RedPass - Regras na 1ª página

Sergiouranis

Eu meti o red pass no mercado secundário e agora não consigo partilhar infelizmente

wilsonrubio

Citação de: Sergiouranis em 24 de Agosto de 2019, 17:23
Eu meti o red pass no mercado secundário e agora não consigo partilhar infelizmente

Não consegues recuperar ? Isso é uma estupidez . Vai contra o que eles anunciam sobre o caso de não se vender e a pessoa o querer resgatar

wilsonrubio

Citação de: Sirpt em 24 de Agosto de 2019, 17:21
Malta, se alguém não conseguir ir ao jogo agora em cima da hora e que queira disponibilizar o RP eu consigo ir.
Infelizmente para pagar não consigo dar o preço do bilhete... Só posso dar 10€, mas aceito para qualquer canto do estádio.

Fala com o user shev , que disse aqui em cima que tinha um bilhete .
Ele vende por 20.

Sergiouranis

Citação de: wilsonrubio em 24 de Agosto de 2019, 17:38
Citação de: Sergiouranis em 24 de Agosto de 2019, 17:23

Não consegues recuperar ? Isso é uma estupidez . Vai contra o que eles anunciam sobre o caso de não se vender e a pessoa o querer resgatar
Não foi vendido no mercado secundário nem dá para partilhar agora

Sergiouranis

Ja consigo partilhar, se alguém estiver interessado MP

fanfoot99

PARTILHO UM BILHETE POR EMAIL AO PRIMEIRO QUE ME ENVIA O SEU EMAIL POR MP

Partilhado com o Tiaghu21  :tocha:

Sirpt

Citação de: Sergiouranis em 24 de Agosto de 2019, 18:08
Ja consigo partilhar, se alguém estiver interessado MP
Obrigado @Sergiouranis!

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

TrunksPT

:bandeira1: :bandeira1:<br /><br />

Será que o Benfica podia expulsar este gajo de sócio?
Adeptos destes, não obrigado

Cerelac

Citação de: TrunksPT em 25 de Agosto de 2019, 11:04

Adeptos das vitórias, é o que queremos mas por vezes os que estão do outro lado que também querem o mesmo ganham, desde Janeiro que vou a Luz e só agora é que vi uma derrota, acontece há que aprender com os erros e melhorar, esses gajos se calhar vão lá nestes jogos depois fazem essas figuras tristes

pirolito1

Citação de: TrunksPT em 25 de Agosto de 2019, 11:04

A imagem nem é desse gajo. E pelos posts do outro gajo deve ser fake, tem a mania que é engraçado. RedPasses velhos é o que não falta por aí

Ru10

wilsonrubio

Malta, uma situação estranha. Um amigo meu hoje foi à app e tinha o lugar do RP contra o zenit à venda.
Ele diz que não pões lá à venda, nem tem ido à app.

Já aconteceu a alguém?

Papillonalex29

Acabei de ver e também tenho!!! Estou a tentar recuperar mas a mensagem ainda não chegou com o código

Papillonalex29

Aliás não devia estar para partilha o do jogo do Gil Vicente? E mais não sei quantos jogos antes?