RedPass - Regras na 1ª página

jo3l

Felizmente não estou sozinho lol

danny82

Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 13:19
Citação de: danny82 em 19 de Maio de 2020, 13:03
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:58
Citação de: danny82 em 19 de Maio de 2020, 12:57
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:53
Citação de: danny82 em 19 de Maio de 2020, 12:50
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:44
Citação de: danny82 em 19 de Maio de 2020, 12:40
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:23
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 12:16
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:12
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 12:03
Mas quando compramos o RedPass já sabemos que estamos a dar o mesmo valor por cada jogo. Asseguramos o nosso lugar, sem chatices, e lucramos assim mais do que comprar bilhete para cada jogo.

Estar agora a lamentar que ainda faltava o dérbi e que deveria ser mais caro, a meu ver, não faz sentido.

Talvez faça para quem vendia o RP no último jogo da época e ficava com o próximo pago...

Se o vendem é porque alguém está disposto a pagar esse valor. Faz parte do negócio.

Acho uma piada do caralho criticar alguém com isso quando o Benfica nos rouba dia sim, dia também.
Esse assunto foi mais que discutido há um ano atrás neste tópico.

E eu continuo com a minha opinião: fazer dinheiro com o Benfica ou com os Benfiquistas não faz parte dos meus valores e da forma como eu vejo as coisas. Sendo ou não chulado pela direção, que não considero ter muitos valores benfiquistas também.

Tudo bem. É a tua opinião. Eu considero que cada um sabe da sua carteira e das suas prioridades. Há quem venda no OLX camisolas originais a 10€ e outros a 1000€. O que vende a 10€ é mais benfiquista?

Aqui a questão é outra. Basicamente o dinheiro que recebemos não paga o jogo com o Sporting. Isso é uma realidade muito fácil de provar.

E por mais voltas que queiram dar, estamos a ser roubados.
E qual seria o valor do jogo com o Sporting se o campeonato já estivesse perdido? Metam na cabeça que a tabela de preços disponibilizada jogo a jogo diz respeito apenas aos bilhetes para esse mesmo jogo! Mas se quiseres entrar por aí, faz a soma do valor de todos os bilhetes unitários para os jogos já realizados em casa, estás a perder dinheiro?
O valor do RP é definido no início de cada época e quando o adquires sabes que cada jogo custa o valor X.

Se tivesse perdido nunca pagavas menos de 20€. Fácil. E com 16€ ia os outros jogos certo? Na BTV?

E se tivéssemos os 7 pontos de vantagem?  Quanto valiam os bilhetes?
Então agora faz o mesmo exercício para todos os jogos realizados em casa até ao momento e soma esse valor. E agora compara esse somatório com o valor que pagaste pelo RP

Vamos a isso. Ora que jogos temos garantidos no início?

17 Liga
X Taça de Portugal ( até porque a primeira eliminatória é sempre fora)
2 Taça da Liga
3 Competição Europeias.

Falta me algum?

Não vou contar com o jogo de apresentação obviamente.


O jogo de apresentação estava incluído, mas vamos esquecer. O teu RP era total? quanto pagaste?

Sim eu sei que estava.

Sim paguei Total e custou uns 210€ ( sem certeza)
Ok, taça de Portugal penso que foram 3 jogos (Braga, Rio Ave, Famalicão), o que dá um total de 25 jogos, no teu caso. É só fazer o somatório do valor dos bilhetes para esses 25 jogos e comparar com os 210€ pagos pelo RP.

Essas contas são engraçadas mas não estão bem. Eu paguei 200€ por 22 jogos garantidos. Os restantes são bônus. E eu paguei esse valor para ter acesso ao bônus.

No mínimo eles deviam devolver o valor desses jogos que estavam garantidos .

Ou seja, e fazendo contas redondas:

210 / 22 = 9,55 ( aproximado)

9,55 * 5 = 47,75


É um facto que quando compraste RP esses jogos não estavam garantidos, mas neste momento sabes que tiveste direito a eles.
Isto é só para dizer que o valor pago pelo RP nada tem a ver com os valores praticados jogo a jogo, muito menos os valores que cada pessoa acha que determinado jogo vale.
Num universo tão grande de detentores de RP, é difícil agradar a todos, eu próprio também não estava minimamente de acordo com algumas sugestões que foram sendo partilhadas aqui, desde logo o pagamento da mensalidade da btv.

ASMor

acho que foi justo, n havia outra maneira para o fazer. até porque os últimos jogos quando estás em primeiro valem sempre muito mais do que se estiveres em segundo ou terceiro portanto é impossível valorizar os jogos antes de eles acontecerem.

ricardo.jcg

As contas só me batem certo se adicionar o jogo da Eusébio Cup, algo que não me parece justo, mas enfim.

