RedPass - Regras na 1ª página

to202002

Liguei para la vão me dar 65 euros do red x2 futebol, das modaliades ainda não tem informação😡😡
Não sei como chegaram a este valor o meu red pass foi 350 ou 325 de familia

jp23

Citação de: J.P. em 19 de Maio de 2020, 13:02
Citação de: jp23 em 19 de Maio de 2020, 12:51
Citação de: ruisan em 19 de Maio de 2020, 12:47
Ia agora ver quanto tinha na carteira após o reembolso do RedPass, mas para isso era preciso que a app funcionasse. Há coisas que nunca mudam :)

Esta app é a maior merda que existe.

Curiosamente consigo ver o valor da carteira virtual na app mas não os movimentos.

Já no PC dá sempre o erro 404 cada vez que tento aceder à carteira virtual...

Tudo merda, site, app...

Benficaenadamais

Citação de: jp23 em 19 de Maio de 2020, 12:51
Citação de: ruisan em 19 de Maio de 2020, 12:47
Ia agora ver quanto tinha na carteira após o reembolso do RedPass, mas para isso era preciso que a app funcionasse. Há coisas que nunca mudam :)

Esta app é a maior merda que existe.

nem login consigo fazer

josemiguelcardoso

com esta direção é sempre a somar, mais um roubo, os meninos continuam a ser pagos a preço de ouro, os sócios é que se lixam, cambada de ladrões. Uma comissão qualquer que vai ser paga ao mendes,  dava bem para reembolsar os sócios em condições, mas o parceiro é e sempre será mais importante, NOJO

Benficaenadamais

Onde é que vocês viram o valor que vos é restituído ?

Andreg86

Este valor da para usar na BTV? Isto se os jogos em casa forem transmitidos por lá?

josemiguelcardoso

Citação de: Benficaenadamais em 19 de Maio de 2020, 13:11
Onde é que vocês viram o valor que vos é restituído ?

saldos e movimentos no site, no perfil de sócio

Benficaenadamais

Citação de: josemiguelcardoso em 19 de Maio de 2020, 13:14
Citação de: Benficaenadamais em 19 de Maio de 2020, 13:11
Onde é que vocês viram o valor que vos é restituído ?

saldos e movimentos no site, no perfil de sócio

ja encontrei obrigadão

Ru10

Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:53
Citação de: danny82 em 19 de Maio de 2020, 12:50
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:44
Citação de: danny82 em 19 de Maio de 2020, 12:40
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:23
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 12:16
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:12
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 12:03
Mas quando compramos o RedPass já sabemos que estamos a dar o mesmo valor por cada jogo. Asseguramos o nosso lugar, sem chatices, e lucramos assim mais do que comprar bilhete para cada jogo.

Estar agora a lamentar que ainda faltava o dérbi e que deveria ser mais caro, a meu ver, não faz sentido.

Talvez faça para quem vendia o RP no último jogo da época e ficava com o próximo pago...

Se o vendem é porque alguém está disposto a pagar esse valor. Faz parte do negócio.

Acho uma piada do caralho criticar alguém com isso quando o Benfica nos rouba dia sim, dia também.
Esse assunto foi mais que discutido há um ano atrás neste tópico.

E eu continuo com a minha opinião: fazer dinheiro com o Benfica ou com os Benfiquistas não faz parte dos meus valores e da forma como eu vejo as coisas. Sendo ou não chulado pela direção, que não considero ter muitos valores benfiquistas também.

Tudo bem. É a tua opinião. Eu considero que cada um sabe da sua carteira e das suas prioridades. Há quem venda no OLX camisolas originais a 10€ e outros a 1000€. O que vende a 10€ é mais benfiquista?

Aqui a questão é outra. Basicamente o dinheiro que recebemos não paga o jogo com o Sporting. Isso é uma realidade muito fácil de provar.

E por mais voltas que queiram dar, estamos a ser roubados.
E qual seria o valor do jogo com o Sporting se o campeonato já estivesse perdido? Metam na cabeça que a tabela de preços disponibilizada jogo a jogo diz respeito apenas aos bilhetes para esse mesmo jogo! Mas se quiseres entrar por aí, faz a soma do valor de todos os bilhetes unitários para os jogos já realizados em casa, estás a perder dinheiro?
O valor do RP é definido no início de cada época e quando o adquires sabes que cada jogo custa o valor X.

