RedPass - Regras na 1ª página

Franco1904

Tenho RP para o piso 0 Sagres. Empresto via App.

Silva1904



fuinha


ShevNN

Empresto o meu redpass sagres piso 0!

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk


Génio da Luz

Isto do mercado secundario foi uma excelente invenção.

E nao me venham dizer que uma pessoa tem é de oferecer o redpass quando não pode ir. Eu ofereço quando assim achar que devo fazer mas também tenho todo o direito como detentor de redpass de o vender, tal como uma pessoa também pode alugar a casa a alguém etc...

Tou de ferias e nao estou em Lisboa.Pus ontem a noite a venda, hoje de manha ja estava vendido. 40 paus! 20 para o Benfica, 20 para mim. Top. Ja me paga quase 2 meses de quotas

Reds190437

Citação de: ShevNN em 10 de Agosto de 2019, 18:18
Empresto o meu redpass sagres piso 0!

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Enviei PM

MrKenny

Alguém que tenha vendido o redpass no mercado secundário, receberam sms ou notificação via app?

Ia tentar recuperar o redpass para partilhar a um amigo que estará por Lisboa e não tenho a opção recuperar ativa (mesmo tendo recebido hoje uma sms do Benfica a informar que não tinha ainda sido vendido e que podia recuperar), nem tenho o dinheiro na conta.

Poderá estar "preso" num carrinho de compras de alguém?! :confused:

Bukowski

Partilho o meu red pass para o jogo de hoje através da aplicação, bancada Emirates, piso 3 Superior. Interessados enviem mensagem.

pedro81

Partilho redpass sagres piso 0 interessados digam por favor

MrKenny

Citação de: MrKenny em 10 de Agosto de 2019, 18:49
Alguém que tenha vendido o redpass no mercado secundário, receberam sms ou notificação via app?

Ia tentar recuperar o redpass para partilhar a um amigo que estará por Lisboa e não tenho a opção recuperar ativa (mesmo tendo recebido hoje uma sms do Benfica a informar que não tinha ainda sido vendido e que podia recuperar), nem tenho o dinheiro na conta.

Poderá estar "preso" num carrinho de compras de alguém?! :confused:

Não consigo que me atendam da linha de Benfica :(

Continuo sem saber se o redpass está disponível ou não.

pedro81

Citação de: MrKenny em 10 de Agosto de 2019, 19:53
Citação de: MrKenny em 10 de Agosto de 2019, 18:49
Alguém que tenha vendido o redpass no mercado secundário, receberam sms ou notificação via app?

Ia tentar recuperar o redpass para partilhar a um amigo que estará por Lisboa e não tenho a opção recuperar ativa (mesmo tendo recebido hoje uma sms do Benfica a informar que não tinha ainda sido vendido e que podia recuperar), nem tenho o dinheiro na conta.

Poderá estar "preso" num carrinho de compras de alguém?! :confused:

Não consigo que me atendam da linha de Benfica :(

Continuo sem saber se o redpass está disponível ou não.

Se quiseres partilho o meu

MrKenny

Citação de: pedro81 em 10 de Agosto de 2019, 20:08
Citação de: MrKenny em 10 de Agosto de 2019, 19:53
Citação de: MrKenny em 10 de Agosto de 2019, 18:49
Alguém que tenha vendido o redpass no mercado secundário, receberam sms ou notificação via app?

Ia tentar recuperar o redpass para partilhar a um amigo que estará por Lisboa e não tenho a opção recuperar ativa (mesmo tendo recebido hoje uma sms do Benfica a informar que não tinha ainda sido vendido e que podia recuperar), nem tenho o dinheiro na conta.

Poderá estar "preso" num carrinho de compras de alguém?! :confused:

Não consigo que me atendam da linha de Benfica :(

Continuo sem saber se o redpass está disponível ou não.

Se quiseres partilho o meu

Muito obrigado!  :bow2: Só agora li a tua mensagem. Com esta incerteza o meu amigo acabou por comprar bilhete online antes do jogo.

Relativamente ao meu redpass não consegui ter resposta da linha Benfica por email ou telefone. Acabou por ser vendido em cima da hora do jogo (pelo menos foi quando recebi a sms). Ou eventualmente foi algum problema informático, a verdade é que eu via o lugar à venda quando simulava uma compra e não tinha a opção de o recuperar.

Foi pena não ter conseguido partilhar.

Grand Moff John

Alguém sabe quanto tempo o dinheiro demora a cair na conta, normalmente?

Vendemos os nossos lugares para o jogo de hoje há 6 dias e ainda não recebemos o dinheiro,

Ru10

Excelente medida que deu, finalmente, resultado. Acredito que no Clássico com o setor visitante cheio e camarotes com os VIPs a aparecerem todos para o jogo grande, que se possa chegar mesmo aos 64mil.