RedPass - Regras na 1ª página

ruisan

Citação de: Cerelac em 19 de Outubro de 2021, 14:31
Citação de: ruisan em 19 de Outubro de 2021, 14:29
O clube do povo, não é?

Devem ter muita procura quem andou a pagar até agora já não interessa , há que aumentar preços , mas por estes valores não vou renovar
Aumentar os preços a meio de uma crise económica, ainda por cima depois do aumento dos combustíveis, é uma vergonha! Andaram a chorar o regresso dos adeptos para isto? Foda-se, é esta a consideração que têm?

djsc23

Citação de: lopes1988 em 19 de Outubro de 2021, 14:51
Citação de: djsc23 em 19 de Outubro de 2021, 14:34
Citação de: lopes1988 em 19 de Outubro de 2021, 13:56
Alguem sabe no que consiste o RedPass Premium? No site não existe qualquer informação sobre as vantagens deste tipo de RedPass. No entanto, é possivel verificar que existem vários tipos de RedPass Premium:

Aguia (A/B)
Benfiquista (A/B)
VIP (A/B)
VIP Premium (A/B)

São apenas redpasses em lugares premium. Piso 1 e assim.
Penso que seja isso.

Tinha a ideia que poderia ter beneficios como acceso ao estacionamento, catering, etc.
Sendo assim é mais uma maneira de chular um pouco
Isso não tenho a certeza

nfgl

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 19 de Outubro de 2021, 14:31
Há uma estratégia clara de não incentivar a compra do Red Pass.

O pessoal não comprando, compra bilhetes avulsos e gasta mais...

Diria que a haver essa estratégia, é muito estranho.

bring_it_on

Citação de: bring_it_on em 19 de Outubro de 2021, 13:50
Vai haver renovação e venda (para quem compra pela primeira vez) em simultâneo a partir de dia 21?

É isto, certo?

Kaká

Como vão ser as trocas? Se forem iguais vou deixar expirar e comprar depois.

vieirah1904

Esses preços só têm alguma atratividade porque os 3 jogos mais importantes ainda não aconteceram.

O problema é que contra o Braga será num domingo às 21h15 da noite (?!), contra o Sporting será numa sexta feira às 21h15 da noite (???) e contra o Porco é na penultima jornada do campeoato com tudo decidido.

JM21

Citação de: Kaká em 19 de Outubro de 2021, 15:26
Como vão ser as trocas? Se forem iguais vou deixar expirar e comprar depois.
Eu acho que nem eles próprios sabem ainda.

A mim, parece-me que serão dia 8 de novembro.

Figueiredo

Emirates - Sector 3 - Piso Inferior

Red Pass total - 220 €
Red Pass - 180€

Citação de: miniMilk em 19 de Outubro de 2021, 14:15
Sagres 3 inferior. 170€


alguem sabe do preço sector no 4/5 da central?

Central das pontas.

JM21

Citação de: bring_it_on em 19 de Outubro de 2021, 15:25
Citação de: bring_it_on em 19 de Outubro de 2021, 13:50
Vai haver renovação e venda (para quem compra pela primeira vez) em simultâneo a partir de dia 21?

É isto, certo?
A notícia no site dá a entender isso mesmo.

Eu acho estranho haver venda, pois em 2019/2020 os RedPass esgotaram e agora ainda há menos lugares devido à situação do cartão do adepto.

MrKenny

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 19 de Outubro de 2021, 14:31
Há uma estratégia clara de não incentivar a compra do Red Pass.

O pessoal não comprando, compra bilhetes avulsos e gasta mais...

O Benfica2003 não quer estádios cheios, nem o Benfica mais próximo dos adeptos e estes do clube.

Este Benfica é dos ricos, dos vícios e do lucro. De preferência sem contestação. Mais vale estádio a "meio gás" e com pipocas e palminhas do que um estádio cheio. Não se lembrassem de mandar o JJ ou o RC para o crlho se as coisas começarem a descambar...

MTrigueiros

Citação de: JM21 em 19 de Outubro de 2021, 15:44
Citação de: bring_it_on em 19 de Outubro de 2021, 15:25
Citação de: bring_it_on em 19 de Outubro de 2021, 13:50
Vai haver renovação e venda (para quem compra pela primeira vez) em simultâneo a partir de dia 21?

É isto, certo?
A notícia no site dá a entender isso mesmo.

Eu acho estranho haver venda, pois em 2019/2020 os RedPass esgotaram e agora ainda há menos lugares devido à situação do cartão do adepto.

