RedPass - Regras na 1ª página

Grand Moff John

Citação de: ritaramos25 em 05 de Julho de 2019, 19:21
Citação de: mitro11 em 03 de Julho de 2019, 20:23
Citação de: ritaramos25 em 03 de Julho de 2019, 12:29
Citação de: Grand Moff John em 30 de Junho de 2019, 23:47
Posso comprar um redpass para outra pessoa no estadio ou online? Como se fosse para oferecer. A pessoa em causa ainda não é sócia.

Dá sim. E até na compra do RED PASS há a oferta de sócio.

RED PASS -> Comprar -> Seleccionar lugar -> Novo sócio

O red pass fica logo disponível ? Recebemos logo os dados por Mail ? Para criar depois a conta na app ?

O problema está aí, não tenho a certeza. Estou a espera do final das renovações dos RED PASS para comprar o meu, e espero que isso aconteça para que possa estar presente no jogo de apresentação

Comprar agora ou no final das renovações é igual. Os lugares não renovados só ficam vagos dia 12, 2 dias depois do jogo de apresentação. E sim, o RedPass fica dispinivel imediatamente. O ideal é comprar agora, assegurar lugar, e trocar depois.

Phils

Citação de: Phils em 07 de Junho de 2019, 13:38
Boas rapazes,

Vivo em França e sempre prometi que ia fazer-me socio quando começasse a trabalhar, algo que aconteceu ha uns anos, e tornei-me socio.

Este ano, com a possibilidade de ter um RedPass transmissivel, resolvi comprar um apesar da distancia. Não puderei ir a 90% dos jogos mas irei sempre dar a disponibilidade do meu bilhete, se possivel a alguém aqui do SB, tenho que interessar-me mais a maneira com que posso fazer isso :)

Um abraço a todos, e que o estadio esteja cheio para o ano.
Boas,

Primeiro jogo na luz a caminho, primeiro disponibilização do meu RedPass para alguém aqui do forum.

Quem tiver a certeza de poder estar presente em Lisboa para o jogo contra o Anderlecht que mande um PM.

Imagino que irei receber varias, por isso não levem a mal se eu não responder, provavelmente irei escolher consoante o perfil da pessoa aqui no SB.

Não peço nada por isso, a não ser a presença e a certeza que ira' apoiar (e neste caso, homenagear o Jonas).

Saudações Benfiquistas.

mitro11

Citação de: Phils em 05 de Julho de 2019, 19:55
Citação de: Phils em 07 de Junho de 2019, 13:38
Boas rapazes,

Vivo em França e sempre prometi que ia fazer-me socio quando começasse a trabalhar, algo que aconteceu ha uns anos, e tornei-me socio.

Este ano, com a possibilidade de ter um RedPass transmissivel, resolvi comprar um apesar da distancia. Não puderei ir a 90% dos jogos mas irei sempre dar a disponibilidade do meu bilhete, se possivel a alguém aqui do SB, tenho que interessar-me mais a maneira com que posso fazer isso :)

Um abraço a todos, e que o estadio esteja cheio para o ano.
Boas,

Primeiro jogo na luz a caminho, primeiro disponibilização do meu RedPass para alguém aqui do forum.

Quem tiver a certeza de poder estar presente em Lisboa para o jogo contra o Anderlecht que mande um PM.

Imagino que irei receber varias, por isso não levem a mal se eu não responder, provavelmente irei escolher consoante o perfil da pessoa aqui no SB.

Não peço nada por isso, a não ser a presença e a certeza que ira' apoiar (e neste caso, homenagear o Jonas).

Saudações Benfiquistas.

Já dá para partilhar o RP na app ? Há uns dias não deixava

Grand Moff John

Citação de: mitro11 em 05 de Julho de 2019, 23:49
Citação de: Phils em 05 de Julho de 2019, 19:55
Citação de: Phils em 07 de Junho de 2019, 13:38
Boas rapazes,

Vivo em França e sempre prometi que ia fazer-me socio quando começasse a trabalhar, algo que aconteceu ha uns anos, e tornei-me socio.

Este ano, com a possibilidade de ter um RedPass transmissivel, resolvi comprar um apesar da distancia. Não puderei ir a 90% dos jogos mas irei sempre dar a disponibilidade do meu bilhete, se possivel a alguém aqui do SB, tenho que interessar-me mais a maneira com que posso fazer isso :)

Um abraço a todos, e que o estadio esteja cheio para o ano.
Boas,

Primeiro jogo na luz a caminho, primeiro disponibilização do meu RedPass para alguém aqui do forum.

Quem tiver a certeza de poder estar presente em Lisboa para o jogo contra o Anderlecht que mande um PM.

Imagino que irei receber varias, por isso não levem a mal se eu não responder, provavelmente irei escolher consoante o perfil da pessoa aqui no SB.

Não peço nada por isso, a não ser a presença e a certeza que ira' apoiar (e neste caso, homenagear o Jonas).

Saudações Benfiquistas.

Já dá para partilhar o RP na app ? Há uns dias não deixava

:)

Tiago Fella

Quem renovou o Redpass, pode ir ao jogo de apresentação?

original


VivaoBenfica

Citação de: Tiago Fella em 06 de Julho de 2019, 12:18
Quem renovou o Redpass, pode ir ao jogo de apresentação?

Sim. Entrada gratuita.


Mendes01

Bom dia.
Um colega meu pretende adquirir o Red Pass, e dado o facto de ele não conseguir estar presente em alguns jogos, ele queria saber qual a percentagem do valor que recebe do bilhete quando coloca o lugar à venda.

Obrigado

Pedro.SLB.71

Renovei o meu Red pass no fim do mês passado e a partir de agora é marcar sempre presença em todos os jogos do Glorioso S.L.B.

força Benfica

Citação de: Tiago Fella em 06 de Julho de 2019, 12:18
Quem renovou o Redpass, pode ir ao jogo de apresentação?

Mesmo quem não renovou pode ir..  ;D

Kaká

Quem tem redpass pode ir ver os jogos da B tambem?

cachecolglorioso

Citação de: Grand Moff John em 05 de Julho de 2019, 19:23
Citação de: ritaramos25 em 05 de Julho de 2019, 19:21
Citação de: mitro11 em 03 de Julho de 2019, 20:23
Citação de: ritaramos25 em 03 de Julho de 2019, 12:29
Citação de: Grand Moff John em 30 de Junho de 2019, 23:47
Posso comprar um redpass para outra pessoa no estadio ou online? Como se fosse para oferecer. A pessoa em causa ainda não é sócia.

Dá sim. E até na compra do RED PASS há a oferta de sócio.

RED PASS -> Comprar -> Seleccionar lugar -> Novo sócio

O red pass fica logo disponível ? Recebemos logo os dados por Mail ? Para criar depois a conta na app ?

O problema está aí, não tenho a certeza. Estou a espera do final das renovações dos RED PASS para comprar o meu, e espero que isso aconteça para que possa estar presente no jogo de apresentação

Comprar agora ou no final das renovações é igual. Os lugares não renovados só ficam vagos dia 12, 2 dias depois do jogo de apresentação. E sim, o RedPass fica dispinivel imediatamente. O ideal é comprar agora, assegurar lugar, e trocar depois.

E no primeiro dia das trocas as vendas são suspensas, pelo que os melhores lugares que ficarem livres serão para quem já tem lugar.

cachecolglorioso


Ricardol

Estive a ver o site agora e o Benfica só tem cerca de 50 lugares a venda, já estará tudo esgotado ?