Se tivesse perdido nunca pagavas menos de 20€. Fácil. E com 16€ ia os outros jogos certo? Na BTV?

E se tivéssemos os 7 pontos de vantagem?  Quanto valiam os bilhetes?
Então agora faz o mesmo exercício para todos os jogos realizados em casa até ao momento e soma esse valor. E agora compara esse somatório com o valor que pagaste pelo RP

Vamos a isso. Ora que jogos temos garantidos no início?

17 Liga
X Taça de Portugal ( até porque a primeira eliminatória é sempre fora)
2 Taça da Liga
3 Competição Europeias.

Falta me algum?

Não vou contar com o jogo de apresentação obviamente.


4 na Europa.

No total foram 20 jogos (sem apresentação) à porta aberta.

jo3l

Citação de: danny82 em 19 de Maio de 2020, 13:03
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:58
Citação de: danny82 em 19 de Maio de 2020, 12:57
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:53
Citação de: danny82 em 19 de Maio de 2020, 12:50
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:44
Citação de: danny82 em 19 de Maio de 2020, 12:40
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:23
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 12:16
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:12
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 12:03
Mas quando compramos o RedPass já sabemos que estamos a dar o mesmo valor por cada jogo. Asseguramos o nosso lugar, sem chatices, e lucramos assim mais do que comprar bilhete para cada jogo.

Estar agora a lamentar que ainda faltava o dérbi e que deveria ser mais caro, a meu ver, não faz sentido.

Talvez faça para quem vendia o RP no último jogo da época e ficava com o próximo pago...

Se o vendem é porque alguém está disposto a pagar esse valor. Faz parte do negócio.

Acho uma piada do caralho criticar alguém com isso quando o Benfica nos rouba dia sim, dia também.
Esse assunto foi mais que discutido há um ano atrás neste tópico.

E eu continuo com a minha opinião: fazer dinheiro com o Benfica ou com os Benfiquistas não faz parte dos meus valores e da forma como eu vejo as coisas. Sendo ou não chulado pela direção, que não considero ter muitos valores benfiquistas também.

Tudo bem. É a tua opinião. Eu considero que cada um sabe da sua carteira e das suas prioridades. Há quem venda no OLX camisolas originais a 10€ e outros a 1000€. O que vende a 10€ é mais benfiquista?

Aqui a questão é outra. Basicamente o dinheiro que recebemos não paga o jogo com o Sporting. Isso é uma realidade muito fácil de provar.

E por mais voltas que queiram dar, estamos a ser roubados.
E qual seria o valor do jogo com o Sporting se o campeonato já estivesse perdido? Metam na cabeça que a tabela de preços disponibilizada jogo a jogo diz respeito apenas aos bilhetes para esse mesmo jogo! Mas se quiseres entrar por aí, faz a soma do valor de todos os bilhetes unitários para os jogos já realizados em casa, estás a perder dinheiro?
O valor do RP é definido no início de cada época e quando o adquires sabes que cada jogo custa o valor X.

Se tivesse perdido nunca pagavas menos de 20€. Fácil. E com 16€ ia os outros jogos certo? Na BTV?

E se tivéssemos os 7 pontos de vantagem?  Quanto valiam os bilhetes?
Então agora faz o mesmo exercício para todos os jogos realizados em casa até ao momento e soma esse valor. E agora compara esse somatório com o valor que pagaste pelo RP

Vamos a isso. Ora que jogos temos garantidos no início?

17 Liga
X Taça de Portugal ( até porque a primeira eliminatória é sempre fora)
2 Taça da Liga
3 Competição Europeias.

Falta me algum?

Não vou contar com o jogo de apresentação obviamente.


O jogo de apresentação estava incluído, mas vamos esquecer. O teu RP era total? quanto pagaste?

Sim eu sei que estava.

Sim paguei Total e custou uns 210€ ( sem certeza)
Ok, taça de Portugal penso que foram 3 jogos (Braga, Rio Ave, Famalicão), o que dá um total de 25 jogos, no teu caso. É só fazer o somatório do valor dos bilhetes para esses 25 jogos e comparar com os 210€ pagos pelo RP.

