RedPass - Regras na 1ª página

lPhoenix

Citação de: ServerSocket em 06 de Agosto de 2019, 15:20
E a questão aqui é que eles não perdiam nada em colocar 70-30 ou 80-20 PORQUE O DINHEIRO VAI PARA A CARTEIRA VIRTUAL, TEM DE SER GASTO EM COISAS DO PRÓPRIO BENFICA!



Não te enerves que não vale a pena.

Não é um roubo porque és tu quem decide o que fazer com o lugar e não o Benfica.
Se vais ao jogo, se emprestas, se colocas no mercado ou se deixas o lugar às moscas, é uma decisão tua e se não concordas com o "esquema" não alinhes, simples.

É certo que no mercado secundário o Benfica recebe 2x o valor desse lugar, limpinhos, enquanto tu só podes gastar o dinheiro da venda no mercado secundário no universo Benfica (tipo cartão Mendes) já o Benfica recebe dinheiro fresquinho para gastar no que quiser.

Saem todos a ganhar, o Benfica, o adepto que compra, a equipa que tem mais apoio nas bancadas, e menos o detentor do Redpass, mas ainda assim é o primeiro a ter "algum" retorno e não agradando é ele quem fecha a torneira.

Eu converti o saldo em novo Redpass e foi bem bom.

fc94

Sim, é isso. O que estou a dizer é, imagina, há pessoal a partilhar RP para o jogo, eu pago, e depois eles podem cancelar

adeptoBancada

Citação de: fc94 em 06 de Agosto de 2019, 17:53
Sim, é isso. O que estou a dizer é, imagina, há pessoal a partilhar RP para o jogo, eu pago, e depois eles podem cancelar
Pois é um risco. Mas acho que não deve haver assim tanta malta com esses esquemas manhosos. Ficas com info dessa pessoa. Sabes onde se senta, o nome dela.

Gosepe13

Citação de: fc94 em 06 de Agosto de 2019, 17:53
Sim, é isso. O que estou a dizer é, imagina, há pessoal a partilhar RP para o jogo, eu pago, e depois eles podem cancelar

Ah isso, tá bem. Pensava que eras tu a partilhar, pois se fores tu a comprar um Redpass partilhado, existe sempre esse risco. Mas como diz o ftouto aí em cima, ficas com o nome, o número de sócio... mas que o risco existe, existe.

Orgulhosamente_SLB

Não façam dramas onde não há...

Se dividirem o valor do RP pelo número de jogos o valor devolvido é bem superior à média que deu.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Gosepe13 em 06 de Agosto de 2019, 18:03
Citação de: fc94 em 06 de Agosto de 2019, 17:53
Sim, é isso. O que estou a dizer é, imagina, há pessoal a partilhar RP para o jogo, eu pago, e depois eles podem cancelar

Ah isso, tá bem. Pensava que eras tu a partilhar, pois se fores tu a comprar um Redpass partilhado, existe sempre esse risco. Mas como diz o ftouto aí em cima, ficas com o nome, o número de sócio... mas que o risco existe, existe.

E fazes o quê? Essa venda não é legítima, pois foi realizada fora dos circuitos disponibilizados pelo Benfica, logo ficas a arder.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2019, 18:04
Não façam dramas onde não há...

Se dividirem o valor do RP pelo número de jogos o valor devolvido é bem superior à média que deu.

PS. E só falo dos jogos da Liga.

Spider1502

Acho que estamos a sofrer do nosso crescimento!
Penso que é uma boa medida a partilha de redpass, penso o mesmo no que diz respeito ao mercado secundário e acho muito bem que o próprio detentor do redpass possa entrar com o telemovel (esquecimentos; perda de redpass em cima da hora, etc).

Acho que o Benfica trabalhou bem neste aspecto. Não conto de colocar o meu redpass no mercado secundário, mas penso que o Benfica fez bem em colocar essas percentagens. Acho normal, o Benfica não pode beneficiar um sócio que coloca constantemente o lugar à venda só para ir aos jogos grandes ou para a festa.