Gostava era de perceber como posso usar isto para quotas tendo eu débito direto. Terei de o desativar ou há forma de pagar quotas antecipadas com este valor e depois não me tiram nesses mesmos meses?

pica_foices

Citação de: ricardo.jcg em 19 de Maio de 2020, 13:49
As contas só me batem certo se adicionar o jogo da Eusébio Cup, algo que não me parece justo, mas enfim.

Gostava era de perceber como posso usar isto para quotas tendo eu débito direto. Terei de o desativar ou há forma de pagar quotas antecipadas com este valor e depois não me tiram nesses mesmos meses?


[email protected]
21 721 95 00

jo3l

Citação de: danny82 em 19 de Maio de 2020, 13:40
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 13:19
Citação de: danny82 em 19 de Maio de 2020, 13:03
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:58
Citação de: danny82 em 19 de Maio de 2020, 12:57
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:53
Citação de: danny82 em 19 de Maio de 2020, 12:50
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:44
Citação de: danny82 em 19 de Maio de 2020, 12:40
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:23
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 12:16
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:12
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 12:03
Mas quando compramos o RedPass já sabemos que estamos a dar o mesmo valor por cada jogo. Asseguramos o nosso lugar, sem chatices, e lucramos assim mais do que comprar bilhete para cada jogo.

Estar agora a lamentar que ainda faltava o dérbi e que deveria ser mais caro, a meu ver, não faz sentido.

Talvez faça para quem vendia o RP no último jogo da época e ficava com o próximo pago...

Se o vendem é porque alguém está disposto a pagar esse valor. Faz parte do negócio.

Acho uma piada do caralho criticar alguém com isso quando o Benfica nos rouba dia sim, dia também.
Esse assunto foi mais que discutido há um ano atrás neste tópico.

E eu continuo com a minha opinião: fazer dinheiro com o Benfica ou com os Benfiquistas não faz parte dos meus valores e da forma como eu vejo as coisas. Sendo ou não chulado pela direção, que não considero ter muitos valores benfiquistas também.

Tudo bem. É a tua opinião. Eu considero que cada um sabe da sua carteira e das suas prioridades. Há quem venda no OLX camisolas originais a 10€ e outros a 1000€. O que vende a 10€ é mais benfiquista?

Aqui a questão é outra. Basicamente o dinheiro que recebemos não paga o jogo com o Sporting. Isso é uma realidade muito fácil de provar.

E por mais voltas que queiram dar, estamos a ser roubados.
E qual seria o valor do jogo com o Sporting se o campeonato já estivesse perdido? Metam na cabeça que a tabela de preços disponibilizada jogo a jogo diz respeito apenas aos bilhetes para esse mesmo jogo! Mas se quiseres entrar por aí, faz a soma do valor de todos os bilhetes unitários para os jogos já realizados em casa, estás a perder dinheiro?
O valor do RP é definido no início de cada época e quando o adquires sabes que cada jogo custa o valor X.

Se tivesse perdido nunca pagavas menos de 20€. Fácil. E com 16€ ia os outros jogos certo? Na BTV?

E se tivéssemos os 7 pontos de vantagem?  Quanto valiam os bilhetes?
Então agora faz o mesmo exercício para todos os jogos realizados em casa até ao momento e soma esse valor. E agora compara esse somatório com o valor que pagaste pelo RP

Vamos a isso. Ora que jogos temos garantidos no início?

17 Liga
X Taça de Portugal ( até porque a primeira eliminatória é sempre fora)
2 Taça da Liga
3 Competição Europeias.

Falta me algum?

Não vou contar com o jogo de apresentação obviamente.


O jogo de apresentação estava incluído, mas vamos esquecer. O teu RP era total? quanto pagaste?

Sim eu sei que estava.

Sim paguei Total e custou uns 210€ ( sem certeza)
Ok, taça de Portugal penso que foram 3 jogos (Braga, Rio Ave, Famalicão), o que dá um total de 25 jogos, no teu caso. É só fazer o somatório do valor dos bilhetes para esses 25 jogos e comparar com os 210€ pagos pelo RP.

Essas contas são engraçadas mas não estão bem. Eu paguei 200€ por 22 jogos garantidos. Os restantes são bônus. E eu paguei esse valor para ter acesso ao bônus.

No mínimo eles deviam devolver o valor desses jogos que estavam garantidos .

