RedPass - Regras na 1ª página

Mjölnir

Citação de: volt em 16 de Julho de 2019, 17:13
Citação de: Mannschaft em 16 de Julho de 2019, 16:59
Medida consensual para implementar já amanhã independentemente das restantes opiniões:

Red Pass que não "dê entrada" em 2 jogos consecutivos ou falhe mais de 4 ou 5 jogos durante a época... é desactivado e liberta o lugar imediatamente.

Se não pode ir, vende na app ou empresta.

O redpass dá direito a ir ver os jogos, não obriga a pessoa a fazê-lo.
Claro que não, mas se não o faz deve disponibilizar o lugar. Não f*de , nem sai de cima.

Cerelac

Citação de: ruisan em 16 de Julho de 2019, 16:22
136 lugares disponíveis no piso 0 - bancada BTV, agora mesmo.

eu queria lugar na Emirates piso 0 e não abre nada

Mannschaft

Citação de: SofiaSS em 16 de Julho de 2019, 17:49
Medida consensual para implementar já amanhã independentemente das restantes opiniões:

Red Pass que não "dê entrada" em 2 jogos consecutivos ou falhe mais de 4 ou 5 jogos durante a época... é desactivado e liberta o lugar imediatamente.

Que estupidez... pago cotas e bilhete de época, com grande esforço, e ainda levava com isso? Não posso ter um imprevisto? Uma reunião? Trabalho que se atrasou? Familiar doente? Cansaço? Pura e simplesmente não me apetecer ir porque o treinador é o Rui Vitória e os jogos são deprimentes? Os Red Pass nunca esgotaram nem esgotaram este ano. Não há ninguém que deixe de ter um por esse motivo. Costumo emprestar sempre, mas já me aconteceu decidir não ir menos de uma hora antes do jogo, e sim, nesse dia esteve vazio. As várias medidas implementadas nos últimos anos (primeiro a partilha digital do cartão e agora o mercado secundário) foram boas para melhorar a taxa de ocupação, eu por exemplo passei de 3/4 faltas por ano para 1, mas mais que medidas deste género é só parvoíce. Joguem bem e ninguém falta ou deixa de ter a quem emprestar.
Desculpa a frontalidade mas se tens tantos imprevistos, se te sentes muitas vezes cansada e se não te apetece muitas vezes ir ao Estádio, o melhor é comprares bilhete jogo a jogo só para o jogos que te interessam.

Acredito que vás à esmagadora maioria dos jogos e que estejas a exagerar para demonstrar o teu ponto de vista... mas mesmo que não fosses a metade... a minha proposta resolvia o teu problema! Quando não podes/queres ir, emprestas!

dvck

é possível comprar RED Pass que não seja para as últimas filas do estádio?

Cerelac

Citação de: dvck em 16 de Julho de 2019, 18:51
é possível comprar RED Pass que não seja para as últimas filas do estádio?

é, piso 0 BTV está disponivel

j.j.

Nos jogos da taça da Liga nem 25000 lá vão....

SofiaSS

Citação de: Mannschaft em 16 de Julho de 2019, 18:47

Que estupidez... pago cotas e bilhete de época, com grande esforço, e ainda levava com isso? Não posso ter um imprevisto? Uma reunião? Trabalho que se atrasou? Familiar doente? Cansaço? Pura e simplesmente não me apetecer ir porque o treinador é o Rui Vitória e os jogos são deprimentes? Os Red Pass nunca esgotaram nem esgotaram este ano. Não há ninguém que deixe de ter um por esse motivo. Costumo emprestar sempre, mas já me aconteceu decidir não ir menos de uma hora antes do jogo, e sim, nesse dia esteve vazio. As várias medidas implementadas nos últimos anos (primeiro a partilha digital do cartão e agora o mercado secundário) foram boas para melhorar a taxa de ocupação, eu por exemplo passei de 3/4 faltas por ano para 1, mas mais que medidas deste género é só parvoíce. Joguem bem e ninguém falta ou deixa de ter a quem emprestar.
Desculpa a frontalidade mas se tens tantos imprevistos, se te sentes muitas vezes cansada e se não te apetece muitas vezes ir ao Estádio, o melhor é comprares bilhete jogo a jogo só para o jogos que te interessam.

Acredito que vás à esmagadora maioria dos jogos e que estejas a exagerar para demonstrar o teu ponto de vista... mas mesmo que não fosses a metade... a minha proposta resolvia o teu problema! Quando não podes/queres ir, emprestas!

Parece-me que não leste o meu comentário todo, ou no mínimo não interpretaste bem. Nos últimos dois anos faltei a 1 jogo por ano. A partilha digital foi a medida mais eficaz e inteligente para melhorar a cedência de cartões. Mas era o que faltava achar correcto que outra pessoa, só porque no mesmo ano teve dois imprevistos em que só soube que não podia ir em cima da hora (e isto acontece com muita frequência a pessoas normais) e não deu para vender ou emprestar, perdesse o direito ao lugar. No meu caso, que o tenho há 10 anos e passei várias madrugadas no estádio no dia de trocas para conseguir ir descendo, com muito dinheiro investido, incluindo em anos de merda com recordes negativos de venda de Red Pass, parece-me que seria algo injusto.

Quanto a se devo comprar Red Pass ou jogo a jogo, acho que isso é uma escolha de cada um, à luz de quanto quer ajudar o clube, do dinheiro que tem, e de como estima que vai ser o seu ano em termos de disponibilidade. Mas ninguém adivinha. Há muita gente a falar de quem tem Red Pass como se fossem uns privilegiados que os encontraram no meio da rua ou num pacote de cereais, mas ter um bom lugar implica um grande investimento financeiro e mental, porque há épocas que enfim... E continuas, e renovas, e perseveras. Agora está na moda dizer que é só gente rica, e que vão lá para as selfies e sei lá mais o quê, e só me faz pensar onde é que as pessoas vêem essas coisas no estádio. Devo andar muito distraída. Também gostava de saber onde anda esta malta que agora se revolta tanto com a ausência de bilhetes naqueles anos de merda em que o estádio está a meio gás, e em que tens de correr a lista telefónica toda à procura de alguém que queira o teu bilhete quando não podes ir, e não encontras ninguém - e sim, isto aconteceu-me mais do que uma vez.

Dito isto, acho mal a venda de bilhetes para a Supertaça ter direito de prioridade a detentores de Red Pass, a menos que uma boa parte dos bilhetes tenha sido enviada para casas do Benfica e haja uma percentagem para sócios depois desta fase. É preciso respeitar mais os sócios que não conseguem pagar um bilhete de época, moram longe do estádio ou sabem de antemão que não terão disponibilidade.

Silverwolf

Por acaso até acho que quem acompanha a equipa fora de casa é que deveria ter prioridade nestes casos... mas n deve ser fácil saber quem são esses

Captain Star

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Julho de 2019, 17:43
Citação de: Mannschaft em 16 de Julho de 2019, 17:32
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Julho de 2019, 17:10

era o que faltava, ha imensos velhotes que nao sabem usar apps, e tambem nao têm ninguem para emprestar.

voces são pouco extremistas... são.
Quem não sabe, aprende. Os velhotes em 2001 também não sabiam usar o euro. As pessoas adaptam-se ao contexto e não o contrário.

Mas para todos os efeitos, não são os velhotes que faltam aos jogos!

Quem faltar a 2 jogos seguidos e deixar a sua cadeira vazia sem possibilidade de ser usada por outra pessoa... fica sem direito ao lugar!

como ja disse aqui varias vezes, esta questão era facilmente resolvida se o portador do redpass tivesse que obrigatoriamente confirmar a presença no jogo, fosse por sms, email ou pela app.

em casa contrário, o lugar seria posto à venda automaticamente para esse jogo.

a tua sugestão é muito mais extremista, e nunca será implementada obviamente.

Por acaso essa seria uma excelente ideia.

Captain Star

Acho que isto devia de ser revisto.

A este ritmo só os mesmos 65 mil adeptos de sempre é que vão aos jogos na Luz.

osanto

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Julho de 2019, 17:43

era o que faltava, ha imensos velhotes que nao sabem usar apps, e tambem nao têm ninguem para emprestar.

Quem não sabe, aprende. Os velhotes em 2001 também não sabiam usar o euro. As pessoas adaptam-se ao contexto e não o contrário.

Quem faltar a 2 jogos seguidos e deixar a sua cadeira vazia sem possibilidade de ser usada por outra pessoa... fica sem direito ao lugar!

como ja disse aqui varias vezes, esta questão era facilmente resolvida se o portador do redpass tivesse que obrigatoriamente confirmar a presença no jogo, fosse por sms, email ou pela app.

em casa contrário, o lugar seria posto à venda automaticamente para esse jogo.

a tua sugestão é muito mais extremista, e nunca será implementada obviamente.

O Benfica fez o seu trabalho e a meu ver bem, possibilitar a transmissão do redpass e por último a venda do lugar, tudo o q seja passar para o cliente de forma unilateral a perda dos seus direitos aquando da compra é ilegal e na minha opinião ainda bem.

Ninguém gosta de ver o estádio com cadeiras vazias e não haver bilhetes há venda.

Mas pensem assim, qual a diferença de alguém q comprou o redpass e não vai e alguém q comprou o bilhete e também não vai?

MOSTO1975

Citação de: Mannschaft em 16 de Julho de 2019, 18:47

Não concordo minimamente com essa questão de obrigarem as pessoas a fazerem algo que não querem. Compro o Redpass com o meu dinheiro, faço com ele o que eu quiser.  Vivemos num país democrático ou não? Se adoecer, são buscar-me ao hospital? Ou será necessário entregar justificação para não levar falta???
Isto é das coisas mais ridículas que já li por aqui.

ServerSocket

Esta discussão é ridicula, era o que faltava eu não poder comprar redpass por morar a 300km do estádio e só ir a 5 ou 6 jogos.

Coijo

Óptima ideia.

O melhor é também expulsar de sócio e proibição de entrar no estádio durante 2 anos a ver se aprendem!

Spider1502

Citação de: Zetuga em 16 de Julho de 2019, 16:20
Citação de: Spider1502 em 16 de Julho de 2019, 15:57
Citação de: mayweather em 16 de Julho de 2019, 15:01
Qual é a lógica de se gabarem com o "o Benfica alcance o patamar reservado a apenas alguns dos melhores clubes europeus, em que existem listas de espera para a aquisição de lugares anuais" e depois fecharem a venda tão cedo "para que haja lugares disponíveis para venda em cada jogo"?  :confused:

Acho bem porque nem todos os sócios têm possibilidade de adquirir redpass!

O que o mayweather quer dizer e' que a mensagem parece ser incoerente. Por um lado querem lista de espera, por outro fecham mais cedo para poder vender jogo a jogo

Citação de: Manniaks em 16 de Julho de 2019, 16:15
Citação de: mayweather em 16 de Julho de 2019, 15:01
Qual é a lógica de se gabarem com o "o Benfica alcance o patamar reservado a apenas alguns dos melhores clubes europeus, em que existem listas de espera para a aquisição de lugares anuais" e depois fecharem a venda tão cedo "para que haja lugares disponíveis para venda em cada jogo"?  :confused:

Vá lá que não fui o único a aperceber-me dessa incoerência!

Mas acho que nao e' bem incoerencia. Podera' haver lista de espera para Red Pass, se este for possivel apenas para 80-90% da lotacao, e ainda haver bilhetes jogo a jogo.

Era a isto que me referia... Eu por acaso adquiri redpass... Já tive, deixei de ter e agora voltei a comprar! Mas acho que o Benfica tenha sempre lugares disponíveis para vender aos sócios sem redpass!