No passado haviam x dias para a renovação e depois abria a venda e era uma altura em que inclusive muitos redpass aproveitavam para mudar o seu lugar.

Este ano a importância da alteração de lugar é ainda mais importante e não vejo referências a esse ponto. Imaginando que tenho lugar na zona de cartão de adepto. Sou obrigado a comprar um novo redpass?

Fundamentalista SLB

Tou em zona do cartão do adepto. Ainda não recebi nada.

JM21

Citação de: MTrigueiros em 19 de Outubro de 2021, 15:52
Citação de: JM21 em 19 de Outubro de 2021, 15:44
Citação de: bring_it_on em 19 de Outubro de 2021, 15:25
Citação de: bring_it_on em 19 de Outubro de 2021, 13:50
Vai haver renovação e venda (para quem compra pela primeira vez) em simultâneo a partir de dia 21?

É isto, certo?
A notícia no site dá a entender isso mesmo.

Eu acho estranho haver venda, pois em 2019/2020 os RedPass esgotaram e agora ainda há menos lugares devido à situação do cartão do adepto.

No passado haviam x dias para a renovação e depois abria a venda e era uma altura em que inclusive muitos redpass aproveitavam para mudar o seu lugar.

Este ano a importância da alteração de lugar é ainda mais importante e não vejo referências a esse ponto. Imaginando que tenho lugar na zona de cartão de adepto. Sou obrigado a comprar um novo redpass?
Eu mandei um mail a perguntar como seria a situação, mas acho que nem eles próprios sabem.

bring_it_on

Citação de: JM21 em 19 de Outubro de 2021, 16:09
Citação de: MTrigueiros em 19 de Outubro de 2021, 15:52
Citação de: JM21 em 19 de Outubro de 2021, 15:44
Citação de: bring_it_on em 19 de Outubro de 2021, 15:25
Citação de: bring_it_on em 19 de Outubro de 2021, 13:50
Vai haver renovação e venda (para quem compra pela primeira vez) em simultâneo a partir de dia 21?

É isto, certo?
A notícia no site dá a entender isso mesmo.

Eu acho estranho haver venda, pois em 2019/2020 os RedPass esgotaram e agora ainda há menos lugares devido à situação do cartão do adepto.

No passado haviam x dias para a renovação e depois abria a venda e era uma altura em que inclusive muitos redpass aproveitavam para mudar o seu lugar.

Este ano a importância da alteração de lugar é ainda mais importante e não vejo referências a esse ponto. Imaginando que tenho lugar na zona de cartão de adepto. Sou obrigado a comprar um novo redpass?
Eu mandei um mail a perguntar como seria a situação, mas acho que nem eles próprios sabem.

Também mandei e já responderam:
"informamos que só pode efetuar a renovação do seu lugar, pois o seu número de Sócio está associado ao mesmo. "

bring_it_on

Citação de: bring_it_on em 19 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: JM21 em 19 de Outubro de 2021, 16:09
Citação de: MTrigueiros em 19 de Outubro de 2021, 15:52
Citação de: JM21 em 19 de Outubro de 2021, 15:44
Citação de: bring_it_on em 19 de Outubro de 2021, 15:25
Citação de: bring_it_on em 19 de Outubro de 2021, 13:50
Vai haver renovação e venda (para quem compra pela primeira vez) em simultâneo a partir de dia 21?

É isto, certo?
A notícia no site dá a entender isso mesmo.

Eu acho estranho haver venda, pois em 2019/2020 os RedPass esgotaram e agora ainda há menos lugares devido à situação do cartão do adepto.

No passado haviam x dias para a renovação e depois abria a venda e era uma altura em que inclusive muitos redpass aproveitavam para mudar o seu lugar.

Este ano a importância da alteração de lugar é ainda mais importante e não vejo referências a esse ponto. Imaginando que tenho lugar na zona de cartão de adepto. Sou obrigado a comprar um novo redpass?
Eu mandei um mail a perguntar como seria a situação, mas acho que nem eles próprios sabem.

Também mandei e já responderam:
"informamos que só pode efetuar a renovação do seu lugar, pois o seu número de Sócio está associado ao mesmo. "


Agora vou ter que ligar para lá a insultar...
Portanto quem vai comprar um lugar pela primeira vez, escolhe onde quer estar e siga.
Eu que quero comprar para um lugar novo, tenho que esperar por todas as renovações e compras e depois ficar com as sobras... Tá aqui um excelente plano...