Spider1502

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2019, 18:06
Citação de: Gosepe13 em 06 de Agosto de 2019, 18:03
Citação de: fc94 em 06 de Agosto de 2019, 17:53
Sim, é isso. O que estou a dizer é, imagina, há pessoal a partilhar RP para o jogo, eu pago, e depois eles podem cancelar

Ah isso, tá bem. Pensava que eras tu a partilhar, pois se fores tu a comprar um Redpass partilhado, existe sempre esse risco. Mas como diz o ftouto aí em cima, ficas com o nome, o número de sócio... mas que o risco existe, existe.

E fazes o quê? Essa venda não é legítima, pois foi realizada fora dos circuitos disponibilizados pelo Benfica, logo ficas a arder.

Há adeptos do Real e do Barcelona que não aos jogos Real vs Barça e Barça vs Real. Vendem o lugar (ilegitimamente) por um valor absurdo que lhes permite renovar todos os anos o lugar anual...

No ano passado vimos sócios e detentores de redpass a pedirem balurdios para o jogo Benfica vs Santa Clara!

Gosepe13

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2019, 18:06
Citação de: Gosepe13 em 06 de Agosto de 2019, 18:03
Citação de: fc94 em 06 de Agosto de 2019, 17:53
Sim, é isso. O que estou a dizer é, imagina, há pessoal a partilhar RP para o jogo, eu pago, e depois eles podem cancelar

Ah isso, tá bem. Pensava que eras tu a partilhar, pois se fores tu a comprar um Redpass partilhado, existe sempre esse risco. Mas como diz o ftouto aí em cima, ficas com o nome, o número de sócio... mas que o risco existe, existe.

E fazes o quê? Essa venda não é legítima, pois foi realizada fora dos circuitos disponibilizados pelo Benfica, logo ficas a arder.

Não fazes nada, estou totalmente de acordo contigo :-)

A única coisa que podias fazer é denúncia-lo por venda ilegal, mas o comprador também ficava mal. Posto isto, pois ficas a arder.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Spider1502 em 06 de Agosto de 2019, 18:10
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2019, 18:06
Citação de: Gosepe13 em 06 de Agosto de 2019, 18:03
Citação de: fc94 em 06 de Agosto de 2019, 17:53
Sim, é isso. O que estou a dizer é, imagina, há pessoal a partilhar RP para o jogo, eu pago, e depois eles podem cancelar

Ah isso, tá bem. Pensava que eras tu a partilhar, pois se fores tu a comprar um Redpass partilhado, existe sempre esse risco. Mas como diz o ftouto aí em cima, ficas com o nome, o número de sócio... mas que o risco existe, existe.

E fazes o quê? Essa venda não é legítima, pois foi realizada fora dos circuitos disponibilizados pelo Benfica, logo ficas a arder.

Há adeptos do Real e do Barcelona que não aos jogos Real vs Barça e Barça vs Real. Vendem o lugar (ilegitimamente) por um valor absurdo que lhes permite renovar todos os anos o lugar anual...

No ano passado vimos sócios e detentores de redpass a pedirem balurdios para o jogo Benfica vs Santa Clara!

Correto. Mas se partilharem e cancelarem essa partilha depois fazes o quê?

No jogo do Santa Clara vendiam o cartão físico mesmo.

wilsonrubio

Citação de: Beannaloch em 06 de Agosto de 2019, 15:06
Citação de: wilsonrubio em 06 de Agosto de 2019, 11:52
Citação de: cachecolglorioso em 06 de Agosto de 2019, 10:57
Citação de: wilsonrubio em 06 de Agosto de 2019, 10:47
Citação de: LA Lakers em 06 de Agosto de 2019, 09:50
O meu bilhete foi vendido a 30€. Recebi 15€.

Não faz sentido ser 50/50.

Assim, da próxima vez vendo eu sem ser pela APP e ganho mais dinheiro (mesmo vendendo a preço de sócio)

Comigo igual. Assim nunca mais me enganam, vendo o bilhete por fora.

Estes gajos estão uns autênticos chupistas

O objetivo do redpass é garantires o teu lugar, fazem-te o favor de devolver algum dinheiro caso não possas ir.

Cometes um crime ao vender o teu lugar por fora, independentemente se especulas o preço, e eles é que são chupistas...
Cometo um crime? Podes pf dizer-me qual é o artigo do código penal que diz respeito a esse crime, pf?

