RedPass - Regras na 1ª página

bring_it_on

Citação de: TrunksPT em 09 de Julho de 2019, 14:00
Citação de: Cerelac em 09 de Julho de 2019, 13:38
Alguém sabe se numa casa do Benfica posso alterar o lugar do meu redpass ?

Essa operação só é possível na Loja do Sócio

Vou-me consolar de ligar para lá no dia 12... Se consigo fazer o processo todo online, que arranjem maneira de fazer a troca por telefone.

keivy

Citação de: Esbutenado em 08 de Julho de 2019, 19:06
As trocas de lugar sempre começam amanhã? Confirma-se ser necessário estar presente no estádio para poder trocar? Ou também dá para trocar numa casa do Benfica?
Era bom que fosse numa casa do Benfica, mas nesse aspecto ainda estamos no séc. 19.

Temos que tirar um dia de férias para ir a Lisboa e ficar 1 dia na fila para alterar o lugar no estádio.

TrunksPT

Citação de: keivy em 09 de Julho de 2019, 14:12
Citação de: Esbutenado em 08 de Julho de 2019, 19:06
As trocas de lugar sempre começam amanhã? Confirma-se ser necessário estar presente no estádio para poder trocar? Ou também dá para trocar numa casa do Benfica?
Era bom que fosse numa casa do Benfica, mas nesse aspecto ainda estamos no séc. 19.

Temos que tirar um dia de férias para ir a Lisboa e ficar 1 dia na fila para alterar o lugar no estádio.

Tens sempre hipotese de vir num sabado, está aberto até as 13:30

TrunksPT

Citação de: bring_it_on em 09 de Julho de 2019, 14:12
Citação de: TrunksPT em 09 de Julho de 2019, 14:00
Citação de: Cerelac em 09 de Julho de 2019, 13:38
Alguém sabe se numa casa do Benfica posso alterar o lugar do meu redpass ?

Essa operação só é possível na Loja do Sócio

Vou-me consolar de ligar para lá no dia 12... Se consigo fazer o processo todo online, que arranjem maneira de fazer a troca por telefone.

Não tens nenhum conhecido aqui em Lisboa que te consiga fazer isso?

bring_it_on

Citação de: TrunksPT em 09 de Julho de 2019, 14:18
Citação de: bring_it_on em 09 de Julho de 2019, 14:12
Citação de: TrunksPT em 09 de Julho de 2019, 14:00
Citação de: Cerelac em 09 de Julho de 2019, 13:38
Alguém sabe se numa casa do Benfica posso alterar o lugar do meu redpass ?

Essa operação só é possível na Loja do Sócio

Vou-me consolar de ligar para lá no dia 12... Se consigo fazer o processo todo online, que arranjem maneira de fazer a troca por telefone.

Não tens nenhum conhecido aqui em Lisboa que te consiga fazer isso?

Ter até tenho mas não vou estar a pedir que percam um dia de trabalho por causa disto. Já percebi que não vou conseguir trocar mas não vou deixar de fazer barulho...

TrunksPT

Citação de: bring_it_on em 09 de Julho de 2019, 14:21
Citação de: TrunksPT em 09 de Julho de 2019, 14:18
Citação de: bring_it_on em 09 de Julho de 2019, 14:12
Citação de: TrunksPT em 09 de Julho de 2019, 14:00
Citação de: Cerelac em 09 de Julho de 2019, 13:38
Alguém sabe se numa casa do Benfica posso alterar o lugar do meu redpass ?

Essa operação só é possível na Loja do Sócio

Vou-me consolar de ligar para lá no dia 12... Se consigo fazer o processo todo online, que arranjem maneira de fazer a troca por telefone.

Não tens nenhum conhecido aqui em Lisboa que te consiga fazer isso?

Ter até tenho mas não vou estar a pedir que percam um dia de trabalho por causa disto. Já percebi que não vou conseguir trocar mas não vou deixar de fazer barulho...

Pois tens razão.
Mas tenta por telefone, pode ser que tenhas sorte

VivaoBenfica

Os anos passam e esta questão das trocas continua a ser gerida de forma absurda.

Como é que é possível que o Benfica continue a fazer com que as trocas só possam ser feitas em Lisboa? Melhorou-se o sistema das Casas do Benfica para isto?

Sem comentários.

Esbutenado

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Julho de 2019, 14:46
Os anos passam e esta questão das trocas continua a ser gerida de forma absurda.

Como é que é possível que o Benfica continue a fazer com que as trocas só possam ser feitas em Lisboa? Melhorou-se o sistema das Casas do Benfica para isto?

Sem comentários.

Completamente de acordo. Já causa impressão continuarmos com este sistema medieval de bilhética. Estamos quase em 2020 fdx, arranjem uma solução para que o site funcione de forma a servir TODOS os sócios do Benfica, e não favoreça quem mora em Lisboa, ou perto.

J.P.

Se alguém quiser ir ao jogo amanhã, cedo o meu lugar através da app. Enviem PM.


pjmatos

 Dá para receber 2 redpass na AP? Um sócio partilhou 2 cartões mas só recebi 1

sleepyboyNN

Citação de: pjmatos em 09 de Julho de 2019, 16:05
Dá para receber 2 redpass na AP? Um sócio partilhou 2 cartões mas só recebi 1

Até dá mais...

zelton

Os redpass estão todos vendidos? Se não, qual é o motivo pelo qual não está nenhum disponivel para venda?

força Benfica

Citação de: zelton em 09 de Julho de 2019, 18:32
Os redpass estão todos vendidos? Se não, qual é o motivo pelo qual não está nenhum disponivel para venda?

Jogo amanha, deve faltar pouco para o dia das trocas etc. Devem voltar em breve com tudo actualizado. 

Chalanix10

Citação de: zelton em 09 de Julho de 2019, 18:32
Os redpass estão todos vendidos? Se não, qual é o motivo pelo qual não está nenhum disponivel para venda?

De facto também acho ridículo e gostava de saber! Tenho um amigo que quer comprar para este ano e diz que não está a conseguir. Disse-lhe para ir à Luz e esclarecer. O site continua o cancro do costume lol