RedPass - Regras na 1ª página

Miguel Ferreira Roztomily

Citação de: msintra em 22 de Abril de 2019, 10:58
Ainda tenho 2 redpass disponíveis para hoje piso 0 redpower, mais info PM

Enviei mp

Miguel Ferreira Roztomily

Acho que deviam fazer aqui um "tópico" de revenda de redpass porque aqui supostamente é para emprestar redpass sem cobrar digo eu ...

NicolasTeixeira

Empresto redpass para logo. :)
Quem quiser, PM.

adeptoBancada

Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 22 de Abril de 2019, 11:32
Acho que deviam fazer aqui um "tópico" de revenda de redpass porque aqui supostamente é para emprestar redpass sem cobrar digo eu ...
Pode ser para as 2 coisas.
Devia era ser indicado qual era a intenção.

Tipo:

Tenho redpass para revenda.
ou
Tenho redpass para emprestar sem custo.

Miguel Ferreira Roztomily

Citação de: tfouto em 22 de Abril de 2019, 11:38
Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 22 de Abril de 2019, 11:32
Acho que deviam fazer aqui um "tópico" de revenda de redpass porque aqui supostamente é para emprestar redpass sem cobrar digo eu ...
Pode ser para as 2 coisas.
Devia era ser indicado qual era a intenção.

Tipo:

Tenho redpass para revenda.
ou
Tenho redpass para emprestar sem custo.
concordo plenamente ou bastava alertar que era para revenda apenas assim os restantes já sabíamos que era para emprestar

mMateus

Empresto RedPass para Sagres Piso 0 ... se precisarem, mandem PM.

Saudações Benfiquistas.  :slb2:

Miguel Ferreira Roztomily

Citação de: mMateus em 22 de Abril de 2019, 11:43
Empresto RedPass para Sagres Piso 0 ... se precisarem, mandem PM.

Saudações Benfiquistas.  :slb2:

Enviei mp

Miguel Ferreira Roztomily

Alguém com 2 redpasses para o mesmo sitio ou 1 redpass Sagres piso 0 disponíveis para o jogo de hoje ? #ZeroLugaresVazios

ZICKLER

Boas

Se houver algum parceiro com redpass para partilhar para o jogo do Portimonense eu agradeço de coração.


bellamy

Boas. Se alguém não utilizar redpass para o Portimonense e quiser partilhar, estou disponível 😁

I.Maestro10

Bom dia Benfiquistas! Se alguém não puder ir ver e tiver algum redpass para partilhar para o jogo do portimonense é só dizer. Obrigado! Saudações Benfiquistas

Miguel Ferreira Roztomily

Boas.
Se alguém não utilizar redpass para o jogo contra Portimonense e quiser partilhar, agradeço 🔴⚪️💪 RUMO AO 37

Tapion

Adorava voltar a luz este ano . Se alguem tiver dois ( para mim e minha mulher) era fantastico.

original

Ficaram mais bilhetes disponíveis nos site.

46Rossi

os bilhetes ficaram disponíveis mas era porreiro se desse para comprar... um gajo entra num sector onde supostamente há lugares e está tudo a vermelho  :estrelas: