RedPass - Regras na 1ª página

salviola

50%  ::bater::

Eles querem lá saber do estádio cheio, querem é o dinheirinho :)

Com a quantidade de redpass vendidos, e o bom futebol que vem desde a entrada do Bruno Lage, tínhamos tudo para ter uma época com casa praticamente esgotada, pelo menos na Liga, assim não acredito...

LA Lakers

O meu bilhete foi vendido a 30€. Recebi 15€.

Não faz sentido ser 50/50.

Assim, da próxima vez vendo eu sem ser pela APP e ganho mais dinheiro (mesmo vendendo a preço de sócio)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: LA Lakers em 06 de Agosto de 2019, 09:50
O meu bilhete foi vendido a 30€. Recebi 15€.

Não faz sentido ser 50/50.

Assim, da próxima vez vendo eu sem ser pela APP e ganho mais dinheiro (mesmo vendendo a preço de sócio)

Igual aqui.

Mas tb este deve ser o único jogo a que não consigo mesmo ir.

Mas dizia lá 50%, contudo julgo que 50% é por ser o 1º jogo, agosto, imigrantes...

fjacruz

Citação de: LA Lakers em 06 de Agosto de 2019, 09:50
O meu bilhete foi vendido a 30€. Recebi 15€.

Não faz sentido ser 50/50.

Assim, da próxima vez vendo eu sem ser pela APP e ganho mais dinheiro (mesmo vendendo a preço de sócio)

Para que bancada e piso?

Viper1982

Bom dia. Os red pass que mantiveram o lugar vao receber cartões novos ou é o mesmo, alguém sabe?

cachecolglorioso

Um dos vícios inerentes ao mercado secundário é que alguns vão aproveitar para fazer negócio, é verdade que o dinheiro só poderá ser gasto no universo Benfica, mas ir ganhando uns trocos para pagar o redpass da época seguinte, ou adquirir a camisola ou outro merchandising sem gastar um cêntimo é uma tentação, e para isso houve quem comprasse redpass em nome da mulher, dos filhos, etc...

Se a intenção de alguns é essa, deixo uma dica, vendam o lugar apenas no dia do jogo, a probabilidade de ser adquirido por um não sócio é maior, logo o vosso lucro também...

Se calhar temos aqui mais um critério para a não renovação...

cachecolglorioso

Citação de: Viper1982 em 06 de Agosto de 2019, 10:09
Bom dia. Os red pass que mantiveram o lugar vao receber cartões novos ou é o mesmo, alguém sabe?

O cartão é o mesmo.

bring_it_on

Porque é que o meu redpass não dá para vender?

adeptoBancada

Citação de: bring_it_on em 06 de Agosto de 2019, 10:24
Porque é que o meu redpass não dá para vender?
Piso 0 sagres? Esse piso não dá para vender. Também há outros sectores que não dá para vender. Está no site a explicar.

bring_it_on

Citação de: tfouto em 06 de Agosto de 2019, 10:24
Citação de: bring_it_on em 06 de Agosto de 2019, 10:24
Porque é que o meu redpass não dá para vender?
Piso 0 sagres? Esse piso não dá para vender. Também há outros sectores que não dá para vender. Está no site a explicar.

Sagres sim mas piso 3...

wilsonrubio

Citação de: LA Lakers em 06 de Agosto de 2019, 09:50
O meu bilhete foi vendido a 30€. Recebi 15€.

Não faz sentido ser 50/50.

Assim, da próxima vez vendo eu sem ser pela APP e ganho mais dinheiro (mesmo vendendo a preço de sócio)

Comigo igual. Assim nunca mais me enganam, vendo o bilhete por fora.

Estes gajos estão uns autênticos chupistas

cachecolglorioso

Citação de: wilsonrubio em 06 de Agosto de 2019, 10:47
Citação de: LA Lakers em 06 de Agosto de 2019, 09:50
O meu bilhete foi vendido a 30€. Recebi 15€.

Não faz sentido ser 50/50.

Assim, da próxima vez vendo eu sem ser pela APP e ganho mais dinheiro (mesmo vendendo a preço de sócio)

Comigo igual. Assim nunca mais me enganam, vendo o bilhete por fora.

Estes gajos estão uns autênticos chupistas

O objetivo do redpass é garantires o teu lugar, fazem-te o favor de devolver algum dinheiro caso não possas ir.

Cometes um crime ao vender o teu lugar por fora, independentemente se especulas o preço, e eles é que são chupistas...