A questão aqui é: o clube já tem o dinheiro dos RP no bolso. Dá a opção de um mercado secundário nas suas plataformas digitais, para que consigamos vender e para que SÓCIOS consigam comprar, quando já não há mais alternativas legais.
Porque raio precisam de ainda chupar 50%? Porque raio precisam de meter a mão ao bolso de quem já lhes pagou o lugar anual e, por assim dizer, lhes adiantou dinheiro?

Vejamos: é tudo muito bonito, o clube dá todas as possibilidades e mais algumas e é muito amigo do pobre coitado que não pode ir. Mas não perde uma oportunidade para sugar o que pouco resta.




Continuem a defender isso  :cheerleaders:

Para evitar scams e pessoal que faz negociatas com base nesta nova possibilidade.
Um RedPass é um lugar cativo de uma pessoa, não é de um grupo de amigos ou de um café. Também não serve para comprar e vender em 13 dos 17 jogos da época (porque só te apetece ir ver o jogo com spórtém, Marítimo e Portimonense).

Antes: compravas RedPass e não podias ir a 3 jogos -> Ficavas a arder e o lugar vazio.
Agora: compras RedPass e não podes ir a 3 jogos -> Tens algum retorno e o lugar fica ocupado.

Obviamente, que podes procurar caminhos que te sejam, individualmente, mais proveitosos. Se são ilegais ou não, já depende do que estejas disposto a fazer. Se venderes o bilhete ao preço de compra, ou mais baixo, não é ilegal. Se venderes acima do preço compra, já o é (crime de especulação).

Essa perspectiva de comprar e vender todos os jogos para ter lucro... Faz sentido.
Lá está, não pensei nisso, porque não é a minha intenção.


Assim sendo, acho que me dou por contente com os 15 euros  :bandeira1:

adeptoBancada

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2019, 18:06
Citação de: Gosepe13 em 06 de Agosto de 2019, 18:03
Citação de: fc94 em 06 de Agosto de 2019, 17:53
Sim, é isso. O que estou a dizer é, imagina, há pessoal a partilhar RP para o jogo, eu pago, e depois eles podem cancelar

Ah isso, tá bem. Pensava que eras tu a partilhar, pois se fores tu a comprar um Redpass partilhado, existe sempre esse risco. Mas como diz o ftouto aí em cima, ficas com o nome, o número de sócio... mas que o risco existe, existe.

E fazes o quê? Essa venda não é legítima, pois foi realizada fora dos circuitos disponibilizados pelo Benfica, logo ficas a arder.
Fazes uma espera.

Spider1502

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2019, 18:23
Citação de: Spider1502 em 06 de Agosto de 2019, 18:10
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2019, 18:06
Citação de: Gosepe13 em 06 de Agosto de 2019, 18:03
Citação de: fc94 em 06 de Agosto de 2019, 17:53
Sim, é isso. O que estou a dizer é, imagina, há pessoal a partilhar RP para o jogo, eu pago, e depois eles podem cancelar

Ah isso, tá bem. Pensava que eras tu a partilhar, pois se fores tu a comprar um Redpass partilhado, existe sempre esse risco. Mas como diz o ftouto aí em cima, ficas com o nome, o número de sócio... mas que o risco existe, existe.

E fazes o quê? Essa venda não é legítima, pois foi realizada fora dos circuitos disponibilizados pelo Benfica, logo ficas a arder.

Há adeptos do Real e do Barcelona que não aos jogos Real vs Barça e Barça vs Real. Vendem o lugar (ilegitimamente) por um valor absurdo que lhes permite renovar todos os anos o lugar anual...

No ano passado vimos sócios e detentores de redpass a pedirem balurdios para o jogo Benfica vs Santa Clara!

Correto. Mas se partilharem e cancelarem essa partilha depois fazes o quê?

No jogo do Santa Clara vendiam o cartão físico mesmo.

Exacto... É um risco! Eu não fazia isso!

gabbana

Seria interessante ter os dados de quanto o clube recebe à mais pelo mercado secundário, em lugares e dinheiro..