha).

Gosepe13

Para o jogo do Sporting também aparece-me uma mensagem a dizer que a partilha de momento não é possível.

romazinibenfica

Boas pessoal. É o seguinte, sou dos Açores e vim uma semana de férias ao continente com a minha senhora (Algarve até dia 25 que é quando volto para Lisboa de autocarro, chegando pela hora de almoço). Gostaria imenso de aproveitar e ir, finalmente, ver o nosso glorioso à Luz mas não sei como funciona este esquema de empréstimo de redpass? E claro, se alguém estaria disposto a "dar-nos" uma prenda de natal antecipada.  :cool2:
Abraço e força SL Benfica!!!

jpn13

Citação de: CarlosD em 20 de Agosto de 2018, 11:20
Quando tento partilhar, aparece-me uma mensagem a dizer que não é possível (para o jogo de amanha).

tb me aconteceu ao inicio da tarde, mas consegui partilhar agora o de  um dos meus filhos

nunosampaioslb

Mas no meu caso nem sequer aparece os jogos disponíveis...

cachecolglorioso

Citação de: força Benfica em 20 de Agosto de 2018, 02:15
Citação de: benficasempre1 em 20 de Agosto de 2018, 01:23
Boas. No ano passado tinha red pass total e não usufrui de todos os jogos a que tinha direito e este ano não renovei pois vou para Londres estudar, contudo estarei cá até ao fim de setembro. Poderei ir buscar os bilhetes que tinha do ano passado mesmo para jogos como o do  Paok para a Champions, contra o Sporting ou contra um mais pequeno na liga portuguesa?

Se ja nao tens Red Pass ja nao tens bilhete nenhum a nao ser bilhetes de oferta se tens o débito direto.. Tens de ver numa bilheteira com o teu cartao de socio se tens bilhetes de oferta ou nao.

O que ele se calhar queria dizer era se pode ir buscar os bilhetes de oferta do redpass da época passada. Se for o caso, e se tiveres as quotas em dia podes usar esses bilhetes nos jogos do campeonato, exceto porto, sporting, último jogo e outros jogo a designar pelo Benfica.

pedr0

É possivel mudar o redpass de uma crianca para um adulto pagando o acrescimo?

Gosepe13

Citação de: jpn13 em 20 de Agosto de 2018, 19:45
Citação de: CarlosD em 20 de Agosto de 2018, 11:20
Quando tento partilhar, aparece-me uma mensagem a dizer que não é possível (para o jogo de amanha).

tb me aconteceu ao inicio da tarde, mas consegui partilhar agora o de  um dos meus filhos


Liguei agora para a linha Benfica acerca da partilha. Eles disseram-me que as partilhas só são possiveis a partir de 48 horas antes do jogo e questão (48 horas a 24 horas disseram-me), e até à hora do jogo.