Silverwolf

Citação de: cachecolglorioso em 06 de Agosto de 2019, 10:57
Citação de: wilsonrubio em 06 de Agosto de 2019, 10:47
Citação de: LA Lakers em 06 de Agosto de 2019, 09:50
O meu bilhete foi vendido a 30€. Recebi 15€.

Não faz sentido ser 50/50.

Assim, da próxima vez vendo eu sem ser pela APP e ganho mais dinheiro (mesmo vendendo a preço de sócio)

Comigo igual. Assim nunca mais me enganam, vendo o bilhete por fora.

Estes gajos estão uns autênticos chupistas

O objetivo do redpass é garantires o teu lugar, fazem-te o favor de devolver algum dinheiro caso não possas ir.

Cometes um crime ao vender o teu lugar por fora, independentemente se especulas o preço, e eles é que são chupistas...

Exato. Epa esta malta está sempre insatisfeita... grande vantagem podermos vender e receber algum.

Só n sei é a regra, qd é 50% e qd é 75%

SLF

Isto é o que está nas regras do mercado secundário na app, verifiquem se não são não estão nesta situação:


REGRAS MERCADO SECUNDÁRIO
1. O mercado secundário é uma funcionalidade disponível apenas para sócios com RED PASS.
2. O mercado secundário apenas está disponível aquando da decisão da administração.
3. Para aderir ao mercado secundário é necessário que tenhas o número de telemóvel atualizado na tua ficha de sócio.
4. Não podes aderir ao mercado secundário se te encontras numa das seguintes situações:
a) Partilhaste o teu RED PASS;b) Com quotas em atraso;c) Com prestações de RED PASS em atraso;d) Efetuaste elasticidade do teu RED PASS;e) Se a funcionalidade não estiver disponível para a zona do estádio onde tens RED PASS;f) Só podes usufruir do mercado secundário nos jogos que estão incluídos no RED PASS;g) Se o teu RED PASS está localizado nos setores 10, 11, 12, 27 ou 28 do Piso 0;h) No caso de sócios com RED PASS Vitalício não podem utilizar o mercado secundário nos jogos que tem de ativar o mesmo.
5. Após a confirmação de adesão ao mercado secundário o lugar fica disponível para venda nos canais oficiais do SL Benfica.
6. Após adesão poderás recuperar o teu lugar se este ainda se encontrar livre.
7. A venda e recuperação de lugar é limitado a 2 pedidos por jogo.
8. A percentagem atribuída ao sócio através da venda do lugar é definida pela administração do SL Benfica.
9. O valor ganho através do mercado secundário é convertido em saldo na wallet Benfica.
10. O SL Benfica não garante a venda do lugar.

Silverwolf

Citação de: SLF em 06 de Agosto de 2019, 11:23
Isto é o que está nas regras do mercado secundário na app, verifiquem se não são não estão nesta situação:


REGRAS MERCADO SECUNDÁRIO
1. O mercado secundário é uma funcionalidade disponível apenas para sócios com RED PASS.
2. O mercado secundário apenas está disponível aquando da decisão da administração.
3. Para aderir ao mercado secundário é necessário que tenhas o número de telemóvel atualizado na tua ficha de sócio.
4. Não podes aderir ao mercado secundário se te encontras numa das seguintes situações:
a) Partilhaste o teu RED PASS;b) Com quotas em atraso;c) Com prestações de RED PASS em atraso;d) Efetuaste elasticidade do teu RED PASS;e) Se a funcionalidade não estiver disponível para a zona do estádio onde tens RED PASS;f) Só podes usufruir do mercado secundário nos jogos que estão incluídos no RED PASS;g) Se o teu RED PASS está localizado nos setores 10, 11, 12, 27 ou 28 do Piso 0;h) No caso de sócios com RED PASS Vitalício não podem utilizar o mercado secundário nos jogos que tem de ativar o mesmo.
5. Após a confirmação de adesão ao mercado secundário o lugar fica disponível para venda nos canais oficiais do SL Benfica.
6. Após adesão poderás recuperar o teu lugar se este ainda se encontrar livre.
7. A venda e recuperação de lugar é limitado a 2 pedidos por jogo.
8. A percentagem atribuída ao sócio através da venda do lugar é definida pela administração do SL Benfica.
9. O valor ganho através do mercado secundário é convertido em saldo na wallet Benfica.
10. O SL Benfica não garante a venda do lugar.

Certo mas eles n avisam qt será a taxa que recebes qd o metes à venda, dizem apenas mínimo de 50%