Essas contas são engraçadas mas não estão bem. Eu paguei 200€ por 22 jogos garantidos. Os restantes são bônus. E eu paguei esse valor para ter acesso ao bônus.

No mínimo eles deviam devolver o valor desses jogos que estavam garantidos .

Ou seja, e fazendo contas redondas:

210 / 22 = 9,55 ( aproximado)

9,55 * 5 = 47,75


jo3l

Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 13:16
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:53
Citação de: danny82 em 19 de Maio de 2020, 12:50
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:44
Citação de: danny82 em 19 de Maio de 2020, 12:40
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:23
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 12:16
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:12
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 12:03
Mas quando compramos o RedPass já sabemos que estamos a dar o mesmo valor por cada jogo. Asseguramos o nosso lugar, sem chatices, e lucramos assim mais do que comprar bilhete para cada jogo.

Estar agora a lamentar que ainda faltava o dérbi e que deveria ser mais caro, a meu ver, não faz sentido.

Talvez faça para quem vendia o RP no último jogo da época e ficava com o próximo pago...

Se o vendem é porque alguém está disposto a pagar esse valor. Faz parte do negócio.

Acho uma piada do caralho criticar alguém com isso quando o Benfica nos rouba dia sim, dia também.
Esse assunto foi mais que discutido há um ano atrás neste tópico.

E eu continuo com a minha opinião: fazer dinheiro com o Benfica ou com os Benfiquistas não faz parte dos meus valores e da forma como eu vejo as coisas. Sendo ou não chulado pela direção, que não considero ter muitos valores benfiquistas também.

Tudo bem. É a tua opinião. Eu considero que cada um sabe da sua carteira e das suas prioridades. Há quem venda no OLX camisolas originais a 10€ e outros a 1000€. O que vende a 10€ é mais benfiquista?

Aqui a questão é outra. Basicamente o dinheiro que recebemos não paga o jogo com o Sporting. Isso é uma realidade muito fácil de provar.

E por mais voltas que queiram dar, estamos a ser roubados.
E qual seria o valor do jogo com o Sporting se o campeonato já estivesse perdido? Metam na cabeça que a tabela de preços disponibilizada jogo a jogo diz respeito apenas aos bilhetes para esse mesmo jogo! Mas se quiseres entrar por aí, faz a soma do valor de todos os bilhetes unitários para os jogos já realizados em casa, estás a perder dinheiro?
O valor do RP é definido no início de cada época e quando o adquires sabes que cada jogo custa o valor X.

Se tivesse perdido nunca pagavas menos de 20€. Fácil. E com 16€ ia os outros jogos certo? Na BTV?

E se tivéssemos os 7 pontos de vantagem?  Quanto valiam os bilhetes?
Então agora faz o mesmo exercício para todos os jogos realizados em casa até ao momento e soma esse valor. E agora compara esse somatório com o valor que pagaste pelo RP

Vamos a isso. Ora que jogos temos garantidos no início?

17 Liga
X Taça de Portugal ( até porque a primeira eliminatória é sempre fora)
2 Taça da Liga
3 Competição Europeias.

Falta me algum?

Não vou contar com o jogo de apresentação obviamente.


4 na Europa.

No total foram 20 jogos (sem apresentação) à porta aberta.

No ano em que tiveram 0 pontos na Champions tb te devolveram o dinheiro?

É uma questão de "sorte"

esmiga

recebi 36.54. a faltar 5 jogos na luz avaliam cada jogo em 7 euros e 30 cêntimos? vergonha do crl

jo3l

Citação de: esmiga em 19 de Maio de 2020, 13:21
recebi 36.54. a faltar 5 jogos na luz avaliam cada jogo em 7 euros e 30 cêntimos? vergonha do crl

Pro ano não vou comprar red pass .. 7€ por jogo não compensa 😅😅😅

jonnhy

Isto é gozar com os sócios. Para que caralho quero eu dinheiro virtual???
Paguei para ver jogos, quero o meu dinheiro de volta!!
Não vão para layoff, não baixam salários. E não há guito para devolver aos detentores de redpass??
IDE PRÓ CARALHO!!!!

Baron_Davis

Alguém tem de pagar as benesses dos srs administradores

"Muito bem presidente!"