Ou seja, e fazendo contas redondas:

210 / 22 = 9,55 ( aproximado)

9,55 * 5 = 47,75


É um facto que quando compraste RP esses jogos não estavam garantidos, mas neste momento sabes que tiveste direito a eles.
Isto é só para dizer que o valor pago pelo RP nada tem a ver com os valores praticados jogo a jogo, muito menos os valores que cada pessoa acha que determinado jogo vale.
Num universo tão grande de detentores de RP, é difícil agradar a todos, eu próprio também não estava minimamente de acordo com algumas sugestões que foram sendo partilhadas aqui, desde logo o pagamento da mensalidade da btv.

Amigo, BTV, B Play tudo merdas para te foderem o dinheiro quando os outros tem isso de borla.

Mas vou me focar neste assunto.

Tu achas isto justo?

Eu tb fiquei fodido quando o Benfica fez zero pontos na Champions mas não reclamei. Sabia o que tinha comprado e sabia o que podia acontecer. Aqui o único cálculo mínimo era dividir o valor pago pelos jogos que compras te no início simples.

Isto para não estar a dar pesos diferentes a jogos que na minha opinião seria muito mais complexo.

Se calhar, aqueles que vendem o red pass é que fizeram bem. Garantiram o deles e siga.

jo3l

Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2020, 13:51
Citação de: ricardo.jcg em 19 de Maio de 2020, 13:49
As contas só me batem certo se adicionar o jogo da Eusébio Cup, algo que não me parece justo, mas enfim.

Gostava era de perceber como posso usar isto para quotas tendo eu débito direto. Terei de o desativar ou há forma de pagar quotas antecipadas com este valor e depois não me tiram nesses mesmos meses?


[email protected]
21 721 95 00


Podes ter a certeza que vou mandar. Aliás todos deviam mandar e-mail ou reclamar.

Falam do Lage ser um submisso mas se não fizermos nada estamos a ser igual.

RelatoBenficaSempre


pica_foices

Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 13:54
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2020, 13:51
Citação de: ricardo.jcg em 19 de Maio de 2020, 13:49
As contas só me batem certo se adicionar o jogo da Eusébio Cup, algo que não me parece justo, mas enfim.

Gostava era de perceber como posso usar isto para quotas tendo eu débito direto. Terei de o desativar ou há forma de pagar quotas antecipadas com este valor e depois não me tiram nesses mesmos meses?


[email protected]
21 721 95 00


Podes ter a certeza que vou mandar. Aliás todos deviam mandar e-mail ou reclamar.

Falam do Lage ser um submisso mas se não fizermos nada estamos a ser igual.

Já usei usei varias vezes por e-mail daí estar a sugerir

Resposta em 24horas

jo3l

Citação de: RelatoBenficaSempre em 19 de Maio de 2020, 13:59
Já devolveram o dinheiro?

Apenas metade. O restante é quando o Benfica for campeão europeu

miniMilk

Devolveram-me 46,59€ de um total de 204,22€

jonnhy

Citação de: ASMor em 19 de Maio de 2020, 13:47
acho que foi justo, n havia outra maneira para o fazer. até porque os últimos jogos quando estás em primeiro valem sempre muito mais do que se estiveres em segundo ou terceiro portanto é impossível valorizar os jogos antes de eles acontecerem.
Justo dinheiro virtual para gastar em merchandising 500% inflacionado????
Justo era darem opção de devolução do dinheiro (em euros verdadeiro) para quem não quiser renovar redpass.

nwpt

Citação de: RelatoBenficaSempre em 19 de Maio de 2020, 13:59
Já devolveram o dinheiro?
"Dinheiro". Tipo mendilhoes, onde só podes gastar no catálogo do Mendes.
Aqui neste caso, só podes gastar no catálogo Vieira  ::)

miniMilk

Citação de: jonnhy em 19 de Maio de 2020, 14:14
Citação de: ASMor em 19 de Maio de 2020, 13:47
acho que foi justo, n havia outra maneira para o fazer. até porque os últimos jogos quando estás em primeiro valem sempre muito mais do que se estiveres em segundo ou terceiro portanto é impossível valorizar os jogos antes de eles acontecerem.
Justo dinheiro virtual para gastar em merchandising 500% inflacionado????
Justo era darem opção de devolução do dinheiro (em euros verdadeiro) para quem não quiser renovar redpass.
mas não podes usar o dinheiro em novo redpass?

jo3l

Citação de: miniMilk em 19 de Maio de 2020, 14:13
Devolveram-me 46,59€ de um total de 204,22€


Fdx para onde é esse total? Se puderes dizer