RedPass - Regras na 1ª página

DBdennisDB

É continuar a pagar os telemóveis da mulher do DSO

Harlem

#16231
Já renovei, um gajo não resiste apesar de ver lá o "Benfica SAD" no recibo e quase me deu vontade de vomitar.

Renovei, principalmente, porque tenho muitos amigos que só vejo na bola e com os quais não quero perder o contacto e pelo hábito de acompanhar o Benfica ao vivo. Não mereciam...

rafaelestevao

Alguém sabe dizer quando estarão disponíveis os bilhetes para nao sócios Benfica-Braga? Vivo na Suiça mas estarei em Portugal dia 7 para poder ir ver o jogo, se alguém tiver redpass e que nao possa ir estou interessado em dois bilhetes.  :slb2:

green_eyes_slb

#16233
Tenho um redpass que partilho! Sagres piso 0 superior! Vendo o lugar ao preco que for o 0 inferior k é mais barato k o superior... estou de baixa nao posso ir ao jogo

J_PN

Citação de: Harlem em 01 de Novembro de 2021, 15:59
Já renovei, um gajo não resiste apesar de ver lá o "Benfica SAD" no recibo e quase me deu vontade de vomitar.

Renovei, principalmente, porque tenho muitos amigos que só vejo na bola e com os quais não quero perder o contacto e pelo hábito de acompanhar o Benfica ao vivo. Não mereciam...

Igual aqui. Renovei isto só hoje, sabendo já que provavelmente será uma época igual à passada.

Um gajo sempre bebe uns copos e vê a malta.

mirons

Alguém sabe alguma coisa sobre as trocas de lugares de Red Pass?

Acabando hoje o prazo de renovação, amanhã deve ser o dia das trocas, não?

j.j.

Fartam-se de me mandar mensagens para renovar o Redpass. PQP enquanto esta escumalha estiver no Benfica, apenas as quotas e mesmo assim vamos ver...

Bukowski

Citação de: j.j. em 02 de Novembro de 2021, 21:34
Fartam-se de me mandar mensagens para renovar o Redpass. PQP enquanto esta escumalha estiver no Benfica, apenas as quotas e mesmo assim vamos ver...

A mesma coisa por aqui.

Redskin

Comprei RedPass pela primeira vez mesmo agora no final do dia.

É certo que não terei direito a um cartão RedPass e a entrada será feita por QR Code? Também será possível fazê-lo através do cartão de sócio como nos jogos anteriores?

Por último, acabei por comprar para o piso que não pretendia, as trocas também incluem quem comprou pela primeira vez este ano?

SAL.

Citação de: mirons em 02 de Novembro de 2021, 13:05
Alguém sabe alguma coisa sobre as trocas de lugares de Red Pass?

Acabando hoje o prazo de renovação, amanhã deve ser o dia das trocas, não?
Este ano não há dia das trocas.
É online.
Vão disponibilizar amanhã (hoje), para preenchimento.
A partir de dia 8 começam a contactar as pessoas, não sendo certo q se conseguirá teocar.

bring_it_on

Aqui estamos nós, prontos para ver o tal formulário para as trocas!

Tá claro para todos a que horas aparece e o que tem que se fazer? Ótimo!
Viva o Sport Lisboa e Benfica!!!

bring_it_on


SAL.

Exato...
Tb vim aqui ver se alguém já tinha descoberto o formulário.

Estrutura profissional.


JM21

Citação de: Kastanhho em 03 de Novembro de 2021, 10:13
Está on

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/Loja/Bilhetes/RedPass/Trocadelugar
Submeti o pedido, mas não recebi nada que confirmasse no mail ou telemóvel.

Por outro lado, quando clico novamente em "Enviar pedido" a página não avança. Será que o sistema está a bloquear quem já pediu?

Por um lado, parece-me "muito evoluído" para o que estamos habituados no Benfica. Por outro, falta uma mensagem a explicar a situação.