RedPass - Regras na 1ª página

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 15 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Julho de 2021, 18:49
Citação de: Ruud em 15 de Julho de 2021, 18:48
Andam a ser enviados emails com a informação para a nova época.

Recebi agora . Noa percebo muito bem o ranking
Tens RedPass há 5 anos, se de cada vez que fosses pra Serra Nevada, emprestasses o lugar a algum amigo...não estavas nesta situação.

PS: Epa começa lá a colocar o til, pra ver se, de uma vez por todas, o "a" vai ao sítio!

Tens razao . Vou tentar melhorar . Já agora quando fui á Serra Nevada o jogo era em Alvalade . Normalmente vou para Andorra


Cosmic


S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Julho de 2021, 19:57
Citação de: S1Benfica em 15 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Julho de 2021, 18:49
Citação de: Ruud em 15 de Julho de 2021, 18:48
Andam a ser enviados emails com a informação para a nova época.

Recebi agora . Noa percebo muito bem o ranking
Tens RedPass há 5 anos, se de cada vez que fosses pra Serra Nevada, emprestasses o lugar a algum amigo...não estavas nesta situação.

PS: Epa começa lá a colocar o til, pra ver se, de uma vez por todas, o "a" vai ao sítio!

Tens razao . Vou tentar melhorar . Já agora quando fui á Serra Nevada o jogo era em Alvalade . Normalmente vou para Andorra
O Estádio está esgotado várias vezes, e tu por egoísmo deixas uma cadeira vazia? Epa, quando não pudermos ir, pra tentar fazer snowboard... emprestemos o RedPass a algum amigo.

Benefício para todos, até pra ti.

Clau_21


mojo_j0jo

Citação de: S1Benfica em 15 de Julho de 2021, 20:01
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Julho de 2021, 19:57
Citação de: S1Benfica em 15 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Julho de 2021, 18:49
Citação de: Ruud em 15 de Julho de 2021, 18:48
Andam a ser enviados emails com a informação para a nova época.

Recebi agora . Noa percebo muito bem o ranking
Tens RedPass há 5 anos, se de cada vez que fosses pra Serra Nevada, emprestasses o lugar a algum amigo...não estavas nesta situação.

PS: Epa começa lá a colocar o til, pra ver se, de uma vez por todas, o "a" vai ao sítio!

Tens razao . Vou tentar melhorar . Já agora quando fui á Serra Nevada o jogo era em Alvalade . Normalmente vou para Andorra
O Estádio está esgotado várias vezes, e tu por egoísmo deixas uma cadeira vazia? Epa, quando não pudermos ir, pra tentar fazer snowboard... emprestemos o RedPass a algum amigo.

Benefício para todos, até pra ti.

Agora até se pode vender o bilhete e ganhar dinheiro em carteira para deduzir em quotas ou redpass.

J.P.

Quase nos 27000. Honestamente borrifei nisto...

Zero vontade de ir à bola enquanto lá andar esta canalha.

JM21

Estou nos primeiros 2000, estou garantido.

O problema aqui vai ser comprar bilhetes juntos com malta que tem ranking mais alto.

maleitao

Alguém que comprou o RedPass na mesma época que eu e na época de 19/20 foi a menos jogos que eu.. Eu com o 40k, o outro sócio 12k..

A minha única explicação foi ter pago as quotas para recuperar o número antigo.. 😖

S1Benfica

Citação de: maleitao em 15 de Julho de 2021, 20:44
Alguém que comprou o RedPass na mesma época que eu e na época de 19/20 foi a menos jogos que eu.. Eu com o 40k, o outro sócio 12k..

A minha única explicação foi ter pago as quotas para recuperar o número antigo.. 😖
Quem comprou RedPass em 19/20, pela primeira vez, "nunca" poderá ser 12000.

Edit: percebi mal. Já tinham há mais tempo?

MTrigueiros

Já só quero ter o meu redpass garantido para quando voltar tudo a 100%.

Não tenho grandes esperanças para isso nesta época. Com este governo, chegamos ao inverno sem público novamente.

Sickness:SLB

Tenho o 24 mil... com os 33% fico de fora por pouco.

S1Benfica

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Julho de 2021, 21:19
Tenho o 24 mil... com os 33% fico de fora por pouco.
Com 33%, certamente, conseguirás na fase 2 de venda.

Diablo

Citação de: Génio da Luz em 15 de Julho de 2021, 19:27
Ranking 14 mil e tal

Tenho redpass ha 10 anos

Há algo aqui que não bate certo. Sou quase o 20000. Tenho cativo há 15 anos. Foi por ter votado contra o Vieira?

Benficaenadamais

Citação de: Diablo em 15 de Julho de 2021, 21:59
Citação de: Génio da Luz em 15 de Julho de 2021, 19:27
Ranking 14 mil e tal

Tenho redpass ha 10 anos

Há algo aqui que não bate certo. Sou quase o 20000. Tenho cativo há 15 anos. Foi por ter votado contra o Vieira?

Eu tenho red pass ha uns 6 e sou o 6mil e tal. Será que esta relacionado com assiduidade ?

RedVC

Ainda não recebi nada. Mais alguém?